Tokyo, Japão.
31 de Outubro de 2005.
◆━━━━▣卍Tokyo Manji Gang卍▣━━━━━◆
- Segure-o bem, e não solte - Kazutora fala apontando o cabo de fero na direção de Mikey, enquanto os capitães seguiam suas ordens e seguravam Manjiro. O olhar vazio do loiro na direção de Hanemiya o irritava ainda mais, então sem mais troca de palavras em vão, Kazutora volta a bater consecutivamente em Mikey com o cano.
- Mikey! - Draken fala correndo na direção do amigo, mas é impedido por Hanma que entra em seu caminho com um chute, o fazendo voar longe.
- Você deveria estar lutando comigo, lembra ? - Hanma sorri sínico, e Draken trinca os dentes.
Os membros da Valhalla voltam a avançar sobre a Touman, a pequena pausa serviu para revigorar ambos os lados.
- Eles são pior que baratas, quanto mais bate mais voltam - Jéssica fala aparecendo nas costas de Mahina.
- Use golpes para apaga-los de vez - Mahina desvia de um soco e desfere um golpe com a mão na nuca do garoto, o vendo cair apagado a seus pés - desacordados eles não voltam - Jéssica sorri e flexiona uma das pernas dando um chute na curva do pescoço do menino que vinha em sua direção. A morena a olha feio quando o rosto do garoto bate no chão com toda a força.
- Você não disse como devia apaga-los - Jéssica dá de ombros e se posiciona para continuar lutando.
- Só não mate ninguém - Mahina suspira desviando de mais dois garotos, Jéssica vira os calcanhares chutando um no estômago e Mahina dá uma joelhada no estômago do segundo, dando o golpe na nuca para apaga-lo antes que caia no chão.
- Ei, ele nocauteou os três - Um dos membros da Valhalla fala olhando para cima.
- Mas caiu de joelhos, acha que ele está cansado por ter perdido tanto sangue? - outro fala chamando a atenção da morena.
Mahina olha para onde os garotos estavam apontando perplexos, e lá no topo da montanha de carros estava Mikey de joelhos, com os dois capitães da Valhalla e Kazutora apagados.
- Sigam-me Homens, nós vamos pisotear o Mikey! - uma voz ecoa de outro canto do ferro velho, fazendo Mahina procurar pelo lugar, encontrando um garoto liderando uma equipe na direção da montanha de carros. Um último capitão da Valhalla.
- Mexam-se arrombados! - Mitsuya esbraveja socando os membros da Valhalla que entravam em seu caminho.
- Tem muitos deles! - Chifuyu aparece no campo de visão de Mahina, cercado de membros da Valhalla. A morena avança, chutando a cabeça do primeiro, e dando uma rasteira no segundo - Mahina-san!
- Oi, Chifuyu - a morena fica costa a costa com o loiro vendo os membros da Valhalla rodeá-los novamente - isso não está funcionando - Mahina murmura aflita, desviando e socando, de novo e de novo.
- Mikey-kun! - Takemichi grita passando correndo pela visão de Mahina, mas não demora muito pra ele ser jogado pra trás por um soco.
- Chifuyu, se junte ao Takemichi, eu vou até o Mikey - Mahina fala direta e Chifuyu assente. Juntos, eles avançam e o loiro chega nas costas do amigo.
A morena passa direto, se tornando mais agressiva. Com um salto, ela pula nas costas de um dos garotos, o usando como impulso para subir nos carros. E pelo canto da visão ela encontra Kisaki e outros membros da Touman subindo pela lateral, sem membros da Valhalla. A morena estranha, mas não tinha tempo de fazer perguntas agora, ela continua pulando de carro em carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄 𝐈𝐈 | 𝙏𝙤𝙠𝙮𝙤 𝙍𝙚𝙫𝙚𝙣𝙜𝙚𝙧𝙨
FanfictionDepois do fim da briga de três de agosto, Takemichi jurava que o futuro estava melhor. Mas os segredos na Touman só aumentavam, e agora Mahina sabia sobre suas viagens temporais. Os problemas continuam, e os inimigos aparecem, junto a novos amig...