Kakashi havia se transformado, desde que finalmente os homens que trabalhavam para ele chegaram e invadiram à casa para nos resgatar, ele mudou.
O homem que eu conheci no tribunal se levantou da cadeira depois de finalmente ser solto por Itachi, era como se ele soubesse que esse momento iria chegar, como se Kakashi soubesse que mesmo que demorasse seriamos soltos e então...
Eu não sabia o que ia acontecer, eu ainda estava presa debaixo do aperto forte de Obito enquanto Kakashi nos olhava com aquele mesmo olhar superior e cheio de si. Eu conhecia aquele olhar, eu já havia me dobrado diversas vezes para ele enquanto estávamos a sós.
Kakashi massageou os pulsos e em seguida, sem deixar de olhar para mim caminhou até onde estávamos. Aquela superioridade e a raiva que senti vindo dele me fizeram tremer e me encolher debaixo do corpo de Obito.
— Eu mandei você sair de cima dela. — Kakashi não estava brincando e parou ao lado da cama esperando que finalmente Obito olhasse para ele.
Obito não respondeu e permaneceu em cima e completamente dentro de mim.
Kakashi não esperou por muito mais tempo, segurou ele pelos poucos cabelos negros e o arrancou de cima de mim. Obito grunhiu uma risada e me apertou tentando se manter onde estava. Mas aquele não era o mesmo Kakashi que implorava para que ele me soltasse, era o homem que colocava pessoas ruins na cadeia e ainda sentia ódio pelo assassinato de seus pais, que parecia não suportar que ele ainda estivesse agarrado a mim daquele jeito.
O aperto nos cabelos negros pareceu aumentar e dessa vez o grunhido foi apenas de dor, Kakashi o segurou pelo pescoço e o lançou para o chão assim que Obito suspirou em busca de ar. Fui abandonada em cima da cama, nua e vazia enquanto Kakashi se mantinha mergulhado na própria raiva e buscou Obito no chão para acertá-lo no rosto.
O som oco do soco ecoou pelo quarto, Kakashi o acertou tantas vezes que logo o som parecia ter se tornado molhado. Mas eu estava em choque e nem mesmo minha voz passava pela minha garganta, era como se todo o peso caísse sobre mim de uma só vez.
Então eu comecei a chorar, pateticamente silenciosa. Meus soluços não passavam de solavancos que meu corpo dava um após o outro. Talvez Kakashi não ouvisse nem mesmo se eu esperneasse como uma criança, seus movimentos brutos continuavam enquanto Obito soltava vez ou outra um riso frouxo e fazia com que Kakashi grunhisse entre um soco e outro.
— Senhor. — talvez Itachi fosse o único que conseguia ver, além de mim, o que estava acontecendo ali. — Senhor!
Kakashi parou seus ataques apenas quando Itachi o segurou a ponto de bloquear um de seus socos, ele não precisou dizer nada além de um simples olhar. Kakashi soltou Obito no chão e se virou para mim, com o rosto salpicado de sangue e com os nós dos dedos machucados por acertar diversas vezes algum osso quebrado.
— Merda. — ele xingou e me segurou forte tentando cobrir meu corpo com aquele lençol fino. — Levem ele e não esqueçam desse maldito no pé da cama, tenho um assunto para tratar com ele outra hora.
Mas não importava o quanto ele me apertasse contra seu corpo, parecia que eu estava em um limbo sem luz.
Havia tanta coisa passando pela minha mente, tantas imagens e tantas sensações que estavam me dominando, me induzindo a me soltar daqueles braços quentes e gentis. Kakashi continuou falando com os homens que trabalhavam em volta da cama em que eu e ele estávamos, mas era como se nada saísse da sua boca.
— Ume...? — Fui sacudida algumas vezes antes de finalmente conseguir olhar para o homem que tinha lindos olhos negros e preocupados. — Acabou pequena, ele não vai mais tocar em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ele - Kakashi
FanfictionSão visões, sensações e sentimentos... O mundo pode girar de formas incríveis, basta se deixar imaginar... - Essa história não é Kakasaku; - Não é no mundo Naruto; - Irá mexer com a percepção em primeira pessoa sobre o poder que alguém tem sobre nós...