Tokyo, Japão.
Outubro de 2005.◆━━━━▣卍Tokyo Manji Gang卍▣━━━━━◆
Mahina encarava fixamente o homem a sua frente, como um leopardo analisando sua presa. Osanai ficou tenso, pensando nas palavras de diria.
— Kisaki Tetta — Mahina fala girando a chave — qual sua relação com ele ?
Osanai hesita, e aperta as mãos na borda do balcão atrás de si.
— eu não estou brincando — Mahina se aproxima apontando a chave na direção de Osanai — você não pensou duas vezes em colocar aquela garota no hospital, por que ? Só para comprar briga com a Touman ? — a morena preciona a ponta do objeto contra o peito do homem — você teria conseguido isso apenas batendo no Yoshida, o que significa que não foi por isso.
Osanai arregala os olhos, e tenga socar Mahina com a mão direita. A morena percebe e segura o pulso de Osanai antes que a atingisse. Ela revida, dando uma joelhada no meio das pernas do mais velho.
Magina se afasta vendo Osanai se ajoelhar de dor, ela se aproxima novamente segurando os cabelos do mais velho com a mão esquerda, e pressionando com a direita a ponta da chave.
— pro seu bem, se quiser sair dessa sala com todos os dedos nessa sua mão de merda, é melhor começar a falar, Osanai — Mahina fala fazendo Osanai encara-la.
— quem é você...? — Osanai indaga ofegante de dor.
— alguém bem pior que o Kisaki — Mahina responde, e solta o cabelo loiro, o jogando pro lado. A morena pisa em cima do pênis de Osanai enquanto ele estava jogado no chão — não me faça repetir a pergunta.
— Está bem, está bem ! — Osanai grita encarando Mahina com pavor — ele se aproximou de mim quando eu estava sozinho! Eu fiz o que ele falou e antes que percebesse passei de um merda qualquer para o comandante da Shinjuku.
— Kisaki te deu o posto de comandante ? — magina indaga, fazendo Osanai morder a boca hesitante. Admitir deveria ferir o orgulho de qualquer delinquente — responda — a morena aumenta o peso sobre o pé.
— Ok, Ok, Sim. Exato! — Osanai exclama relutante — não se pode criar uma gangue se a única coisa que você sabe fazer é ganhar brigas, falou?!
— Então vocês eram bons amiguinhos — magina fala girando a chave no dedo novamente, fazendo Osanai engulir em seco.
— eu não era nada além de uma pedra no caminho do Kisaki — Osanai fala cerrando os dentes — aprendi isso depois da briga de 3 de agosto.
— aquilo? — Mahina sussurra surpresa — então tinha mesmo algo por trás disso.
— aquela luta já estava toda arranjada pelo Kisaki — Osanai fala, e bate com a mão em punho no chão — ele pós o Pah-chin num canto, criando um motivo para a briga interna na Touman, e ele botou a culpa toda em mim ! — Osanai encara Mahina exalando ódio.
— A armadilha, não foi a sua geração ? — Mahina indaga.
— nunca cheguei perto daquela garota — Osanai fala sério — o combinado era para espancarmos o cara da terceira divisão, nós fizemos e fomos embora.
Mahina arregala os olhos supresa. Não havia sido Osanai.
— Kisaki? — Mahina indaga mais para si mesma do que para Osanai.
— E, depois de eu ser esfaqueado... Ele se aproximou do Mikey, dizendo que não gostava de como eu fazia as coisas — Osanai fala sério.
Mahina tira o pé de Osanai, e se afasta. O loiro suspira aliviado, ele se senta no chão encostado no balcão.
— Ele disse que perdoava o Pah-chin, para ganhar um favor do Mikey — Osanai abaixa a cabeça — o plano dele no três de agosto, era usar a luta para matar o Draken, e tomar o lugar dele como vice da Touman.
Mahina por um momento de lembra da visão que teve, do homem a dizendo que não tinha como vence-lo.
