Tokyo, Japão.
Outubro de 2005.◆━━━━▣卍Tokyo Manji Gang卍▣━━━━━◆
— Por que não me queria na gangue ? — Mahina indaga assim que desce da moto de Mikey.
— Por que é perigoso — Mikey fala desligando o motor.
— Eu sei me cuidar, Mikey — Mahina rebate segurando a barra do guidão.
— Eu sei que sabe, mas mesmo assim me preocupo, não tem garotas nas gangues por que são perigosas, você viu como ficou a namorada do Yoshida — Mikey fala preocupado.
Mahina sorri triste, era a primeira vez que alguém se preocupava claramente com ela.
— a namorada do Yoshida foi colocada na linha de fogo por namorar um deliquente — Mahina se aproxima de Mikey o encarando — vai desistir da nossa aposta, comandante ? — a morena indaga com seus rostos próximos — por que se ganhar a aposta, eu estarei na linha de fogo, ainda mais que aquela garota, sendo da Touman ou não.
Mikey hesita com a aproximação de Mahina. Ele leva sua mão esquerda a bochecha da morena, afastando seus cabelos e acariciando sua pele.
— Não tenho a intenção de desistir da nossa aposta, mas também não quero a por em perigo Mahina — Mikey fala encarando Mahina, seu olhar cai sobre a boca entre aberta da morena.
— Não vou me machucar, já fiz coisas bem piores que estar numa gangue de motoqueiros — Mahina brinca e Mikey a encara sério.
— Vai me contar algum dia sobre isso ? — o loiro indaga voltando ao olhos da morena.
— um dia talvez — Mahina responde. A morena leva sua mão esquerda ao queijo de Mikey e vira seu rosto, beijando sua bochecha — boa noite, comandante.
A morena se afasta um pouco, e seu lábios ficam a centrimentos de distância. Eles se entre olham por alguns segundos, antes de Mahina piscar algumas vezes, e com sua mão direita, tirar a mão de Mikey de sua bochecha.
◆━━━━▣卍Tokyo Manji Gang卍▣━━━━━◆
O sinal da cademia anunciou o horário de almoço. Os alunos correram para o refeitório, enquanto Mahina ia para o lado oposto, na direção da sala de Takemichi.
Assim que chegou na sala, Mahina viu um dos amigos de Takemichi escrevendo no quadro, enquanto os outros ouviam atentamente o que ele falava.
— Mahina-san? — Atsushi foi o primeiro a perceber a presença da garota.
— Olá meninos — Mahina apenas sorriu e terminou de adentrar a sala — o que estão fazendo ? — a morena se senta em uma das mesas, na ponta do círculo que o grupo fazia.
— Aprendizado básico para o Takemichi, agora que está na Touman — Yamagishi fala parendo com a ponta do giz no quadro.
Mahina levanta a cabeça para ler o quadro negro. O ruivo havia feito um triângulo, e parecia estar explicando a hierarquia da Touman.
— Touman, né ? — Mahina fala lendo o nome de Mikey no topo do triângulo, e logo a baixo de Draken.
— Verdade, Mahina-san também entrou na Touman ! — Yamagishi grita como se estivesse esquecido os números do bolão da megasena.
— Hã? É mesmo, como conseguiu, Mahina-san? — Makoto fala supreso, o que deixa a morena irritada.
— Hã... ? Por que a surpresa em, Makoto ? — Mahina fala o encarando mortalmente — uma garota não pode entrar em uma gangue em paz ?
Makoto engole em seco em frente ao olhar mortal de Mahina.
— Parabéns, Mahina-san — Takuya fala sorrindo para a morena.
— Ei, ei. Calem a boca e vamos continuar a aula ! — Yamagishi bate o giz no quadro várias vezes para chamar a atenção dos amigos.
— Ele entrou mesmo no personagem... — Atsushi fala suspirando. Mahina sorri de lado e vai para o lado de Takemichi, de sentando na mesa ao lado do garoto.
— A Moebius nunca foi unida, o grupo nascido em 1988 e liderado pelo Osanai. E o grupo nascido em 1990, liderado pelo Kisaki, sempre bateram de frente um com o outro — Yamagishi fala sério anotando algumas coisas no quadro. Que Mahina nem fez questão de ler, ela já sabia de tudo aquilo afinal.
— Entendi, tinham vários problemas apesar de estarem no mesmo grupo,em... — Takuya fala apoiando o braço na mesa.
— Depois que Osanai perdeu para o Mikey, pode se dizer e a Moebius se dispersou, então o grupo de 90, liderado pelo Kisaki, entrou na Touman — Yamagishi fala fazendo uma seta de um lado ao outro do quadro. — o que fez a Touman crescer na hora de 100, para 150 membros. Assim, na Touman, a 3 divisão atual acabou se tornando maior que as outras.
— que problemão... — Mahina murmura perdida em seus próprios pensamentos. Takemichi engole em seco tenso.
— E o que aconteceu com o grupo liderado pelo Osanai ? — Takuya indaga levantando a mão.
O celular de Mahina vibra no bolso, a morena o pega surpreendida pela chamada inesperada, e percebe que se trata de um número bloqueado.
— eu já volto meninos — Mahina fala antes de sair da sala as pressas. E atender a ligação.
"Senhorita Kaido?"
A voz do outro lado da linha era conhecida por Mahina, e por estar falando em inglês só podia ser de um lugar. A morena suspirou de afastando mais dos alunos e subindo a escadaria para o telhado.— Sim, sou eu, Cristina — Mahina fala fria.
"Um pedaço de gelo como sempre, consegui as informações que queria sobre a tal gangue."
— Diga — Mahina responde se reemcostando na parede ao lado da porta.
"Hum... Pelo que parece a gangue foi fundada depois da separação de outra chamada Moebius. Eles estão sobre o comando de Hanma Shuji, mas nossas informações dizem que o delinquente é o segundo na linha de comando da nova gangue, Valhalla. O que é estranho, por que não importava quanto eu procurasse, não a rastros que digam quem é o líder da gangue."
— Você não tem nem suspeitas... ? — Mahina fala suspirando, tudo que Cristina havia falando, a morena já tinha consciência.
"Não muito, temos alguns suspeitos, como o antigo comandante do grupo oposto de Hanma, Kisaki Tetta, ou o próprio Osanai que causou o fechamento da gangue, mas são apenas suposição em um emaranhado de possibilidades... Eu tenho o resto dos nomes dos delinquentes de alta posição na Valhalla, estarei te mandando por email."
— O.k, Cristina, até mais — Mahina fala antes de desligar na cara da ruiva.
Mahina olha a tela do celular, vendo o arquivo enviado de um email falso. Ela o abre dando de cara com a lista de nomes da Valhalla, e um em especial chamou a atenção da morena.
Kazutora Hanemiya...
— Só pode ser brincadeira — Mahina bufa frustada.
◆━━━━▣卍Tokyo Manji Gang卍▣━━━━━◆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄 𝐈𝐈 | 𝙏𝙤𝙠𝙮𝙤 𝙍𝙚𝙫𝙚𝙣𝙜𝙚𝙧𝙨
FanficDepois do fim da briga de três de agosto, Takemichi jurava que o futuro estava melhor. Mas os segredos na Touman só aumentavam, e agora Mahina sabia sobre suas viagens temporais. Os problemas continuam, e os inimigos aparecem, junto a novos amig...