Tokyo, Japão.
Outubro de 2005.◆━━━━▣卍Tokyo Manji Gang卍▣━━━━━◆
— Espera um minuto ! — Takemichi grita chamando a atenção de todos — Baji é um dos fundadores da Touman, por que está traíndo o Mikey?!
— Hã? — Baji fecha a cara, e olha para o loiro com desprezo — ele também é um fundador — o moreno fala alongando com a cabeça para Kazutora.
Mahina encara Kazutora surpresa, se espanto devia estar tão explícito que fez Kazutora rir em escárnio.
— Ele não contou a vocês ? — Kazutora fala com um sorriso no rosto — ah... Verdade, fui apagado da história da Touman pelo Mikey.
— Você era um fundador... — Mahina murmura consigo mesma ainda pasma — Kazutora, quem você matou pra ir parar no Reformatório?
Kazutora fica sério, seu olhar de psicopata encara a morena, que sente um arrepio no corpo como não sentia a muito tempo. Assassino, ela tinha alguém que já tinha sangue nas mãos, e não hesitaria em ter de novo, bem na sua frente.
— Sano Shinichiro, o irmão mais velho do Mikey — Kazutora fala sem hesitação. Mahina segura a respiração por breve segundos, quando a voz de Baji rompe a encarada dos dois.
— eu e Kazutora assaltamos a loja de motos do irmão do Mikey, para roubar a CB250T que ele anda atualmente — A voz de Baji parecia hesitante aos ouvidos de Mahina.
A morena se vira para Keisuke. Ela olha em volta observando o olhar de todos sobre o moreno.
— Nós não sabíamos que a loja era do Shinichiro, só descobrimos quando entramos. Ele apareceu do nada, com uma chave inglesa, e nós nos assustamos. — Baji hesita por um fração de segundos e olha pra baixo, logo levanta a cabeça novamente e encara Kazutora — Kazutora reagiu e acertou ele na cabeça com o alicate que levamos pra cortar a corrente da moto, ele morreu de traumatismo na hora. Não fui pro Reformatório porque o kazutora assumiu toda a culpa — o moreno olha para para Takemichi e depois pra Mahina — estava esperando o kazutora ser liberado.
Takemichi engole em seco, e abre a boca espantado.
— Você é inacreditável — Mahina fala sorrindo irônica, ela se vira pro Kazutora — vocês dois são — a morena nega com a cabeça indignada.
— Boa, Baji — a risada de Hanma descontrai a tensão que estava — sendo assim, você será muito bem vindo ! — ele pega o colete que está ao lado — aqui, o uniforme da Valhalla ! — ele joga na direção de Baji, que o veste sobre o uniforme da Touman que estava.
Mahina continua encarando Kazutora, ela leva as mãos aos brincos de sino em sua orelha, e estende na direção do moreno.
— você já me achou, tô de volvendo — Mahina fala seca. Kazutora ri e estende a mão, fechando a da morena envolva do brinco.
— é seu, Hin, quando essa guerra começar e decidir ficar do lado vencedor, será bem vinda a Valhalla — Kazutora fala sínico.
"Escolha com cautela o lado vencedor, Kazutora."
Mahina fica séria ao lembrar das palavras que ela mesma disse ao moreno dentro do Reformatório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄 𝐈𝐈 | 𝙏𝙤𝙠𝙮𝙤 𝙍𝙚𝙫𝙚𝙣𝙜𝙚𝙧𝙨
FanfictionDepois do fim da briga de três de agosto, Takemichi jurava que o futuro estava melhor. Mas os segredos na Touman só aumentavam, e agora Mahina sabia sobre suas viagens temporais. Os problemas continuam, e os inimigos aparecem, junto a novos amig...