— O Kisaki me deixou pra trás, mas agora ele tem uma nova arma — Osanai fala, fazendo mahina voltar a prestar atenção — Sua maior força destrutiva, Hanma Shuji.
— Hanma, da Valhalla ? — mahina indaga se encostando na Parade oposta a Osanai. O loiro assente — se sabe tudo isso, por que não lidou com ele ainda ?
— se ele fosse alguém que só sabe lutar, eu já teria acertado as contas com ele, mas, como eu digo... O Kisaki... Ele é pior — Osanai encara o chão, apavorado — ele faz planos, para matar as pessoas sem sujar as mãos, se mexer com ele, não sei dizer o que aconteceria.
— eu sei — mahina fala sorrindo de lado irritada — ele mandaria alguém te matar, assim não seria um problema — a morena desencosta da parede, e vira os calcanhares para sair da sala.
— você é igual a ele, não é? — Osanai fala juntando as mãos enquanto encarava Mahina, ele se levanta tenso.
A morena olha sobre o ombro para Osanai, seria e irritada, ela se vira jogando a chave de fenda com toda a força. O objeto passa raspando no rosto de Osanai, deixando um corte na bochecha e na ponta da orelha, quebrando o vidro da janela. As pernas do mais velho sedem pelo medo e ele cai no chão encarando Mahina apavorado.
— repita isso, e na próxima essa chave será a decoração no meio da sua testa — Mahina fala encarando Osanai sentado no chão.
A morena sai da loja, e passa pelo velinho, que agora estava em sua bancada novamente. Ela sorri para ele meiga antes de sair.
Do lado de fora, encostados no muro do outro lado da rua estava Takemichi e Chifuyu.
— vamos, vou contar pra vocês no caminho— Mahina fala passando pelos dois.
◆━━━━▣卍Tokyo Manji Gang卍▣━━━━━◆
— então era isso — Chifuyu fala encarando o nada a sua frente.
Fazia alguns minutos que o trio andava rumo a estação de trem. No caminho, mahina contou o que Osanai havia lhe contado, omitindo como conseguiu auqelas informações.
— Agora sabemos de uma coisa. O líder da Valhalla — Chifuyu fala parando na calçada e se virando para encarar os novos amigos — a cabeça do "anjo sem cabeça" é o Kisaki Tetta.
— por ele estar na Touman, a Valhalla está sem líder — Mahina afirma escondendo as mãos na blusa de frio.
— Se ele é o líder, por que está na Touman ? Por que quer lutar com a Valhalla ? Não faz sentido ! — Takemichi indaga esfregando as mãos na cabeça.
— ele quer a Touman, por algum motivo ele quer a Touman, ou algo que está nela — Mahina fala. A morena fecha os olhos sentindo sua cabeça doer novamente.
— Hin-chan você está bem ? — Takemichi indaga.
— estou, só um pouco com dor de cabeça — Mahina fala esfregando os olhos com a ponta dos dedos.
— vamos acabar com esse assunto por hoje — Chifuyu fala sorrindo e coçando a nuca — um dos dois gosta de Peyoung Yakisoba ?
◆━━━━▣卍Tokyo Manji Gang卍▣━━━━━◆
✧ Notas da autora
Ahhh Our Future 1 está quase com 45k de leituras ! Não sabem o quanto eu tô feliz ! Brigado de montão pra todo mundo que vem acompanhando essa saga comigo 💗
Ei você aí, você veio do tiktok? Ou encontrou a fic por coincidência no wattpad? Já tá me seguindo pra não perder nada?
Não ? (-_-;)・・・ Segue aí, não dói (^~^;)ゞ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄 𝐈𝐈 | 𝙏𝙤𝙠𝙮𝙤 𝙍𝙚𝙫𝙚𝙣𝙜𝙚𝙧𝙨
FanfictionDepois do fim da briga de três de agosto, Takemichi jurava que o futuro estava melhor. Mas os segredos na Touman só aumentavam, e agora Mahina sabia sobre suas viagens temporais. Os problemas continuam, e os inimigos aparecem, junto a novos amig...