Era possível que eu em algum momento — aparentemente breve —, teria algum sério problema com meu coração. Neste exato momento, Kakashi sorria abertamente para mim, fazendo meu coração errar diversas vezes suas pobres batidas. Irregulares e descompassadas fazendo com que o ar faltasse dentro dos meus pulmões.
Respirar havia se tornado uma tarefa completamente difícil desde que o conheci, Kakashi fazia pouco para conseguir os diversos efeitos em mim. Não que fosse realmente pouco, mas tudo o que ele dizia, fazia ou demonstrava, era um grande e maçante motivo para que eu entrasse em pane total.
Da primeira vez que ele me pediu isso eu não podia realmente levar em consideração, certo? Estávamos em um momento que nossos corpos estavam em um transe completo um com o outro e aceitar ou pedir para que fossemos ou não um do outro, deveria ser irrelevante.
Torci os dedos tentando extravasar o excesso de tensão que me consumia, mas era impressionante como ele sabia os momentos em que conseguiria se aproximar de mim sem que eu tivesse a oportunidade de fugir. E esse era um desses momentos.
Kakashi se levantou do sofá e ajoelhou de frente para a minha poltrona, me encolhi puxando as pernas para o peito, foi uma ação automática, mas ele também parecia saber disso. Ele puxou meus joelhos para baixo e fez meus pés tocarem o chão, encaixou o tronco entre minhas pernas e segurou meus dedos nervosos segurando minhas mãos.
Ele sabia demais sobre mim, era realmente assustador.
— Se acalme, Ume. Já disse que não farei nada que você não queira. — Ele murmurou tentando me fazer sustentar seu olhar. — Prometi que contaria o que quisesse desde que não desista do que começamos a ter.
Eu suspirei, os últimos dias foram cansativos e incrivelmente bons. Mas nada disso mudava o fato de que ele era alguém que tinha tanto poder por ser alguém que está acima da lei tanto quanto poder sobre mim.
Era tão difícil pensar, pensar com ele tão perto tocando minhas mãos. Perto o suficiente para eu conseguir me ver refletida em seus olhos escuros. E era tão lindo... tão lindo quanto a noite de nevascas. A cortina branca de cílios cobriam parte de toda essa escuridão brilhosa.
Hoje ele estava com os cabelos bagunçados, provavelmente por ter acelerado em seu carro com as janelas abertas e por ter corrido para me alcançar. A camisa cinza chumbo estava um tanto amarrotada demais para seu jeito sério e certinho, ele estava apenas sendo um homem terrivelmente atraente até mesmo desleixado.
Juntei um punhado de fôlego antes de finalmente tomar coragem para decidir alguma coisa.
— Kakashi...
— Qualquer coisa pequena... desde que seja toda minha.
Isso me fez morder o lábio inferior na tola tentativa de cobrir o maldito sorriso que queria me denunciar.
— Tantos seguranças... tanta proteção... porque não tem ninguém ao seu lado? Seus pais..?
Ele soltou minhas mãos e mais rápido do que eu poderia processar segurou meu quadril e me levantou junto com o próprio corpo, eu grunhi pelo susto e isso o fez rir. Abusado. Depois disso se sentou em meu lugar me ajeitando sentada no colo dele com as pernas espalhadas ao lado de seus quadris.
— Estou nessa posição há alguns anos e isso me renderam diversas ameaças e tentativas de homicídio, não estranhe ver seguranças andando pelos corredores da minha casa. Tenho muitos e eles fazem apenas o trabalho deles. — murmurou se encostando na poltrona. — Coloquei muitos que julguei culpados atrás das grades e isso fez com que as ameaças aumentassem, isso me fez perceber que eu precisaria de mais de proteção se quisesse continuar a acabar com as merdas que ainda correm por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ele - Kakashi
FanfictionSão visões, sensações e sentimentos... O mundo pode girar de formas incríveis, basta se deixar imaginar... - Essa história não é Kakasaku; - Não é no mundo Naruto; - Irá mexer com a percepção em primeira pessoa sobre o poder que alguém tem sobre nós...