Olhos profundamente negros me encaravam de baixo, um pequeno sorriso se alastrava pelo canto esquerdo daqueles lábios que eu passei a amar. Talvez fosse isso o que eu precisava, o controle sobre o que quer que eu quisesse fazer, sentir ou viver.
Mas como eu, ele não hesitou em nenhum segundo. Aquele homem se levantou do chão sem deixar o contato visual comigo e puxou a camisa larga que fazia parte do meu modelito opaco, o sutiã foi a única coisa que não permiti tirar quando ele laçou meu corpo para desabotua-lo.
Indiquei o chão novamente e ele não pensou em simplesmente obedecer, fora um êxtase, uma explosão de excitação que me consumiu vê-lo entregue a mim, adepto ao que eu queria fazer.
Claro que poderia ser um jeito de me soltar e enfim voltar a ser o que era, talvez Kakashi pensasse o mesmo quando sorriu para mim enquanto enganchava os polegares na base do meu short e da calcinha.
Ele faria de tudo por mim.
Eu faria de tudo por ele.
Nos dois sabíamos disso, mesmo que custasse nossa dignidade e ego.Um amor gerado depois de desejos ensandecidos, era esse o nosso relacionamento.
Tirei os pés da roupa que ele tirou de mim apenas para vê-lo levar aquela peça para perto do rosto, eu quase gemi apenas por isso e ele sorriu sem se importar com mais nada além do que podia me dar.
— Me mostre o quanto me deseja, o quanto precisa de mim... — sussurrei deslisando os pés sobre as coxas dele.
Kakashi não era apenas um bom homem que cuidou de mim e me ensinou a amar deixá-lo me amar, ele era um amante que não parava até que eu estivesse completamente satisfeita.
Então ele não esperou que eu pedisse novamente, segurou atrás do meu joelho e ergueu minha perna até a altura do seu rosto. Seus dedos firmes massagearam minha panturrilha enquanto beijava e lambia minha pele, subindo do tornozelo até meu joelho. Lentamente, me causando arrepios e um calor insuportável por dentro da minha intimidade.
— Ume... — ele gemeu me encarando com os lábios percorrendo minha coxa quando a ponta dos dedos dos meus pés tocara sem querer a ereção que guardava para mim.
— Em silêncio. — eu disse e ele rosnou em resposta dando ainda mais vida aos beijos e mordidas que subiam minha coxa. — Muito melhor.
Ele sorriu e eu apoiei meu pé no ombro direito dele, me abrindo devagar sem atrapalhar o incrível trabalho que ele fazia ali.
A carícia continuou subindo e eu queria mais, mais daquela sensação avassaladora que agora me consumia. Kakashi estava perto de me devorar, perto demais da minha intimidade e eu sabia que ele não pararia.
Então devagar eu segurei em seus cabelos e o fiz olhar para mim, Kakashi não conseguia esconder a vontade de me dominar assim como sempre fez, assim como me consumia completamente quando fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ele - Kakashi
FanfictionSão visões, sensações e sentimentos... O mundo pode girar de formas incríveis, basta se deixar imaginar... - Essa história não é Kakasaku; - Não é no mundo Naruto; - Irá mexer com a percepção em primeira pessoa sobre o poder que alguém tem sobre nós...