Capítulo 29 - Eu e Você até o fim Pt: 3

1.1K 116 54
                                    

Tokyo, Japão.

31 de Outubro de 2005.

◆━━━━▣卍Tokyo Manji Gang卍▣━━━━━◆

    Manjiro dá impulso, se sentando com Mahina em seu colo, ele segura a cintura da morena aproximando mais seus corpos. Mahina sorri o beijando, lentamente. Eles não tinham pressa naquela noite, iriam se amar devagar aproveitando da campainha um do outro.

     Mahina fecha os olhos entre suspiros, jogando a cabeça para trás, enquanto Mikey distribuía beijos em seu pescoço, indo ao colo e voltando à boca. Eles invertem as posições, e Manjiro deita a companheira na cama com cuidado, voltando a descer seus beijos pelo pescoço. Suas mãos passeavam pelo corpo de Mahina, chegando em suas coxas e apertando firmemente.

      Mikey beija o vão entre os peitos de Mahina, e levanta seus olhos para olha-lá, como se pedisse permissão para toca-la. A morena assente levemente. O loiro distribui pequenos beijinhos ao redor  do seio, antes de abocanhar. A morena fecha os olhos aproveitando a sensação de ter Manjiro se deliciando em seu corpo.

    O loiro leva a outra mão para o segundo seio, o massageando suavemente, ele brincava com as pontas dos dedos no mamilo ereto. Mahina geme raspando uma perna na outra enquanto sua entrada excitada pulsava esperando sua vez de receber atenção. Manjiro percebe o incômodo no meio das pernas de Mahina e sorri de lado, feliz pela morena estar excitada. Ele deixa os seios e volta a atacar a boca da morena, que passa os braços ao redor do pescoço de Mikey. Ele desce uma das mãos, dedilhando a coxa de Mahina por dentro, e voltando para a cintura segurando entre os dedos a barra da calça de moletom que a morena usava.

    Mikey fica de joelhos na cama para retirar a calça de Mahina, ele joga a peça no chão, e para por alguns segundos para admirar a mulher à sua frente, apenas de calcinha.

- Uma foto dura mais - Mahina fala sorrindo sapeca e se apoiando em um dos cotovelos, e com a mão segurando a barra da calça de Mikey.

  Como o loiro estava de joelhos na cama, Magina conseguia alcançar a barra com facilidade. Ela começa a beijar a barriga de Manjiro, vendo seu pau excitado sobre o tecido. Mahina leva uma das mais para o membro, começando movimentos de vai e vem entre seus dedos enquanto continuava sua trilha de beijo. Ela morde a barra da calça, olhando para cima, vendo Mikey encara-la profundamente, com seu olhos negros, e sua respiração pesada.

  Ainda mordendo a barra, ela se equilibra, usando as duas mãos para ajudá-la a tirar a calça. A cueca box estava marcada, Manjiro era grande, grande e grosso. A morena não se tarda, e abaixa a cueca junto. Mikey tira as peças e vão ao chão. Com o membro exposto a morena o segura nas mãos, começando movimentos tranquilos de vai e vem.

- Não precisa fazer isso, Hin - Mikey fala acariciando seu rosto com uma das mãos.

- Mas eu quero - Mahina sorri, continuando com os movimentos com uma mão, e com a outra ela puxa a nuca de Mikey, o fazendo se inclinar sobre ela enquanto se beijavam - você tem camisinhas? - a morena indaga sem parar o movimento com a mão, ela observa Manjiro vacilar.

- Não - Mikey diz apoiando ambas as mãos de cada lado da cabeça de Mahina no colchão - mas vou lembrar de comprar na próxima - o loiro sorri. Fecha os olhos em seguida quando seu corpo começava a tremer - Mahi... Eu vou.

- Uhum - a morena, com a não livre, levanta o queixo de Manjiro, e aproxima seus lábios, em um beijo sedento - pode gozar, Manjiro - Mikey pulsava sobre a mão de Mahina, para instiga-lo mais, a morena acaricia a cabeça do pau com o dedão, em movimentos circulares, e em seguida o vai e vem com a mão - goze chamando por mim - ela sussurra próxima ao lábio do loiro, que se deliciava com aquela sensação.

- Mahina... Ahhh... Porra! - Mikey treme em cima da morena, e em seguida o liguido quente contra sua barriga a faz sorrir entre o beijo - sua vez - Manjiro fala tateando a cama em busca da toalha que usava.

