Tokyo, Japão.
31 de Outubro de 2005.
◆━━━━▣Tokyo Manji Gang ▣━━━━━◆
O dia amanheceu tenso. Assim que a madrugada chegou, Mahina desceu os degraus com uma mochila preta nas costas, seus companheiros temporários de equipe estavam a esperando no estacionamento do prédio. Estava na hora da missão começar.
A morena tinha exatamente doze horas para finalizar a missão e voltar para a luta das gangues, ela tinha que ser rápida.
O carro saiu cantando pneu pelo estacionamento. A equipe passou voando pelas ruas da cidade em direção ao ponto aonde iriam se encontrar com o caminhão. A equipe era composta por três garotos e duas garotas, todos já vistos na Minds, então Mahina sabia que eram todos da facção de La Rose.
Eles não trocavam muitas palavras. Assim que chegaram Mahina passou as instruções de como o plano funcionária e todos sumiram de sua vista. E para a infelicidade da morena, a única que ficou ali por causa do plano parecia querer conversar.
- Você não é muito de falar não é - a garota tinha uma pele negra impecável, e cabelos igualmente pretos e bem amarrados em um coque no topo da cabeça - eu sou Jéssica, já ouvi falar muito de você, Mahina.
Mahina a olhou de canto de olho friamente. Ela voltou sua atenção para a arma que chegava em suas mãos, e com a palma da mão bateu no cartucho de balas e engatilhou a arma.
- Se ouviu, também deve ter ouvido que não sou amigável - Mahina falou friamente colocando a arma no suporte preso a sua cintura - por que está puxando papo comigo? Jéssica.
- ah sério? Eu a achei tão acolhedora! - Jéssica ironiza terminando de colocar as balas no cartucho extra de seu fuzil - a terrível assassina dos Ryuki, você é uma lenda, veterana.
- lenda? Hum - Mahina murmura pegando a mochila de cima do capô do carro para joga-la no porta malas.
- O chefe tem um respeito enorme por você, sabia? - Jéssica fala acoplando o cartucho extra no colete a prova de balas - e não acho que seja tão assustadora quanto as lendas dizem.
A mulher sai com sua arma ao lado, indo se posicionar. Mahina ri em escárnio desacreditada da falta de senso de perigo da mais nova, ela a havia chamado de veterana, o que quer dizer que Jéssica estava no primeiro ano da Minds.
A morena entra no carro e o estaciona alguns metros a frente no meio de outros carros, ela deita o banco e se acomoda, Mahina checa se o comunicador esta ligado e pega a arma verificando se esta travada. No painel do carro, um ultimo numero contando os segundos vira, quatro da manha, dia 30 de novembro. Mahina larga a arma em seu colo e leva a mão para o relógio em seu pulso, fazendo a contagem começar, doze horas.
- Objeto em movimento, se preparem para segui-lo - a voz de Maria, a outra garota da equipe, da o sinal de inicio a missão quase duas horas depois, fazendo Mahina ajeitar o banco e ligar o veiculo.
- A3 em posição - Thomas fala e é possível ouvir ao fundo o barulho de motor de moto.
- A4 em posição - Miguel acena para o colega na moto da frente colocando o capacete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄 𝐈𝐈 | 𝙏𝙤𝙠𝙮𝙤 𝙍𝙚𝙫𝙚𝙣𝙜𝙚𝙧𝙨
FanfictionDepois do fim da briga de três de agosto, Takemichi jurava que o futuro estava melhor. Mas os segredos na Touman só aumentavam, e agora Mahina sabia sobre suas viagens temporais. Os problemas continuam, e os inimigos aparecem, junto a novos amig...