Tokyo, Japão.
11 Agosto de 2017.◆━━━━▣卍Tokyo Manji Gang卍▣━━━━━◆
"Um acidente de carro resulta em catástrofe na noite de ontem. Após batida, um dos carros pega fogo incendiando os dois automóveis. Até o momento há duas vítimas confirmadas. Tachibana Hinata, de 26 anos, e Atsushi Sendo, de 26 anos. A causa do acidente ainda é desconhecida"
Mahina pega o controle remoto irritada e desliga a televisão. Ela estava irritada, Hinata havia morrido novamente e Draken estava quase indo junto a ruiva, e com a volta de Emma as coisas em Tokyo ficariam animadas.
- senhora - o secretário de Mahina adentra o local - consegui a localização de Hanagaki Takemichi, e coincidentemente, ele está no mesmo lugar onde o funeral de Tachibana Hinata está acontecendo, a senhora Tachibana enviou um convite formal sobre o horário e local do funeral ainda nessa madrugada, ela solicita sua presença.
- cancele toda minha agenda hoje, estarei fora o dia inteiro - Mahina fala se virando para o funcionário.
Mahina e Hinata ainda mantinham contato, mesmo depois do término com Takemichi, a ruiva vivia subindo e descendo por aquele prédio, o suficiente para os empregados de Mahina nem perguntarem mais quando a ruiva vinha, apenas a deixavam subir.
A morena se dirigi para o estacionamento, e sai cantando pneu pelo asfalto. Não demora muito até ela chegar no endereço do funeral, já que era a própria casa dos pais da Hinata. Mahina estaciona o carro observando o lugar, todos vestidos de preto, a morena agradeceu naquele momento por ter escolhido preto ontem a noite, já que não havia voltado a seu apartamento ainda.
Mahina caminha vagarosamente para dentro do local vendo duas fileiras de cadeira, de cada lado, com uma passarela no meio da sala que no final estava o altar de Hinata, com sua foto pendurada nós ramos de flor.
- Mahina-san - a voz da mãe de Hinata chama a atenção de Mahina, que se vira para a mulher com sorriso triste no rosto - que bom que veio - a mãe de hinata fala devolvendo o mesmo sorriso.
- eu sinto muito pela sua perda - Mahina fala e a mulher assente a abraçando.
- Hinata gostava muito de você, ela ficará feliz por estar aqui - a mulher fala enquanto abraçava Mahina, a morena devolve o abraço - agora eu preciso ir, Naoto ainda está agitado - a mulher se afasta vagarosamente e seca as lágrimas com o lenço branco que estava em sua mão direita - Hanagaki Takemichi está lá atrás, ele também deve ser um amigo seu.
Mahina assente e a mulher de cabelos ruivos se retira. A morena se aproxima do altar, e se curva por alguns segundos prestando seus respeitos. Assim que se levanta, Mahina passa os olhos pelo salão enquanto saia do mesmo, ela procura por Takemichi, até encontrá-lo falando com Naoto em um lugar afastado da casa.
Naoto estava sentado em um banco de pedra, em frente ao lago, enquanto Takemichi estava de pé observando o moreno mais novo.
Mahina se aproxima a tempo de ouvir Takemichi responder Naoto.
— sim... A mesma coisa de antes — o moreno mais velho fala encarando o mais novo sentado — que estava obedecendo as ordens da Touman — Takemichi fala perdido em suas lembranças.
Mahina trava no lugar, hesitante se deveria falar com Takemichi. Ela respira fundo aparecendo no campo de visão dos dois homens. Naoto é o primeiro a perceber a presença de Mahina.
— o que quer ? — Naoto indaga olhando de soslaio para Mahina, trazendo a atenção de Takemichi para a morena.
— você deve ser o irmão mais novo da Hinata, ela falou muito de você — Mahina fala sorrindo sutilmente — sou Kaido Mahina, amiga da Hinata... E do Takemichi.
— Hin-chan... — Takemichi murmura surpreso.
— eai, você voltou — Mahina fala virando sua atenção ao amigo.
— ela sabe ? — Naoto indaga para Takemichi. O moreno apenas assente voltando sua atenção para Mahina.
— Você tá só o caco — Mahina comenta olhando para Takemichi, o moreno sorri triste para ela.
Mahina suspira e termina de se aproximar da dupla, se sentando aí lado de Naoto, a morena cruza as pernas apoiando o cotovelo na coxa e a cabeça na palma da mão.
— a Touman está sendo liderada pelo Kisaki — Mahina fala encarando Takemichi. O moreno arregala os olhos — o Mikey sumiu a anos e ninguém sabe seu paradeiro, desde então quem está agindo como líder é o Kisaki.
A morena se levanta passando por Takemichi, ela coloca a mão no ombro do moreno e o encara.
— mas, duvido que Mikey esteja morto, mesmo que tenha desaparecido — a morena aperta o ombro do amigo trincando os dentes — aposto que ele está dando ordens por debaixo dos panos, então, tome cuidado Take.
Mahina sai do funeral, indo ver um velho amigo, que não dava um "oi" a alguns meses.
No funeral de Hinata, Naoto e Takemichi continuavam do lado de fora.
— No final, não conseguimos mudar nada — Naoto fala rangindo os dentes e apertando suas mãos uma na outra — não tem como mudar o destino.
— não é verdade Naoto — Takemichi fala apertando as mãos em punhos — o motivo de nada ter mudado, mesmo depois de eu ter salvado o Draken, é por que não foi a morte dele o motivo da Touman ter se tornado maligna — o moreno se vira de costas, observando pelo vidro um casal se curvar em frente a foto de Hinata — quando a Hinata morreu, bem na minha frente, comecei a entender uma coisa enquanto via as chamas, eu preciso consertar a raiz do problema !
— a raiz ? — Naoto indaga levantando seu olhar para o moreno.
— eu vou esmagar a Touman ! — Takemichi fala firme se virando d envolta a Naoto — e pra isso eu vou chegar no topo da Touman no passado !
— o que ? — Naoto indaga surpreso — ah... O que pensa que está falando? — o moreno fala coçando a cabeça inacreditado.
— estou falando sério ! — Takemichi fala batendo a mão no peito.
— isso é loucura — Naoto balança a mão direta em negação, enquanto falava com cansaço na voz.
— que seja loucura ! — Takemichi grita chamando a atenção de Naoto para olha-lo nós olhos — farei a loucura que for preciso para salvar a Hina !
Takemichi estava decidido a chegar no topo da Touman, seu olhar transmitia determinação, mesmo que fosse uma ideia maluca, Naoto não podia negar, Takemichi tinha coragem.
— é uma ideia completamente maluca — Naoto fala sorrindo de lado convencido de cabeça baixa — mas... Obrigado — o moreno levanta a cabeça encarando o amigo e sorri aliviado.
Takemichi não tinha intenção de desistir de Hinata, não importa quantas vezes ele tivesse que voltar no tempo para mudar o passado, e Naoto não ia se permitir desistir também.◆━━━━▣卍Tokyo Manji Gang卍▣━━━━━◆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄 𝐈𝐈 | 𝙏𝙤𝙠𝙮𝙤 𝙍𝙚𝙫𝙚𝙣𝙜𝙚𝙧𝙨
FanfictionDepois do fim da briga de três de agosto, Takemichi jurava que o futuro estava melhor. Mas os segredos na Touman só aumentavam, e agora Mahina sabia sobre suas viagens temporais. Os problemas continuam, e os inimigos aparecem, junto a novos amig...