*3 meses depois*
Faltam apenas dois dias para o concerto do Ed. Estou super ansiosa, por vê-lo novamente. Agora estou a acabar de fazer as malas, vou hoje à tarde para Madrid e volto no dia seguinte ao concerto. Saber que o concerto de Ed está tão perto faz-me lembrar que o dos One Direction é apenas daqui a uma semana, ou seja, vou ver o Niall novemente...
*Batem à porta.
Eu: Sim?
Dylan: Já está tudo pronto? - Diz assim que entra.
Eu: Sim, está. - Sorri-lhe.
Dylan: Então vamos almoçar para não chegares atrasada ao aeroporto.
Eu: Vamos lá, então.
Descemos até à cozinha e lá já se encontravam o meu pai e a minha madrasta.
O almoço correu tranquilamente e com algumas palavras do meu pai para ter cuidado em Espanha.
Às 14h já estava tudo pronto para eu ir embora. O meu pai levou a mala maior para o carro e eu levei a mais pequena, onde tinha tudo o que precisava para a minha higiene pessoal.
Já estávamos a caminho do aeroporto quando o meu telemóvel toca.
*Chamada on
Eu: Sim?
Ed: Olá.
Eu: Passa-se alguma coisa? Está tudo bem?
Ed: Calma, está tudo bem. Só queria saber a que horas chegas.
Eu: A hora de chegada está prevista para as 16h15.
Ed: Ok, eu vou lá buscar-te.
Eu: Não é preciso, aposto que lá tem muitas fãs e vais ser "esmagado". Eu apanho um taxi e vou ter contigo ao hotel.
Ed: Ok, és capaz de ter razão. Então fico à tua espera.
Eu: Está bem. Cheguei agora ao aeroporto, tenho de desligar.
Ed: Quando chegares liga-me. Até já, beijos.
Eu: Ok, beijos.
*Chamada off
Entrei no aeroporto e fui fazer o check-in. Felizmente não estava lá muita gente.
Depois de tudo tratado fui para o pé da minha família que já se tinha sentado. Sentei-me à beira do Dylan.
Dylan: Cuida de ti, está bem?
Eu: Não te preocupes, eu fico bem. - Olhei para ele e reparei que estava um pouco triste. - Dylan? - Ele olhou para mim. - São só três dias, não te preocupes. - Ele forçou um sorriso.
- Todos os passageiros do voo Porto-Madrid é favor de se dirigir à zona de embarque. - Uma voz feminina soou por todo o edifício.
Eu: Tenho de ir.
O meu pai chegou-se a mim e abraçou-me.
António: Cuida bem de ti, filha. - Largou-me e deu-me um beijo na face.
Eu: Eu irei.
Após o meu pai se ter despedido de mim foi a vez da minha madrasta.
Helena(minha madrasta) - Diverte-te Mafalda.
Eu: Olhe pelo meu pai e pelo o Dylan. - Sorri-lhe sinceramente.
Helena: Não te preocupes com eles, eles apenas já começaram a ter saudades. - Riu-se, fazendo-me rir também.
Agora era a vez do Dylan. Nunca me tinha afastado dele, desde que nos conhecemos que estivemos sempre juntos, praticamente todo o dia. Sei que para ele está a ser difícil, e para mim também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams come true <3 (Niall Horan Fanfiction)
FanfictionIt makes your lips, so kissable And your kiss, unmissable Your fingertips so touchable And your eyes, irresistible. Irresistible - One Direction