Tokyo, Japão.
Outubro de 2005.
◆━━━━▣Tokyo Manji Gang ▣━━━━━◆
- Obrigado por aceitar meu pedido de ultima hora Naoto! - Takemichi fala enquanto andava pelos corredores frios, já conhecido por ele, infelizmente.
- Estou acostumado, acontece sempre - Naoto suspira cansado - mas o que pretende perguntar a ele dessa vez?
- Algo que preciso saber antes da próxima luta - o moreno fala entrando na sala de visitas.
O barulho da porta do outro lado se abrindo chama a atenção de ambos, fazendo-os olhar para o homem atravessando-a.
- Você de novo, Takemitchy? - Ryuguji fala encarando o moreno.
Takemichi se aproxima do vidro, se sentando na cadeira.
- Desculpe seguir te incomodando, Draken-kun - Takemichi encara o presidiário serio.
- Eu não disse pra sair de Tokyo? - Draken fica de pé atrás da cadeira, com as mãos algemadas em frente ao corpo.
- Só quero perguntar uma coisa... - Takemichi encara as mãos nervoso, e levanta a cabeça encarando Draken novamente - você se lembra daquela gangue de 2005...
- Aquela sem líder, a Valhalla? - Draken o corta arqueando uma sobrancelha.
- Isso... - Takemichi acena com a cabeça hesitando - o líder não era o Kisaki Tetta? - Ryuguji cerra os olhos, e suspira logo em seguida.
- Não, não era - Draken responde olhando para o nada por um momento - o anjo sem cabeça... Era o Mikey.
- O que!? - Takemichi indaga surpreso.
- A Valhalla foi uma gangue criada para o Mikey liderar - Ryuguji se senta na cadeira enquanto o moreno se levanta em um solavanco batendo as mãos na pequena bancada de apoio fixada a parede, logo a baixo do vidro.
- mas isto... isso é... impossível! O Mikey era o líder da Touman não? - Takemichi fala entre berros.
- Impossível? - Draken o olha, e balança a cabeça negativamente - você lembra também, não é? - Ryuguji semicerra os olhos rapidamente novamente, apoiando as mãos na pequena bancada do seu lado do vidro - doze anos atrás, no sangrento dia das bruxas, a Valhalla tomou a Touman. E com ela como organização parental foi criada uma nova Tokyo Manji. Que é a que conhecemos hoje.
- Isso foi... Poderia ter sido no dia da grande luta entre as gangues? - Takemichi indaga ainda de pé.
- Sim, neste dia a Touman sofreu sua primeira e única derrota - Draken fala observando Takemichi.
- Oque!? Como eles poderiam ter perdido com o "invencível Mikey" do lado da Touman? - Takemichi cai na cadeira completamente desorientado sem tirar os olhos de Ryuguji.
- ... - Ryuguji hesita, pensando no que responder ao velho amigo - não... a ausência do Mikey, foi o que causou a derrota da Touman - Draken olha para as mãos, viajando nas memorias daquele dia - naquele dia, por que não percebi? Talvez se eu a tivesse feito ficar ele não teria acabado assim, as coisas estariam diferentes... Aquele Mikey era só uma criança de 15 anos... Com uma grande cruz para carregar, os dois eram.
- O que é isso...? - Takemichi murmura enquanto lapsos de memoria inundam seus olhos. Draken se levanta, levando os olhos de volta ao moreno.
- No halloween sangrento... o Mikey matou o Kazutora.
- O que? Porque?! - Takemichi se levanta balançando a cabeça - isso não é possível, o Mikey não mataria ninguém!
- O Mikey não foi preso, por que o Kisaki já tinha uma armadilha montada, e alguém assumiu a culpa pela morte dos dois - Draken pausa olhando para Naoto de relance e voltado a encarar Takemichi - a Valhalla tomou a Touman, e o Mikey caiu na escuridão. Com o Mikey de líder e o Kisaki de líder atuante, eles cresceram como uma organização colossal e foram reconhecidos pelas outras quatro grandes Máfias.
- ... - Takemichi estava sem palavras. Ele apenas encara Draken sem conseguir falar nada, era como se sua voz estivesse presa na garganta.
- Pensando nisto, o Kisaki entrou na Touman por que ele botou os olhos no Mikey desde o inicio - Ryuguji acena negativamente - não quero nem saber o que ele faria se tivesse conseguido que Mahina ficasse, o poder deles seria assombroso, foi bom ela ter ido embora.
- Espere um pouco, Mikey-kun matou o Kazutora-kun? Mahina não estava mais na Touman? - Takemichi treme dos pés a cabeça enquanto suava frio.
- Se estivesse no lugar dele, acha que conseguiria não matar o Kazutora? O cara que matou o irmão mais velho dele... e o... - Draken cerra os dentes - e... naquele dia, o Kazutora matou o Baji!
- O Kazutora... matou o Baji?! - Takemichi levanta a cabeça com os olhos arregalados.
- Você viu também, não viu? Takemitchy.
◆━━━━▣Tokyo Manji Gang ▣━━━━━◆
- Para, Mikey! Vai mata-lo! - os gritos estridentes inundam os ouvidos de Mahina, enquanto ela se aproximava da multidão de membros da Tokyo Manji que ainda restavam no velho ferro velho.
- Baji-san... - um dos garotos fala se afastando alguns passos para trás.
- Ele o matou, temos que sair daqui agora, se não seremos cumplices - outro fala puxando o amigo pelo braço.
- Mikey! - a voz firme de Baji chama a atenção de todos para ele. O moreno sorri na direção dos amigos - tá bravo por minha causa? Valeu, cara.
- Você precisa ficar parado, Baji-san! - Chifuyu grita desesperado tentando segurar o capitão
- eu não morrerei... - Baji anda a passos tropeços na direção de Mikey - essa ferida não vai me matar... - o moreno respira fundo levantando a cabeça com confiança - então não se preocupe Kazutora, você...
Os olhos da morena captam o brilho do ferro do canivete, ela arregala os olhos empurrando os membros da Touman, tentando correr na direção do moreno.
- Não não vai me matar! - Baji ergue o canivete, e com toda força que lhe resta ele junta as duas mãos no cabo, e o enfia em si mesmo.
- Baji! - Mahina grita se sentando na cama.
A morena olha em volta perdida, ela respira fundo jogando a cabeça para trás. Outro sonho, mas um para lhe assombrar. Mahina joga as cobertas para o lado e leva seus pés ao piso frio de seu apartamento, a morena passa uma das mãos no rosto suspirando, mas o toque insistente de seu telefone a tira do transe. Mahina tateia o colchão procurando o telefone.
- Alo? - ela fala de olhos fechados ainda sonolenta.
- Hin, precisamos conversar - a voz de Takemichi do outro lado do telefone era temerosa, o que significava más noticias.
◆━━━━▣Tokyo Manji Gang ▣━━━━━◆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄 𝐈𝐈 | 𝙏𝙤𝙠𝙮𝙤 𝙍𝙚𝙫𝙚𝙣𝙜𝙚𝙧𝙨
FanficDepois do fim da briga de três de agosto, Takemichi jurava que o futuro estava melhor. Mas os segredos na Touman só aumentavam, e agora Mahina sabia sobre suas viagens temporais. Os problemas continuam, e os inimigos aparecem, junto a novos amig...