Kakashi
Tinha sido tudo rápido demais, cedo demais.
Eu não percebi que haviam feito algo para nos dopar a ponto de desmaiarmos depois que terminamos a noite, sequer imaginava que isso poderia ter acontecido com diversos guardas que nos escoltavam sem que Ume desconfiasse.
Não tive tempo para mostrar mais do que eu estava sentindo por ela, não que já não sentisse antes, mas eu nunca pensei que chegaria a esse ponto. Eu tinha me tornado um homem dependente dela e também sabia que ela sentia o mesmo, eu a queria da mesma forma que ela me queria.
Agora estou olhando como um homem perdido para a cama bagunçada e vazia depois de ter quebrado parte da casa. Ninguém sabia o que tinha acontecido, nem mesmo quem tinha entrado no meio da porra da noite para conseguir levá-la. Eu queria sangue, nada menos do que sangue.
— Senhor, não encontramos falha alguma nos portões ou nas câmeras de saída. Nada de anormal. — Genma suspirou tão inconformado quanto eu por terem invadido a casa tão fácil.
— Traga a minha arma. — Não tinha mais o que fazer em relação a segurança da casa o que eu tinha de mais precioso tinha sido roubado de mim. — Itachi?
Ele voltou a suspirar antes de finalmente responder.
— Em lugar algum.
Eu acenei, a traição havia sido de dentro e eu não perdoava traidores.
-x-
— Não! — eu não conseguia mais ficar com os olhos abertos.
Minhas pernas estavam molhadas por cada uma das lagrimas que não consegui segurar enquanto os dois riscavam a pele das minhas coxas, ameaçando hora ou outra arrancar um pedaço de mim.
— Vamos, eu não tenho o dia todo. — Pain bufou se sentando da beira da cama.
— Por... favor! — choraminguei quando a lamina do homem que logo descobri se chamar Hidan contornou meus seios.
O que mais me incomodava além da vergonha que me consumia por estar nua na frente daqueles homens que eu nunca tinha visto em toda a minha vida, era o fato de saber que a pele que Kakashi tanto adorava tocar e acariciar estava sendo marcada por outras pessoas. A dor era uma consequência e ele havia me ensinado a segurar minhas sensações, era doloroso sentir e ver que não era Kakashi quem me marcava.
— Está demorando demais. — Itachi disse rápido. — Ela vai acabar desmaiando e não dirá nada se continuarmos assim.
Hidan bufou chateado e puxou a lamina da minha pele deixando um corte reto logo abaixo do mamilo, o que me fez gemer pela dor e ardência.
— Por favor... eu não sei nada dele... — eu disse antes de puxar uma maior quantidade de ar para os meus pulmões. — Me deixem ir...
Meu rosto foi erguido com firmeza e os olhos escuros do homem coberto por piercings me fitaram.
— Você sabe muito bem que não acreditamos nisso, então acho bom você...
O som um estrondo soou próximo, eu estava mole e sem forças para fazer algo a mais do que olhar em direção a porta. Não dava para ver muito além dos lados dos braços de Pain, mas a silhueta alta de um homem surgiu logo atrás dele e a mão apertou o ombro de Pain.
— Eu quero saber que porra vocês estão fazendo.
O quarto ficou em silêncio, mas os machucados doíam então solucei.
— Recolhendo informações. — Pain murmurou sem tirar os olhos de mim. — Ela está sendo difícil então mudamos para algo mais drástico, uma pena marcar a pele macia dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ele - Kakashi
FanfictionSão visões, sensações e sentimentos... O mundo pode girar de formas incríveis, basta se deixar imaginar... - Essa história não é Kakasaku; - Não é no mundo Naruto; - Irá mexer com a percepção em primeira pessoa sobre o poder que alguém tem sobre nós...