Capítulo 9 - Oficialmente da Touman

1.8K 235 121
                                    

Tokyo, Japão.
Outubro de 2005.

◆━━━━▣卍Tokyo Manji Gang卍▣━━━━━◆

A lua iluminava o templo, Draken de despediu e foi embora, ficando só Mikey e Mahina esperando Takemichi acordar.

- Hin, lembra o que me falou antes da briga de 3 de agosto ? - Mikey indaga apoiando as palmas das mãos no chão e olhando a lua - Você disse que a situação com Osanai era fácil de lidar, aquela poderia ter sido a primeira vez, mas não seria a última, aquilo teria sido um gatilho.

- Não é fácil ser o líder, não é? - Mahina ironiza encarando Mikey.

- Nem um pouco - Mikey sorri desviando seu olhar para a morena.

Takemichi se remexe, avisando que estava a acordando. O mesmo se senta de costas para os dois e coça a nunca sem saber exatamente onde estava.

- Acordou ? - Mikey fala desviando o olhar para Takemichi, que olha em volta perdido.

- Hã? Mikey, Mahina ? - Takemichi indaga se virando para os amigos. O loiro se levanta olhando de um pro outro.

- Takemitchy, não gosta do Kisaki ? - Mikey pergunta fixando seu olhar em Takemichi.

- HÃ?! Não... Bem... - Takemichi se embola mas palavras.

Mahina olha para Takemichi curiosa, ela já tinha entendido que aquilo teria algo a ver com o futuro, já que Takemichi não sairia por aí socando os outros sem motivo.

Takemichi se senta novamente no degrau a baixo. Mikey suspira e volta a olhar a lua.

- É um saco ter que fazer a gangue crescer. Quando trazemos gente nova, também tem aqueles que vão embora. O caminho até seus sonhos é longo, não é ? - Mikey fala sem tirar os olhos do céu.

- Mikey... - Takemichi murmura se lembrando do que aconteceu mais cedo.

- Quero pedir um favor, Takemitchy - Mikey fala se virando para o loiro.

- Ok... - Takemichi fala confirmando com a cabeça.

- Eu tenho um amigo de infância, éramos só vizinhos, não é como se fossemos amigos ou algo assim - Mikey sorri triste e se joga pra trás, esticando-se no chão de pedra - ele vivia caçando briga comigo, e eu sempre dava uma surra nele.

- Ficava caçando briga com você ? Inteligente ele não era... - Takemichi faz careta.

- Pffft ! - Mahina cai na risada e os meninos a seguem.

- Sim. É o cara que deu um soco em você mais cedo - Mikey fala sorrindo de lado.

- levei dois socos, qual deles ? - Takemichi indaga. Mahina olha para ele com cara de tacho.

Estava escrito na cara de Mahina "Kisaki que não é, idiota"

- O capitão da 1° divisão, Keisuke Baji - Mikey fala melancólico.

Mahina abaixa a cabeça se lembrando da deserção de Baji, ela se aproxima de Mikey e põe a mão no ombro do loiro. Os olhares dos dois se cruzam, Mikey sorri para Mahina e volta a olhar para Takemichi.

- Não dá pra saber no que aquele cara tá pegando, sabe ? - Mikey fala sorrindo.

- Sim... Também não sei porque ele me bateu... - Takemichi responde franzindo a cara. Mikey ri descontraído.

- Ele sempre foi assim. Ele batia nós caras que passavam por ele só porque estava com sono. Colocava fogo nos carros quando sentia fome - Mikey fala como se tivesse falando do tempo, e não de um terrorista júnior, mais conhecido como Baji.

𝐎𝐔𝐑 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄 𝐈𝐈 | 𝙏𝙤𝙠𝙮𝙤 𝙍𝙚𝙫𝙚𝙣𝙜𝙚𝙧𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora