O som baixo dos pássaros ecoavam pelos cantos da loja, não era nada que eu já não estivesse acostumada. A segunda reposição de estoque havia acabado e eu estava esperando apenas o horário de fechar as portas.
Um dia comum, eu precisava disso.
Depois de ter um jantar que parecia mais um dos terríveis sonhos eróticos que comecei a ter desde que conheci aquele homem, mas não era tão simples assim.
Kakashi tinha invadido minha mente e cada célula do meu pobre corpo no dia daquele jantar, apenas sete dias se passaram e parece que ainda posso sentir o calor das mais dele e cada um dos toques delicados e necessitados na pele do meu pescoço.
Isso era difícil de esquecer.
Era assim que minhas noites estavam sendo, sete dias terminando as noites sendo consumida pela vontade de que ele tivesse ido até o fim. Mas nunca acontece da forma que queremos, certo?
Kakashi havia me torturado lentamente com beijos macios embebidos de vinho, me fazendo ter gole após gole da sua boca. Não era uma coisa que eu já tivesse visto em algum lugar ou sequer experimentado, mas aquela situação, em que eu dependia dele para poder provar o vinho doce era incrivelmente excitante.
Suspirei inconscientemente ainda apoiada atrás do balcão, dessa vez, eu puxei o banco para que eu pudesse ver não só o sino, mas também toda a faixada de vidro que envolvia minha loja.
O dia estava bonito e como antes, os passarinhos ainda cantavam enquanto sobrevoavam a rua de frente para a loja, ela lindo. Mas nada se comparava a visão daquele homem enquanto me fazia suspirar por cada um daqueles toques, meu coração voltava a palpitar desenfreado querendo mais daquela pouca sensação que pude ter naquela noite.
Antes de ser trazida para casa, ele me torturou com palavras. Não parecia ser nada demais para quem estivesse de fora, mas, mesmo que eu não visse também coisas a mais ali, eu as sentia.
"Isso mesmo, boa garota" — Eram as palavras que ressoavam constantemente em meus ouvidos e eu queria ouvir mais daquelas palavras tão simples que me fizeram ofegar.
Mas então, antes de eu conseguir finalmente me soltar e devolver as carícias que ele me proporcionava, ele me trouxe de volta. Kakashi foi doce, incrivelmente doce e não deixou de me tocar em nenhum momento até que eu estivesse sozinha no meu apartamento, com a simples promessa que voltaria para me buscar novamente.
O que havia com ele? O que havia comigo?
Estava esperando por uma ligação dele ou até mesmo uma carta por sete dias, esse mesmo tempo sofrendo, adorando e desejando ser o centro de sua atenção novamente. O que havia acontecido com meu juízo?
Ele tinha roubado, tomado para si meu pobre juízo e com ele levou meus desejos e vontades.
Deitei a cabeça cansada, não tinha nada que eu pudesse fazer atem de esperar. Já me sentia louca por gostar daquela tortura e mais ainda por desejar passar por tudo novamente.
Eu literalmente poderia ficar nessa mesma posição por dias, apoiada por causa de um balcão e o macio dos meus braços segurando a testa para não ficar com uma bola enorme na cabeça
— Senhorita, Ume? — Uma paz que dura pouco demais, como sempre.
— Sim? — Haviam momentos que eu odiava ser uma pessoa adulta.
O carteiro simplesmente me entregou uma carta e partiu para fora da loja novamente. Não era época das contas, também não era nada sobre a minha família - já que não falo ou vejo nenhum deles desde que entrei na faculdade.
Eu também não tinha qualquer tipo de amizade, não costumo me importar demais com isso, então apenas segui minha vida sem dar lugar ao que achavam ou queriam de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ele - Kakashi
أدب الهواةSão visões, sensações e sentimentos... O mundo pode girar de formas incríveis, basta se deixar imaginar... - Essa história não é Kakasaku; - Não é no mundo Naruto; - Irá mexer com a percepção em primeira pessoa sobre o poder que alguém tem sobre nós...