Cap 9: I'm feeling so bad

801 37 0
                                    

Eu: Vamos ao estudio?

Liam: Não, isso é outro dia.

Eu: Ok. Xau.

Liam: A sério que vais ficar amuada?

Eu: Eu não estou amuada.

Fui para o meu quarto, eu sei que isto é um pouco infantil, mas quando eu finjo que estou amuada o Liam acaba por ceder e diz-me o que eu quero.

Batem à porta.

Eu: Entra. - Já sabia que era o Liam.

Liam: Posso falar contigo?

Eu: Faz o que quiseres.

Liam: Deixa de estar amuada que eu não te vou contar nada.

Eu: Também não quero que contes.

Liam: Olha vou para o meu quarto antes que eu acabe por te contar alguma coisa.

Eu: Por mim é na boa.

Ele saiu do quarto. Fuck, fiquei sem saber nada.

*New day

O telemóvel soou e eu logo me levantei e dirigi-me à casa de banho.

Tomei banho, vesti-me e desci.

Eu: Bom dia.

Liam: Bom dia. - Apenas ele estava na cozinha.

Eu: Onde foram todos?

Liam: Para o trabalho.

Eu: Tão cedo?

Liam: Já são 8.15h.

Eu: Fuck, eu já não tenho tempo de tomar o pequeno-almoço. – Comecei a correr para a porta.

Liam: Mafalda? – Eu parei e encarei-o. – Eu levo-te, anda tomar o pequeno-almoço.

Eu: Não te importas?

Liam: Não, eu tenho de ir para aqueles lados. Assim também falamos sobre logo à tarde.

Eu: Vais me dizer o que é?

Liam: Não. – Fiz cara de amuada. – Pára de ficar amuada, vais ver que sendo surpresa é melhor.

Eu: Está bem. – Sorri-lhe.

Liam: Assim está melhor, logo eu vou buscar-te à escola e vais almoçar comigo e depois vamos ao tal sítio.

Eu: Está bem. Vamos? Não quero chegar atrasada.

Liam: Vamos lá, aluna aplicada. – Ele gargalhou, tenho de admitir que teve piada, só um bocado.

A escola correu bem, estive muito tempo com a Jennifer, ela é super divertida e eu adoro estar com ela.

Continuo no portão da escola à espera do Liam, onde será que ele se meteu?

Uns minutos depois vi o carro do Liam a aproximar-se. Parou à minha frente e eu entrei.

Liam: Desculpa priminha, a entrevista demorou mais do que eu estava à espera.

Eu: Na boa. Onde é que vamos almoçar?

Liam: Ao Nando's.

Eu: Ok.

Eu gosto bastante de comer aqui, no Nando's.

Acabamos de almoçar, a conversa foi, basicamente, sobre a minha nova escola.

Liam: Vamos embora?

Eu: Sim, vamos.

Entramos no carro e eu estava curiosa para saber onde é que o Liam me iria levar.

Parámos em frente a um hotel. Saímos do carro e o Liam deu a chave do mesmo a um empregado, que foi arrumá-lo.

Entramos e enquanto eu fiquei ao pé de uns sofás o Liam foi à recepção.

Liam: Vamos?

Eu: Vamos para um quarto do hotel?

Liam: Sim, tenho cá um amigo hospedado. Vamos vê-lo.

Eu: Quem?

Liam: Não vou dizer…

Eu: Ok, não chateio mais.

Chagamos à porta de um quarto e o Liam bateu na mesma.

Saiu o Harry.

Harry: Olá mano, olá Mafalda. Entrem.

Entramos, numa espécie de sala, e cumprimentámos todos os que se encontravam na sala, todos os meninos e as suas namoradas, incluindo a Barbara. Depois ainda me vêm dizer que eles não namoram, please.

Harry: Mafalda, vai lá fora, tens uma pessoa à tua espera ansiosa por te ver.

Eu: Quem?

Zayn: Vai e vês.

Eu: Ok.

Caminhei até à varanda o vi o Ed, o meu Ed. Ele é tão fofo. Corri até ele e ele pegou em mim ao colo, abraçando-me.

Ed: Tinhas assim tantas saudades ou andas a precisar de abraços.

Eu: Posso escolher as duas opções. – Ele sorriu-me e pousou-me no chão.

Ed: Conta-me tudo.

Eu: Promete que não contas a ninguém.

Ed: A sério, tu sabes que podes confiar em mim.

Eu: Ok, então cá vai. Desde que beijei o Niall que eu não paro de pensar nele. Todas as noites sonho com ele e sempre que o vejo apetece-me abraçá-lo. À excepção de quando ele está com a Barbara, aí fico completamente irritada. Eu tenho medo disto, sabes, tenho medo que ele não sinta o mesmo por mim.

Ed: Wow, não sabia que estavas assim tão apaixonada…

Eu: Eu não estou apaixonada, só sinto algo por ele.

Ed: Desculpa lá, mas da maneira que falaste nele é difícil acreditar que não estás apaixonada. – Ele encarou-me e eu olhei para o chão. – Olha, quanto ao ele não gostar de ti, não te preocupes, depois de o que ele te disse após te ter beijado.

Eu: Ele não disse nada de mais.

Ed: Ele disse, indirectamente, que já sentia algo por ti há algum tempo.

Eu: E a Barbara?

Ed: Eles são só amigos, tal como nós, não te preocupes.

Olhei, pelo vidro, para a sala e vi a pior coisa que poderia ter visto, o Niall e a Barbara estavam aos beijos.

Eu: Nós também andamos aos beijos?

Ed: O quê? – Ele encarou-me e eu apontei para a sala, fazendo-o olhar para eles.

Senti lágrimas a correrem pelo meu rosto involuntariamente, o Ed abraçou-me e eu já soluçava, eu tinha de sair dali, não iria aguentar vê-los assim.

Estão a gostar? Espero que sim. O que será que a Mafalda vai fazer agora? Ela vai começar a namorar? Vai declarar-se ao Niall? 

Comentem as vossas opiniões. Votem.

Sigam-me:

Twitter: @CatarinaDaniela

Facebook: https://www.facebook.com/OneDirectionLoversPerfect5

Dreams come true <3 (Niall Horan Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora