Fui até ao estúdio, entrei e vi o Niall na sala de gravar.
Ele olhou para mim e eu simplesmente sorri e fui procurar os restantes rapazes.
Ouvi vozes a vir da sala de descanso e entrei.
Louis: Olá. – Disse ao ver-me.
Liam: Passa-se alguma coisa? Porque estás aqui?
- Queria falar contigo e com o Harry.
Harry: Comigo? Porquê?
- Depois vês, primeiro falo com o Liam.
Liam: Ok, vamos para outro sítio.
Ele levantou-se e levou-me para uma sala ao lado.
Liam: Diz lá, a que se deve tanto mistério?
- Quando é que tens uma noite livre?
Liam: Amanhã, porquê?
- Estou a pensar preparar um encontro ao Harry. O que é que achas que ele irá gostar?
Liam: Não sei.
- O que é que tu gostavas?
Liam: Eu gosto muito da London Eye.
- Ok, não lhe digas nada sobre esta conversa.
Liam: Ok.
- Preciso um favor?
Liam: Diz.
- Podes encontrar-te comigo lá às 20h perto da London Eye para me ajudares com uma coisa?
Liam: Ok.
- Mas leva uma roupa mais elegante.
Liam: Para quê?
- Vou precisar dos teus dotes de sedução, por isso tens de ir bonito.
Liam: Acho que não quero saber detalhes para já.
- Também acho que é melhor não quereres saber.
Liam: É tudo?
- Sim, chama o Harry se faz favor.
Liam: Ok.
Ele saiu e passados alguns segundos chega o Harry.
Harry: Parece que estás a dar consultas.
- É quase isso.
Harry: O que queres falar?
- Estou a preparar uma surpresa para o Liam e preciso da tua ajuda.
Harry: Não sou lá muito bom em organizar coisas, mas tudo bem.
- Para além da London Eye, onde é que achas que ele gostava de ter um encontro.
Harry: Tirando a London Eye é difícil. Os encontros que eu mais gosto é quando há mais privacidade. Por exemplo, num restaurante sereno como o da Fana, ou um jantar em cima dum prédio, sei lá. Acho que o Liam também gosta desse tipo de coisas discretas.
Este já me facilitou a vida.
- A ideia do jantar no telhado de um prédio é bem engraçada. Ajudas-me?
Harry: Claro.
- Às 20h encontra-te comigo, depois digo-te a morada porque tenho de arranjar o prédio.
Harry: A essa hora não é tarde?
- Não, só vou pôr uma mesa e assim, vai ser simples.
Harry: Ok, está combinado.
Ao Harry não vale a pena falar da roupa porque sei que ele quando sai à noite, nem que seja para ir ao supermercado, arranja-se sempre.
Voltamos para a sala e o Niall já lá estava.
Começamos a conversar, assuntos aleatórios, até que o Niall fala.
Niall: Já sabes quando a carta chega?
- Amanhã, o meu pai ligou-me quando eu estava a vir para aqui.
Niall: E já pensaste no que vais fazer se fores aceite?
- Ainda não, porque a maior das hipóteses é não ser aceite.
Niall: E se fores?
- Fogo Niall, porquê tanto filme por causa da carta?
Niall: Pronto, desculpa. Só queria saber se tinhas pensado no assunto.
- Não, não pensei. E, por favor, não fales mais disso até eu ter recebido a carta.
Niall: Ok, desculpa.
- Vou para casa, está a ficar tarde. Adeus rapazes.
Todos: Xau.
Pelo caminho até casa estive a fazer umas chamadas por causa dos encontros. Já tenho uma cabine da London Eye reservado e um empregado para servir a comida e já tenho o prédio ideal e uma empresa contratada para a decoração e outra para servir o jantar.
Quando cheguei a casa jantei e deitei-me.
*New day
Acordei e fui tomar banho.
Liguei às meninas para virem almoçar a minha casa, preciso de saber a roupa que levam e esse tipo de coisas.
Desci as escadas e vi os rapazes na sala.
- Olá, por aqui tão cedo?
Liam: Mafalda, são 10h30, já não é cedo.
Olhei para o relógio da sala e confirmei o que o Liam disse.
- Pois são, ainda não tinha visto as horas. Mas vão gravar ou assim?
Louis: Não, o Niall é que estava ansioso para vir para cá porque quer saber a resposta da carta.
- Já nem vou discutir sobre isso. Vão ter de esperar mais um bocado porque ainda vou tomar o pequeno-almoço.
Fui para a cozinha e vi a carta em cima da mesa. Mas prefiro comer primeiro, só para fazer o Niall sofrer mais um bocado.
Tomei o pequeno-almoço calmamente e fui para a sala com a carta na mão, entretanto as meninas já tinham chegado.
Sentei-me no sofá e estava toda a gente a olhar para mim, confesso que me estou a sentir pressionada.
Abro o envelope, tiro a carta e começo a ler.
Desculpem não publicar. Eu sei que me querem matar, mas por favor, não parem de ler.
Vou tentar publicar mais frequentemente para vos compensar por este tempo todo.
Obrigada pelas quase 22.000 leituras, estou muito feliz.
A saída do Zayn deixou toda a gente desvastada, mas não façam nada estúpido, por favor. Pelas notícias que vejo fico chocada. Quero que as minhas leitoras continuem fortes e os One Direction não acabaram, eu sei que não é igual mas temos de continuar a apoiar os outros rapazes. :)
Love you all. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams come true <3 (Niall Horan Fanfiction)
FanfictionIt makes your lips, so kissable And your kiss, unmissable Your fingertips so touchable And your eyes, irresistible. Irresistible - One Direction