Kakashi
Enquanto eu esperava uma pequena oportunidade de conseguir sair dali de dentro a dor me acertava como facas. Cada um dos sons, cada uma das súplicas me faziam tremer de ódio.
Não foi fácil encontrar aquela casa e pior ainda entrar sem ser visto, por uma mísera sorte eu ainda tinha a lealdade de alguém ali mesmo com todos os riscos.
Itachi era chefe da minha guarda e sabia muito bem como eu trabalhava além de ter a minha total confiança e graças a qualquer deus a lealdade permaneceu. Ele fora obrigado a levar Ume, a arrancá-la dos meus braços enquanto dormíamos e não me admirava que tudo tinha saído tão limpo e preciso.
Konan fora levada muito antes de Ume ser capturada o que fazia sentido já que a usaram para que ele levasse Ume de mim, não precisei de muito para descobrir, Genma fez o favor de tentar encontrar Konan em todos os lugares que costumavam estar. E ela também tinha sumido.
Mas eu sabia que ela estava bem, tão bem que Itachi conseguiu me colocar dentro da casa sem que me notassem ou pelo menos desconfiassem. Era o que achávamos pelo menos. Jogamos com a sorte e me forcei a não arrancar Ume daquela cama antes que ele voltasse para a casa, eu estava sozinho contra a guarda dele e o meu pessoal estava espalhado pela cidade atrás de uma pista qualquer de Ume.
Foi a sorte que bateu na minha porta quando me entregaram alguns fios do cabelo dela e um bilhete, nada mais que algumas palavras dizendo que era a vez dele de tirar tudo o que eu tinha e eu sabia que se ele tivesse oportunidade... a mataria. A caligrafia questionável e arrastada me fez voltar a alguns anos atrás e tudo o que eu precisava fazer era voltar naquela casa, aquela maldita casa.
Não mudou muita coisa desde a última vez que estive aqui, tudo estava exatamente igual tirando a única pessoa que não deveria estar ali. Assustada, perdida e presa dentro daquele quarto fechado e escuro.
E mesmo que eu já estivesse ali para arrancar ela daquelas cordas não era o suficiente, eu tinha conseguido avisar meus guardas que a encontrei mas não sabia quanto tempo eu poderia aguentar tendo que ouvi-la implorar para que ele não se aproximasse e pior ainda, a tocasse...
Toda a minha força foi arrancada de mim quando a vi presa e meu mundo caiu quando ela finalmente gritou o nome dele. Eu sabia o que ele estava fazendo, cada uma das malditas coisas. Cada pensamento e cada avanço. Eu sabia o porque de tudo isso, mas não consegui esperar o suficiente para intervir, mesmo sabendo que nada daquilo mudaria o interior dela.
Usá-la desse jeito foi cruel demais até mesmo para ele.
-x-
O quarto parecia exalar ódio, não vinha apenas de Kakashi mas Obito que antes sorria para mim por ter finalmente me feito desabar novamente sumiu.
— Mas tão cedo assim? Mal comecei a dar o que ela realmente quer, não é mesmo, doçura?
Eu ofeguei e rolei na cama, Kakashi estava bem ali e eu não tinha mais cordas nos braços. Tudo o que eu queria fazer era poder senti-lo, ter a certeza de que era de verdade.
— Kakashi! — desci da cama e meus cabelos foram puxados para trás.
— Eu disse que ainda não terminei, ainda temos assuntos para tratar, Ume. — Obito me abraçou por trás e beijou meu pescoço. — No entanto, achei que demorou para sair de dentro do buraco ou... Itachi esqueceu de avisar sobre os homens que tenho nas casas ao lado. Foi uma bela tentativa, um tanto falha, mas foi lindo de se ver.
Hidan e mais homens empurraram a porta e rodearam Kakashi com armas. Eu solucei e me debati, não importava mais estar nua eu so queria ele.
— Eu mandei sair de perto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ele - Kakashi
أدب الهواةSão visões, sensações e sentimentos... O mundo pode girar de formas incríveis, basta se deixar imaginar... - Essa história não é Kakasaku; - Não é no mundo Naruto; - Irá mexer com a percepção em primeira pessoa sobre o poder que alguém tem sobre nós...