Capítulo 3 - Mesmo depois de tudo, eu ainda amo você.

2.2K 240 35
                                    

Tokyo, Japão.
10 Agosto de 2017.

◆━━━━━▣🖤Tokyo Manji🖤▣━━━━━━◆

   Naoto achava aquilo impressionante, o casal não tão feliz, conseguiu deixar o clima ainda mais vergonhoso dentro do carro, que era um espaço bem menor, e muito mais incomodo. 

    Takemichi nem prestava atenção na cara de tacho que Naoto tinha, sua atenção estava voltada para a garota no banco de trás, que carregava no pescoço um colocar de trevo de três folhas, colar esse que Takemichi havia dado a ela antes de regressar no tempo. O que deixou o moreno criando mil e uma fantasias diferentes, com a possibilidade da ruiva ainda gostar dele. 

- Ei, pare o carro ! - Hinata fala se impulsionando para frente, e apoiando os braços no encosto do banco do motorista. 

- o que foi ? - Naoto pergunta olhando de soslaio para a ruiva atrás dele. Hinata sorri para o irmão e se vira para Takemichi. 

- quer caminhar comigo, Takemichi ? - Hinata pergunta sorrindo meiga. 

   O toque do celular de Naoto chama a atenção do trio. O moreno pela o objeto no bolso e desce do carro após olhar a tela. Alguns minutos se passam, com o clima dentro do carro ficando cada vez mais incomodo, até Naoto se debruçar na janela. 

- sinto muito, fui chamado no trabalho, vocês continuam se resolvendo sozinhos daqui pra frente - Naoto fala na Janela de Takemichi e se vira para a de trás - Venho pegar o carro amanha - o moreno fala e Hinata assente. 

   Naoto entrega a chave para Hinata e se vira caminhando para longe. 

- es-espera vai nos deixar sozinhos ?! - Takemichi grita colocando a cabeça para fora da janela. 

- vocês são dois adultos, conversem direito e se acertem ! - Naoto grita de volta saindo dali a passos rápidos para que o moreno apavorado dentro do carro não tivesse tempo de grita-lo novamente. 

◆━━━━━▣🖤Tokyo Manji🖤▣━━━━━━◆

  A noite em Tokyo estava calma, as águas do rio que passavam por baixo da enorme ponte, que ligava um lado ao outro da cidade estavam paradas.

- faz tempo que não venho nesse parque - Hinata fala sorrindo triste e olhando a paisagem em volta.

- esse lugar te trás lembranças ? - Takemichi indaga caminhando ao lado da ruiva. Hinata murmura um sim.

- eu vim aqui com a pessoa que amo - ela responde abaixando a cabeça e fitando o chão.

   Takemichi fica desconcertado sem saber o que responder, ele desvia o olhar para o lado oposto do da ruiva, e sorri forçado.

- na véspera de natal - Hinata para ao lado da grade, e fica de costas para Takemichi, observando a água parada. 

   Do outro lado de Tokyo, no último andar do prédio espelhado, Mahina recebia uma visita inesperada. A garota loira passava de cabeça erguida pelos empregados, como se fosse dona do lugar.

— boa noite — a mulher fala com um sorriso meigo no rosto.

   A mulher loira no auge de seus vinte e cinco anos, vestia uma camisa social preta, exageradamente aberta na área dos bustos, avantajado seus seios, ela usava uma calça jeans na mesma cor e uma bota cano alto na mesma cor, em seus lábios o batom rosa claro lhe dava um ar angelical junto a seus cabelos loiros lisos e na altura dos ombros.

— boa noite, em que posso ajudá-la? — a secretária fala educadamente, tirando os olhos do computador a sua frente.

— eu vim ver Mahina Kaido — a mulher fala alargando seu sorriso.

— tem horário marcado com a senhora Kaido? — a secretária indaga levemente preocupada em ter esquecido de anotar algum compromisso de sua chefe.

— ah, não se preocupe em olhar a venda, eu não preciso marcar horário — a loira fala se debruçando na bancada, apoiando a cabeça na palma da mão direita, e o cotovelo na superfície de mármore — diga a Hin, que Emma Sano veio vê-la, ela vai me deixar entrar.

    Emma olha de soslaio para o telefone ao lado da secretaria, que fica desconsertada com a aproximação da loira. A Sano se desencosta da bancada e caminha na direção do elevador.

— moça ainda não peguei a permissão com a senhora Kaido ! — a secretária grita, mas Emma apenas faz um gesto com a mão esquerda e olha por cima do ombro.

— não preciso de permissão, apenas avise sua chefe que estou subindo, pra ela dispensar qualquer homem que estiver naquela sala, não tô afim de ver uma cena dessa — Emma brinca entrando no elevador.

A loira olha para a cara de pavor da secretaria, e leva a destra a frente da boca, escondendo a risada.

— tchauzinho — Emma fala acenando com a outra mão.

    De volta ao parque, Takemichi se mantinha calado, evitando olhar para Hinata, a morena por sua vez, se mantinha de costas pensativa.

mesmo agora, eu ainda não consegui me esquecer dessa pessoa — Hianta fala com a voz baixa — foi na véspera de natal que ele me deu um fora.

    Takemichi fecha as mãos em punhos se sentindo incomodado com aquela conversa, ele olha de soslaio para a ruiva e desvia o olhar novamente.

— Hã... Então ele deu o fora em você ? — takemichi fala sem saber o que dizer, se deveria consolar a ruiva ou que palavras pronunciar, ele queria sair dali correndo e para não ter aquela conversa.

— porque ele me deu o fora ? Eu ainda não entendo — Hinata indaga levando as mãos as costas, apertando a alça da pequena bolsa entre seus dedos — conte pra mim, Takemichi, Por que me deixou ?

   Hinata se vira, com os olhos lacrimejando e com a voz embargada. Takemichi arregala os olhos surpreso e da um passo pra trás.

— ah? Lágrimas ?! — indaga o moreno para si mesmo — a pessoa que você ama... A pessoa que vc não consegue esquecer...

Takemichi trava, sua voz parecia presa na garganta, enquanto Hinata se mantinha em silêncio esperando a resposta do moreno.

— foi mal! Eu preciso ir ao banheiro ! — takemichi fala amendrontado, o moreno se vira e sai correndo dali — volte na frente para o carro !

  Hinata estica a mão para chamar Takemichi, mas desiste antes mesmo de começar a pronunciar o nome do moreno. Ela se vira, e volta para o carro a passos lentos.

◆━━━━━▣🖤Tokyo Manji🖤▣━━━━━━◆

𝐎𝐔𝐑 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄 𝐈𝐈 | 𝙏𝙤𝙠𝙮𝙤 𝙍𝙚𝙫𝙚𝙣𝙜𝙚𝙧𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora