Capítulo 24 - Último Aviso

1.1K 137 53
                                    

Tokyo, Japão.

31 de Outubro de 2005.

◆━━━━▣卍Tokyo Manji Gang卍▣━━━━━◆

       O barulho da porta do caminhão sendo levantado ecoa por todo o aeroporto. Os meninos aparecem com um pé de cabra cada um. Eles engatam o objeto na primeira caixa, quebrando as madeiras ao abrir. As meninas atrás de Mahina exclamam surpresas ao ver as metralhadoras automáticas novinhas.

- puta merda, tem arma aí suficiente para uma guerra mundial - Jessica fala extasiada, ela passa por Mahina e sobe no caminhão.

- Vai saber quantas dessas eles já não possuem - Mahina se vira para LaRose.

 - o melhor esconderijo é de baixo do nariz do inimigo - Camille aparece balançando um punhado de papeis em uma das mãos - não vão acreditar da onde esse caminhão veio. 

     A francesa levanta um dos papeis no ar, fazendo Mahina estreitar os olhos para ler o documento, Victor LaRose. Katherine arregala os olhos na direção de Matteo que estava estático no chão, seu próprio tio estava tentando derruba-lo. 

◆━━━━▣卍Tokyo Manji Gang卍▣━━━━━◆

    Quando Mahina chegou a seu apartamento, ela estava esgotada. A morena tomou um banho e foi na cozinha procurar algo para comer. Após a verem a assinatura, Matteo dispensou todo mundo e ficaram apenas as gêmeas na mansão, eles partiriam para seus territórios ainda no mesmo dia.

   A morena tinha algumas horas até a ultima reunião antes da luta, então ela se jogou na cama para recuperar suas energias, não que precisasse muito, ela lidaria com adolescentes sem treinamento algum, não seria difícil tirar de cena alguns membros da Valhalla, quem lhe preocupava era Kazutora, e seu psicológico instável, uma pessoa como ele era uma variável perigosa naquela luta, então ela iria apenas deitar e assistir alguma coisa até a hora de ir para a reunião.

    O toque insistente da campainha fez Mahina piscar varias vezes lentamente, processando onde estava. Ela se levanta e no automático vai em direção a porta de cara fechada assim que vê quem são. 

- Que hora vamos? - Jéssica fala com um sorriso nos lábios, com os dois meninos logo atrás dela, um de cada lado e ambos claramente empolgados, já Maria mexia em seu telefone e levanta a cabeça apenas para lançar um sorriso tímido para Mahina, e o ultimo garoto que a morena nem havia escutado a voz ainda, apenas assente em sua direção.

- O que? Vão aonde? - Mahina balança a cabeça ainda se recuperando da sua sonolência. 

- Para a luta, LaRose nos mandou ficar com você, então vamos participar das gangues também - Miguel sorri sapeca estralando os punhos - é emocionante voltar as raízes não acha ?

    Assim que Miguel solta a palavra luta, Mahina arregala os olhos, ela havia dormido, Merda! A morena olha rapidamente para o relógio pendurado em sua parede e arregala os olhos ainda mais. 

- Merda! - Mahina esbraveja voltando para seu quarto, e com uma velocidade enorme ela coloca a primeira roupa confortável para lutar que encontra e volta para a sala vendo a equipe a esperando. Ela não queria leva-los, não queria nem mete-los nisso, mas agora não tinha muitas escolha - quem dirige mais rápido?

    David, o terceiro menino do grupo que havia ficado de guarda de Maria durante a ultima missão, levantou a mão timidamente, Mahina não espera mais nada e começa a sair da casa. Ela não tinha uma boa noite de sono a dias, e logo hoje o cansaço a havia feito dormir como um bebe, sem lembranças ou sonhos turbulentos envoltos a sangue. 

𝐎𝐔𝐑 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄 𝐈𝐈 | 𝙏𝙤𝙠𝙮𝙤 𝙍𝙚𝙫𝙚𝙣𝙜𝙚𝙧𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora