Tokyo, Japão.
10 de Agosto de 2017.◆━━━━━▣🖤Tokyo Manji🖤▣━━━━━━◆
Eu impedi a morte do Draken, o que quer dizer que ele permanece sendo o segundo no comando da Touman, e o Kisaki não toma esse lugar. Mikey-kun que tinha mudado por causa da morte de Draken, Akkun que cometeu suicídio porque tinha medo do Kisaki, e a Hina que foi morta pela versão maléfica da Touman no meu futuro, Tudo isso deve ter mudado, agora que o Draken continua vivo. Não é mesmo, Naoto !?
- Quantas vezes você vai me fazer repetir, Hanagaki Takemichi-kun? - a mulher de cabelos pretos e cara de poucos amigos fala.
- Hã ? Gerente ? - Takemichi indaga surpreso por ver a mulher a sua frente, claramente irritada.
- assim que o DVD for devolvido, coloque-o de volta nas prateleiras ! - a mulher fala, repetindo pela vigésima vez, só naquela semana, para Takemichi - agora cuide disso - ela estende uma caixa cheia de DVD's para Takemichi.
A mulher sai, sumindo entre as varias prateleiras da locadora deixando Takemichi sozinho.
"Eu estou no trabalho ? Hã ? Hã?! "
"Espera. O que está acontecendo ?! "
" Eu achei que tinha sido demitido do meu trabalho... Hã? Cadê o Naoto?"
Takemichi olha em volta assustado, sem entender o que estava acontecendo. O moreno bate nos bolsos a procura do aparelho celular. Ele procura nas noticias o acidente de Hinata que havia feito ele voltar doze anos no passado, e não encontra nada.
" Não importa o quanto eu pesquise, o incidente em que a Hina morreu não está aparecendo"
" Isso significa que a viajem no tempo também foi um sonho ?"
- P-Preciso falar com o Naoto ! - Takemichi murmura consigo mesmo apavorado - Porque o numero dele não está registrado aqui !? - o moreno esbraveja coçando a cabeça. O celular cai no chão fazendo um barulho alto, no meio do silencio ensurdecedor que estava a locadora.
Takemichi suspira cansado e se abaixa para pegar o celular, quando a cicatriz em sua mão esquerda chama sua atenção.
" Não foi um sonho!"
O celular de Takemichi vibra notificando uma anotação em sua agenda. O moreno pega o celular se levantando.
"Cabelereiro"
A noite caiu, e Takemichi saiu de seu emprego, direto para o lugar que estava anotado em sua agenda. Ao chegar lá, o lugar era um salão de beleza no centro de Tokyo. O moreno se aproxima da frente da loja, olhando para dentro sobre o vidro, quando uma cabeleira cor de ameixa chama sua atenção, fazendo o garoto lacrimejar.
"Akkun!"
- Akkun! - Takemichi grita se apoiando no vidro, e chamando a atenção do garoto no lado de dentro, que até então varria a loja calmamente.
- O que está fazendo, Takemichi ? - Atsushi fala espantado pela reação exagerada do amigo - chegou cedo. E quanto ao seu trabalho ? - ele fala terminando de varrer a loja.
- eu fui embora - Takemichi fala adentrando o salão e se sentando em um dos bancos.
- você vai ser demitido dessa forma - Atsushi fala rindo da ação do amigo.
- Akkun, você realmente se tornou cabelereiro ? - Takemichi indaga, incrédulo. A visão de Atsushi pulando do prédio ,a sua frente, ainda era clara na mente do moreno.
- Hã? Eu só tô começando. Eu te disse, estou trabalhando como assistente - Atsushi responde pegando um pano e limpando um dos espelhos.
- Há? Sim, sim... - Takemichi assente. Ele não sabia, já que tinha acabado de voltar doze anos do passado, mas estava feliz pelo amigo ter seguido o sonho dele
- a razão pela qual chamei você aqui hoje, é porque vão finalmente me deixar cortar cabelos no próximo mês, e eu queria que servisse de ajudante pra mim. - Atsushi fala se virando para Takemichi - o meu primeiro cliente, sabe. - o roxeado sorri - fizemos uma promessa lembra ?
Lembranças da conversa que teve com Akkun, antes da luta no armazém, invadem a mente de Takemichi, fazendo o moreno sorrir.
- O que é ? Você esqueceu, certo ? - Atsushi fala sorridente.
- idiota, claro que não esqueci ! - Takemichi grita, enquanto segurava o choro.
- está chorando ? - Atsushi pergunta incrédulo, e ri da crise de choro repentina de Takemichi.
- Idiota ! É claro que eu não to chorando - Takemichi afirma enquanto limpa as lagrimas.
- você ainda continua um bebê chorão, Takemichi - Atsushi sorri pegando no encosto da cadeira e virando na direção de Takemichi - eai, vamos começar ?
- Ok ! - Takemichi assente enxugando as lagrimas.
O celular de Takemichi toca, mostrando na tele um numero desconhecido.
- alo ? - Takemichi fala desviando o olhar de Atsushi.
- incrível! Você realmente conseguiu, mudou tudo, Takemichi, e agora acabou de voltar do passado ! - A voz animada do outro lado da ligação, é logo reconhecida por Takemichi.
- Naoto ? - Takemichi indaga surpreso.
- Takemichi-kun... Vamos ver a minha irmã ! - Naoto fala animado.
" A Hina, está viva !?"
◆━━━━━▣🖤Tokyo Manji🖤▣━━━━━━◆
- Mahina-sama, conseguimos as informações que queria sobre a Tokyo Manji - O homem de terno coloca uma pasta cheia de papeis em cima da mesa - com licença - ele se curva e sai da sala.
Mahina, que até então encarava o show de luzes que era Tokyo todas as noite, se vira, olhando para a pasta em cima da sua mesa. A morena caminha calmamente, a cada passo, o salto agulha preto que usava fazia um som alto, que ecoava na sala vazia.
A morena estica a mão direita pegando a pasta em mãos, deixando evidente a tatuagem de rosas que ia do seu cotovelo ao pulso em espiral.
- Então o Takashi Mitsuya morreu... - Mahina murmura colocando uma mecha do cabelo preto atrás da orelha.
O cabelo de Mahina estava curto, na altura dos ombros. Essa era uma das mudanças que a morena havia feito, depois de sair da Touman, e voltar para os cinco reis.
- Olivia, ligue para o Matteo - Mahina fala apertando o botão do telefone fixo em cima da sua mesa - diga que o informante dentro da Touman foi morto.
Mahina desliga o telefone, jogando a pasta em cima da mesa. A morena volta para perto do vidro, que ia dos pés a cabeça, e lhe dava a melhor vista de Tokyo.
- Takashi morreu, e Draken foi preso, as coisas estão ficando complicadas - Mahina suspira se encostando no vidro.
O celular no bolso do seu terno vinho vibra. A morena pega o aparelho, vendo um lembrete brilhar na tela. Um lembrete que ela anotou a doze anos, e esperava ansiosamente a chegada.
" Ele voltou..."
Mahina sorri guardando o celular no bolso, e cruzando os braços. A morena volta ao telefone em cima da mesa.
- Olivia, ache Hanagaki Takemichi para mim.
◆━━━━━▣🖤Tokyo Manji🖤▣━━━━━━◆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄 𝐈𝐈 | 𝙏𝙤𝙠𝙮𝙤 𝙍𝙚𝙫𝙚𝙣𝙜𝙚𝙧𝙨
FanficDepois do fim da briga de três de agosto, Takemichi jurava que o futuro estava melhor. Mas os segredos na Touman só aumentavam, e agora Mahina sabia sobre suas viagens temporais. Os problemas continuam, e os inimigos aparecem, junto a novos amig...