Capítulo 4 - Assassinato

2.1K 226 22
                                    

Tokyo, Japão.
10 Agosto de 2017.

◆━━━━━▣🖤Tokyo Manji🖤▣━━━━━━◆

Emma sai do elevador e caminha pelo corredor vazio que dava a sala de Mahina, a loira não bate na porta, apenas abre a mesma adentrando a sala. Mahina levanta os olhos para Emma.

— ela já está aqui — Mahina fala para a secretária do outro lado da linha, a morena aperta em um dos botões desligando a ligação — o que faz aqui Emma?

  Mahina fala cruzando as mãos em frente ao peito, e cruzando as pernas, enquanto encarava a loira a sua frente, que arqueia a sobrancelha se aproximando da mesa.

— sem nenhum "oi, estou feliz em ver que está bem, Emma" — Emma ironiza criando os braços e se sentando na beirada da mesa de Mahina — também é bom te ver, Hin.

— nós duas sabemos que não está aqui para ver se estou bem — Mahina fala de levantando e caminhando até a parede de vidro — você não deveria estão do outro lado do mundo agora ? — a morena indaga abrindo a porta de vidro que dava a sacada.

— deveria, mas voltei, a prisão de Draken acaba no final do mês — Emma fala com a voz levante trêmula. Mahina mesmo de costas sabia que a loira estava a ponto de chorar por só pronunciar o nome do homem.

— Mikey vai mesmo deixá-lo na cadeia ? — Mahina indaga se virando para a loira.

— eu nem sei se ele sabe as merdas que tão havendo, e sinceramente tenho medo de descobrir que sim — Emma balança a cabeca em negação e se levanta, caminhando para a sacada — quem tá comandado a porra toda é o Kisaki — a loira fala se descruzando na grade da sacada — mas isso você sabe, não é?

— por que voltou Emma ? O Draken não iria querer você em Tokyo para ver ele ser morto — Mahina fala se debruçando ao lado de Emma — volta pra Europa loira.

— eu não vou voltar, Mahi — Emma balança a cabeça e leva a destra ao bolso de trás da calça, pegando uma cartela de cigarro — eu vim pra trabalhar.

— trabalhar ? — Mahina indaga franzindo a sobrancelha — não está pensando em entrar na Touman, está ?

— não ! — Emma nega e estende a cartela de cigarro na direção de Mahina — eu não vim pra Touman, e não estava na Europa.

— o que ? — Mahina indaga negando o cigarro. Emma sorri de lado e guarda a cartela, ela acende o cigarro e da um trago.

— eu estava nos Estados Unidos, Mahi — Emma fala segurando o cigarro no meio dos dedos da mão esquerda, e com a direita ela levanta um pouco a camiseta preta.

O destintivo do FBI brilha sobre a luz que iluminava a sacada, Mahina quase se engasga com a própria saliva ao ver o destintivo, e olha com os olhos arregalados para Emma.

— não me olha assim, não tenho intensão de ir atrás de você — Emma brinca dando outro trago — o FBI montou uma equipe para investigar o tráfico de mulheres que está acontecendo aqui, pela Touman, e eu tô no caso.

— tráfico de mulheres ? Mas isso é...— Mahina fala se lembrando que a Touman estava envolvida nisso.

— isso, eu vou provar a inocência do Draken — Emma fala jogando o cigarro no chão e pisando — as pessoas que ele matou, estavam envolvidas no tráfico por mando do Kisaki, eu descobri isso antes de ir embora, mas não tenho provas pra prender aquele filho da puta — Emma fala exalando ódio no voz, ela leva o olhar para Mahina — eu fui embora e entrei no FBI a cinco anos para provar a inocência do Draken, e agora voltei pra terminar o que comecei.

𝐎𝐔𝐑 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄 𝐈𝐈 | 𝙏𝙤𝙠𝙮𝙤 𝙍𝙚𝙫𝙚𝙣𝙜𝙚𝙧𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora