Tokyo, Japão.
Outubro de 2005.◆━━━━▣卍Tokyo Manji Gang卍▣━━━━━◆
— Reunião, hoje ? — Mahina indaga se espreguiçando no sofá de seu apartamento — Emma, cê não gosta de ir nas reuniões da Touman sozinha, por que ainda vai ?
"Não é que eu não goste... Só tem muito delinquente mal encarado!"
— Não seria mais fácil só dizer que quer ir ver o Draken ? — Mahina alfineta e escuta a amiga bufar do outro lado da linha.
"Você vai ou não, Hin?"
— Vou, proteger a princesa dos delinquentes mal encarados — Mahina ri se sentando no sofá — te vejo lá, Em.
Mahina desliga o celular o jogando no sofá ao lado, assim que o aparelho bate no sofá, ele tomba para a esquerda caindo no chão, o barulho ecoa na sala silenciosa e Mahina encara o nada como se estivesse hipnotizada.
Imagens disconexas começam a passar pela mente da morena, carros, muitos carros rondavam o grupo de adolescentes, Mahina não conseguia ver seus rostos, mas no centro de todo aquele pessoal, o barulho socos quebrando um crânio ecoava nos ouvidos da morena. Junto a cena, vinha a sensação de medo.
O local muda, e Mahina se vê em uma sala escura. A morena olha para o lado, a janela anunciava a noite e a lua cheia que se alastrava para dentro da sala, iluminando o local.
— sabe que não tem como competir comigo, Mahina-san — A voz adentra os ouvidos de Mahina como facas, trazendo de novo a sensação de medo — não importa o quanto mude, no final, o resultado é sempre o mesmo — a morena se vira, ficando de frente a pessoa, um homem — morta pela pessoa que mais amou, não é trágico ?
A morena cerra os dentes irritada e apavorada, ela fecha as mãos em punhos sentindo outra presença atrás de si que faz todo seu corpo se arrepiar.
— Mi... — Mahina sussurra fechando os olhos vagarosamente. O barulho de uma arma engatilhada, o objeto contra sua nuca e o barulho do tiro são as últimas coisas que Mahina vê, antes de sua visão ficar preta.
Mahina volta a si exaltada, sua respiração estava pesada e a sensação de medo tomava suas entranhas.
Quem eram ? O que era aquilo ? Quem estava atrás de mim ?
Perguntas e mais perguntas. Mahina é tirada de seus pensamentos com a notificação que havia chegado uma mensagem em seu celular, a morena respira fundo e se estica para pegar o aparelho no chão.
Templo, as oito.
— E.
◆━━━━▣卍Tokyo Manji Gang卍▣━━━━━◆
Os acontecimentos de mais cedo ainda rondavam a mente da morena, mas Mahina os empurrou para o fundo de sua mente assim que pisou no templo, e viu Emma vindo correndo em sua direção.
O templo já estava cheio, toda a Tokyo Manji estava reunida ali, e não demorou muito para Takemichi, Mikey e Draken chegarem, com os capitães da Touman em seu encalço.
O barulho do motor da CB250T chegou primeiro que a moto em si, então quando os causadores do barulho chegaram, toda a bagunça havia acabado e os membros da gangue estavam divididos em dois lados do templo, em posição esperando seu comandante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄 𝐈𝐈 | 𝙏𝙤𝙠𝙮𝙤 𝙍𝙚𝙫𝙚𝙣𝙜𝙚𝙧𝙨
FanfictionDepois do fim da briga de três de agosto, Takemichi jurava que o futuro estava melhor. Mas os segredos na Touman só aumentavam, e agora Mahina sabia sobre suas viagens temporais. Os problemas continuam, e os inimigos aparecem, junto a novos amig...