Tokyo, Japão
Novembro de 2005
◆━━━━▣卍Tokyo Manji Gang卍▣━━━━━◆
- Achei que não sairíamos mais daquele fliperama - Mahina boceja querendo estar em sua cama.
- Não achei que aquela coisa seria tão difícil - Draken esbraveja olhando para o urso cor de rosa em suas mãos.
- Não é, você que não é bom com jogos - a morena sorri de lado, vendo de rabo de olhos o gigante bufar.
Draken havia a feito pular cedo da cama porque queria ajuda com o presente de Emma, e no final acabou os dois no fliperama para pegar o urso, o que levou horas porque Ryuguji queria pegar ele mesmo, e o gigante tinha uma total falta de sorte com jogos. Agora ambos estavam indo para onde Mikey e Emma estavam, o mais velho havia levado a irmã para um passeio de aniversario.
- Take? - Mahina indaga assim que viram a esquina dando de cara com Takemichi no meio da rua.
- Tá fazendo o que aqui? - Draken indaga assim que se aproximam do loiro. Takemichi arregala os olhos apavorado. A morena olha por cima do ombro de Hanagaki, vendo Hinata com as mãos espalmadas em cima da mesa aonde Mikey e Emma estavam.
- Vocês são os piores - Hinata fala com as bochechas infladas.
- Emma e Mikey? - Draken indaga sem entender o comentário da ruiva.
- Não é o que parece, Draken-kun! - Takemichi grita balançando as mãos agitadamente.
- Que, que tá pegando? - Mahina indaga dando um cascudo em Takemichi.
- Draken? - Emma o olha pasma pela presença de Ryuguji.
- No final você levou sua irmãzinha para passear, Mikey - Draken alfineta fazendo Mikey bufar por não ter pensado em nada melhor.
- Calado, não enche - Mikey respira fundo, sorrindo para Mahina em seguida, a chamando com a mão. Mahina suspira rindo, ela se aproxima, sentando no colo de Mikey e passando o braço pelo pescoço do loiro.
- Pera, irmã? - Takemichi pergunta trazendo a atenção de todos para ele - e o que ta acontecendo entre vocês? - ele aponta para a morena sentada no colo de Manjiro.
- É, não sabia não? - Draken responde como se fosse a coisa mais obvia do mundo - os dois são meios irmãos, e aqueles dois tão se pegando a semanas.
- Queeeee?!! - Hanagaki grita de boca aberta.
- Porque a cara de surpresa tão grande, cara? - Mikey fala franzindo a cara.
- Nada não... - Takemichi desconversa suando frio.
- Ué, eu acho que contei pra Hina uma vez - Emma fala tentando se lembrar se havia contado a nova amiga.
- Que? - Takemichi fecha a cara se virando para os amigos atrás dele - senhorita detetive? Yamagishi-kun? - o loiro os chama e ambos fingem olhar a vitrine de uma loja de doces e não ouvi-lo
- Ela esqueceu totalmente - Naoto, o irmão mais novo de Hinata, fala olhando para a irmã constrangida.
- Aqui - Draken se aproxima de Emma, colocando o ursinho sentado em sua cabeça - feliz aniversario, Emma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄 𝐈𝐈 | 𝙏𝙤𝙠𝙮𝙤 𝙍𝙚𝙫𝙚𝙣𝙜𝙚𝙧𝙨
FanficDepois do fim da briga de três de agosto, Takemichi jurava que o futuro estava melhor. Mas os segredos na Touman só aumentavam, e agora Mahina sabia sobre suas viagens temporais. Os problemas continuam, e os inimigos aparecem, junto a novos amig...