Tokyo, Japão.
Outubro de 2005.◆━━━━▣卍Tokyo Manji Gang卍▣━━━━━◆
Mahina desce as escadarias de volta ao terceiro andar, onde ficava as salas. Na porta da sala de Takemichi, o amigos do loiro estavam olhando o corredor, apavorados.
— Ei! — Mahina os chama, fazendo os quatro pular pelo susto e olharem para ela.
— Mahina-san não me mata do coração assim — Yamagishi fala com a cara de apavorado, como se estivesse visto um fantasma.
— Mahina-san, fudeu, levaram o Takemichi! — Atsushi fala encarando a morena assutado.
— Levaram? — Mahina indaga. Os meninos viram toda sua atenção para a morena.
— o cara com mechas, como era o nome dele Yamagishi? — Makoto fala se virando para o ruivo, que suava frio.
— Kazutora ! — Yamagishi fala olhando para trás, como se a qualquer momento fossem pular nele — Hanemiya Kazutora, o número três da Valhalla !
Mahina arregala os olhos ao ouvir que o velho companheiro de reformatório havia levado Takemitchy.
— Para onde eles foram? — Mahina indaga ficando séria.
— Esconderijo da Valhalla, kazutora disse que apresentaria o Takemichi a "galera" — Takuya fala claramente preocupado — Mahina-san, ele está em uma furada.
— Eu sei, Takuya — Mahina suspira pegando o celular.
A morena abre o arquivo da Valhalla novamente, procurando o endereço do esconderijo da gang.
— Fiquem aqui, vou buscar o Takemichi — Mahina fala passando pelos meninos correndo.
— Espera ! — Atsushi fala segurando o braço da morena — aquele lugar pode ser perigoso, a Valhalla não tá pra brincadeira.
— E eu também não — Mahina fala puxando seu braço, se mantendo neutra — não se preocupa, vou ligar pro Mikey, talvez ele apareça antes de mim.
A morena fala, antes de virar os calcanhares e sair quase voado da escola.
◆━━━━▣卍Tokyo Manji Gang卍▣━━━━━◆
Como havia dito, Mahina correu pelas ruas de Shibuya enquanto tentava ligar para o Sano. Mas sem sucesso, a morena só deixou um recado do que estava acontecendo.
— Mikey, temos um problema, Hanemiya Kazutora veio atrás do Takemichi, e o levou para o esconderijo da Valhalla, estou indo atrás deles, já te enviei o endereço por mensagem — a morena fala rápido e ofegante. Ela desliga o celular e o joga dentro da bolsa, parando em frente a um fliperama velho, com fitas amarelas na fachada.
O esconderijo da Valhalla era um prédio abandonado, um fliperama inutilizádo. A morena se aproxima da porta, vendo que estava cheio de garotos no lugar, que nem perceberam a chegada dela, por estarem ocupados de mais observando um dos garotos socarem alguém.
Mahina abre a bolsa, procurando algo, assim que o barulho de sino atinge seus ouvidos, a morena sorri, puxando o brinco para fora, ela deixa a bolsa escostada na parede do lado de fora do fliperama, e com uma mão levanta a fita, adentrando o local, enquanto a outra, colocava o brinco em sua orelha, o fazendo tilindar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄 𝐈𝐈 | 𝙏𝙤𝙠𝙮𝙤 𝙍𝙚𝙫𝙚𝙣𝙜𝙚𝙧𝙨
FanficDepois do fim da briga de três de agosto, Takemichi jurava que o futuro estava melhor. Mas os segredos na Touman só aumentavam, e agora Mahina sabia sobre suas viagens temporais. Os problemas continuam, e os inimigos aparecem, junto a novos amig...