Tokyo, Japão.
31 de Outubro de 2005.
◆━━━━▣卍Tokyo Manji Gang卍▣━━━━━◆
- Foi mal, Takemitchy... - Chifuyu soluça - não posso bater no capitão.
- O quer dizer, chifuyu! Nos temos que - Takemichi tenta convencer o amigo, mas é golpeado por Baji, que lhe dá uma cotovelada na nuca, para o solte - droga! - Takemichi aperta mais os braços envolta de Baji e comprime os lábios - eu vou te salvar mesmo que seja sozinho!
Um pouco mais a cima, Mahina apoia uma das mãos na lateral do carro, quando suas pernas falham, suas memórias voltavam como uma enxurrada, uma após a outra.
- Pera ai, aquele que vai matar o Baji não é o Kisaki - Takemichi murmura consigo mesmo quando um estralo vem em sua mente - é o Kazutora.
O loiro olha na direção de Mikey, vendo Mahina encostada em um dos carros quase inconsciente, e onde devia estar Kazutora, não tinha nada.
- Mahina, você está bem? - Miguel pergunta em inglês tocando o ombro da morena, que por reflexo o pega pelo pulso antes de toca-la e torce - ei, ei, ei, sou eu, sou eu! - o garoto fala desesperado trazendo Mahina de volta aos sentidos. Ela o solta, e ele suspira aliviado por ainda ter sua mão no lugar.
- O que está havendo? - Mahina indaga olhando em volta até achar Baji e os meninos novamente.
- Aqueles dois tão discutindo mais nada de ma... - Miguel se cala olhando na mesma direção que Mahina - aquilo é uma lamina! - o moreno arregala os olhos quando Kazutora avança por trás de Baji e Takemichi, o esfaqueando.
- Baji-san! - Takemichi grita empurrando Kazutora que sai rolando de volta ao chão - você está bem, Baji?!
- Foi só um arranhão - Keisuke fala indiferente - parece que você me salvou, Takemitchy.
- Kazutora, que merda você tá tentando fazer seu merda! - Chufuyu esbraveja descendo dos carros e pegando Hanemiya pelo colarinho. Matsuno o soca, o jogando no chão novamente.
- Que bom que você tá bem - Takemichi respira pausadamente, seus pulmões estavam doendo e sua garganta parecia o deserto que apenas respirar doía - deu certo então.
- Ham, que merda você tá falando? - Baji indaga desconfiado, Takemichi apenas nega com a cabeça, ficando sério.
- Vamos, Chifuyu, agora só falta eliminar o Kisaki! - Takemichi chama o companheiro que logo já estava de prontidão ao seu lado.
- Vocês tão atrás do Kisaki também? - Baji fala irônico, se virando para os garotos - não fode, caiam fora! - Keisuke fala socando a cara dos dois.
- Porque? Você não precisa mais fazer nada sozinho! - Takemichi fala com a mão apoiada no lado que levou o soco.
Baji o encara de cima, fazendo os dois recuarem. O moreno suspira e começa a passar por Takemichi, olhando para cima, onde a terceira divisão em peso estava esperando que ele subisse, mas seus olhos caem na garota ainda encostada no carro, que o encarava de olhos arregalados.
- Cuide do Mikey para mim, Takemitchy - o moreno fala convicto - deixo eles para você.
O moreno passou pelos membros da divisão como se não fossem nada, e rapidamente subiu a montanha de carros. Enquanto Kisaki passava instruções para seu vice capitão, Keisuke já estava lá em cima, e em um movimento rápido ele apagou o vice e pontou o cano na direção de Tetta que arregalou os olhos surpreso pela presença de Baji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄 𝐈𝐈 | 𝙏𝙤𝙠𝙮𝙤 𝙍𝙚𝙫𝙚𝙣𝙜𝙚𝙧𝙨
FanfictionDepois do fim da briga de três de agosto, Takemichi jurava que o futuro estava melhor. Mas os segredos na Touman só aumentavam, e agora Mahina sabia sobre suas viagens temporais. Os problemas continuam, e os inimigos aparecem, junto a novos amig...