   Mikey fica de pé, com sua respiração pesada. Ele observa Mahina deitada em sua cama só de calcinha, com sua porra lhe sujando a barriga. A morena sorri, vendo-o observa-la, e com as pontas dos dedos, ela dedilha o gozo por sua barriga, usando o liguido quente e pegajoso para brincar com um de seus peitos eretos, sem tirar os olhos dos de Manjiro.

- Você não sabe o quanto está gostosa assim - Mikey fala apoiando um joelho na cama.

- Sério? Não faço ideia... - Mahina sorri levando os dedos lambrecados a boca. Ela os chupa como se fossem os mais doces pirulito.

- Você ainda será minha loucura - Mikey suspira segurando o braço de Mahina para ela tirar os dedos da boca, e limpa com a toalha o gozo em sua barriga.

- Ou você será a minha primeiro - A morena pisca para ele, que nega com a cabeça.

   Mikey desce a toalha até a calcinha de Mahina, e tira a peça fora, deixando sua entrada já molhada exposta. Manjiro passa os dedos pela entrada da morena, e gentilmente o estimulou com seu dedão. Mahina suspirou pelo contado encarando-o.

   Mikey passou a língua pelos lábios umedecendo-os, ele parecia um felino faminto. Manjiro desceu da cama e com as mãos puxou a cintura de Mahina para a beirada.

- Tão molhada - Manjiro fala estimulando o clitóris com os dedos - é uma tortura tão poder enfiar meu pau aqui - Mikey a beija fevarosamente - gostosa, Hin, tão gostosa.

- Teremos muitas outras vezes - Mahina fala jogando a cabeça para trás - oportunidade para testar todas aquelas posições.

    A morena o encara tendando provoca-lo, mas algo para acender na cabeça de Manjiro, e ele sorri sacana se afastando um pouco.

- o que foi? - Hin indaga enquanto Mikey mordia os lábios, como uma criança prestes a aprontar.

- Me veio uma posição a mente - Manjiro se ajoelha, com a mão direita, ele levanta a perna esquerda de Mahina, apoiando o pé da morena na cama, e com a mão esquerda ele subiu a perna direita da morena sobre seu ombro, deixando uma vista privilegiada de sua buceta.

- Mikey, Nã...o - a voz de Mahina morre no meio da frase quando a língua de Mikey começa a bricar com seu clitóris - ahhh, meu deus... - a morena apoia as palmas da mão no colchão para se sustentar - Mikey... Isso, ahhh - Mikey sorri a olhando sobre os cílios.

- Manjiro, Mahina... Manjiro - o loiro a adverte mordiscando seu clitóris, a fazendo saltar no lugar.

      Mikey afasta sua boca, passando dois dedos pela área babada, antes de penetra-los. Mahina geme alto revirando os olhos em êxtase, era praticamente impossível de acreditar que Manjiro nunca havia dormido com uma garota antes, ele a estava levando a loucura. Sano Manjiro ainda seria sua perdição.

- Ah! Hummm - Mahina joga a cabeça para trás apertando os dedos do pé e enrolando os lençóis nos da mão, a morena estava quase no clímax  - Man...jiro eu vou - os braços falham, e a morena deita na cama. Percebendo a buceta de Mahina pulsar em seus dedos, Mikey aumenta a velocidade da estocada, sugando o clitóris ao mesmo tempo - Ah!ah! Isso, assim... Eu vou - Mahina se apoia em um cotovelo e com a outra mão ela leva aos cabelos de Mikey - Isso, Isso! Manjiro... Ah, Manjiro!

      Mahina treme violentamente, se desmanchando na boca de Mikey. Ela vai pra trás, regularizando sua respiração. A morena leva os olhos até Manjiro, que limpava o canto da boca com os dedos, observando-a desnoarteana após um orgasmo violento.

- Acho que vamos ter que tomar outro banho - Mahina brinca, sorrindo de lado.

◆━━━━▣卍Tokyo Manji Gang卍▣━━━━━◆

Primeiro hot que faço na vida, o que acharam ? Seco ? Muito detalhe? Me contem? Ficaram excitadas ??

O que acharam do capitulo?

Ei, você aí! Você veio do tiktok? Ou encontrou a fic por coincidência no wattpad? Já tá me seguindo pra não perder nada?

Não ? (-_-;)・・・ Segue aí, não dói (^~^;)ゞ

𝐎𝐔𝐑 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄 𝐈𝐈 | 𝙏𝙤𝙠𝙮𝙤 𝙍𝙚𝙫𝙚𝙣𝙜𝙚𝙧𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora