Tokyo, Japão.
Outubro de 2005.
◆━━━━▣卍Tokyo Manji Gang卍▣━━━━━◆Um corpo, tinha um corpo estirado no chão a sua frente, completamente ensaguentado e alguém chorava ao seu lado.
- O Mikey precisa de você... - O garoto fala tossindo em seguida.
- não fale, a ambulância tá a caminho! - a morena fala mordendo os lábios tentando ficar firme. Mahina mordia os labios tão forte, que uma fina camada de sangue escorria para dentro de sua boca, espalhando o gosto metalico da morte pela garganta.
- não... Me escuta, Mahi...- o garoto fala chamando a atenção da morena de volta pra ele - você trás ele de volta a vida... Coisa que nenhum de nós conseguiu, ou viu que estava faltando.
- Baji... - Mahina abre a boca para manda-lo ficar quieto de novo.
- não fale, a ambulância tá a caminho! - a morena fala mordendo os lábios tentando ficar firme. Mahina mordia os labios tão forte, que uma fina camada de sangue escorria para dentro de sua boca, espalhando o gosto metalico da morte pela garganta.
- não... Me escuta, Mahi...- o garoto fala chamando a atenção da morena de volta pra ele - você trás ele de volta a vida... Coisa que nenhum de nós conseguiu, ou viu que estava faltando.
- Baji... - Mahina abre a boca para manda-lo ficar quieto de novo.
- cuide do Mikey pra mim...
- Baji! - Mahina grita se sentando na cama.
A morena olha em volta, e percebe que está em seu quarto, ainda com o mesmo vestido da noite anterior. As facas e a arma estavam em cima da sua mesinha de canto. Tudo estava em seu devido lugar, menos ela, que continuava sendo atormentada por sonhos que não faziam sentido.
Mahina se levanta sentido sua cabeça latejar, ela toma o primeiro remédio que encontrou e foi se arrumar para ir a escola. Ao sair do apartamento, mahina deu de cara com Hinata também saindo.
- Hin-chan! - Hinata exclama alegre e com um sorriso no rosto - já está indo também?
- estou... - A morena responde no automático e hesita um pouco, antes de continuar - vamos juntas?
- Vamos! - Hinata praticamente grita segurando a alça da bolsa com as duas mãos enfrente ao corpo e com um sorriso no rosto.
Mahina estava criando laços que não esperava e nem queria, ela não sabia quanto tempo ficaria em Tokyo ou em contato com seus amigos, tudo na sua vida era tão imprevisível que era impossível criar raízes em algum lugar. Mas de algum jeito... De alguma maneira, ela estava criando.
◆━━━━▣卍Tokyo Manji Gang卍▣━━━━━◆
O dia parecia estar passando arrastado. Mahina ainda estava inacreditada com o que La Rose havia lhe oferecido na noite anterior. Rainha, a morena tinha a chance de ser uma das rainhas da máfia, a chance de comandar o mundo do crime do continente asiatico.
O sinal tirou Mahina de seus devaneios, a morena catou suas coisas com calma e desceu os degraus devagar, observando as outras pessoas a sua volta que desciam as mesmas escadas correndo. De certa forma, a morena os invejava, adolecentes normais, sem os problemas que ela tinha, sem os segredos que ela carregava.
Mahina cruzou as portas dupla da escola, e levantou o olhar, vendo mais a frente a já tão conhecida CB250T e o garoto encostado nela, que conversava divertidamente com Takemitchy e Hinata. O loiro sorria, provavelmente tirando sarro do tapa que a Hinata havia lhe dado a algumas semanas, mas assim que seus olhos encontraram Mahina no topo da escadaria que dava acesso as portas dupla, seu sorriso se alargou, e ele acenou, fazendo os outros dois também olharem na direção da morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄 𝐈𝐈 | 𝙏𝙤𝙠𝙮𝙤 𝙍𝙚𝙫𝙚𝙣𝙜𝙚𝙧𝙨
FanfictionDepois do fim da briga de três de agosto, Takemichi jurava que o futuro estava melhor. Mas os segredos na Touman só aumentavam, e agora Mahina sabia sobre suas viagens temporais. Os problemas continuam, e os inimigos aparecem, junto a novos amig...