Jennifer: Como tu sabes eu namorei com o Liam.
- Sim, eu sei.
Jen: Mas acabamos passadas duas semanas porque achamos que nos dávamos melhor como amigos do que como namorados, tudo não passou de uma atração.
- Sim, também sabia disso, não estou a perceber onde queres chegar.
Jen: Deixa-me acabar.
- Tudo bem, fala lá.
Jen: Então, eu e a Liam começamos a passar muito tempo juntos, assim como passava muito tempo com o resto dos rapazes. Criei uma amizade bastante forte com o Niall, ele desabafava muito comigo. A nossa amizade foi crescendo rapidamente até que eu comecei a sentir-me atraída por ele e disse-lhe tudo o que sentia. Ele foi um querido e disse que me via apenas como amiga e que ainda te amava. Então a nossa amizade continuou e eu a cada dia que passava me apaixonava mais. E, naquele dia em que tu não atendeste o telemóvel ao Niall ele veio desabafar comigo e acabamos por nos envolver.
Ela olhou para mim e eu não conseguia reagir, apenas sentia lágrimas a escorrer pela minha cara, mas estava imóvel acho que já sei o que é entrar em choque. A minha vontade era espetar um estalo na cara à Jennifer, mas não me conseguia mexer. Apenas ouvia ela a chamar-me, mas o meu corpo não respondia. Como é que ela me fez isto? Nós éramos as melhores amigas…
- Onde é que o Niall está agora? – A minha voz saiu finalmente, mas não passou de um sussurro.
Jen: Não sei, não falamos desde esse dia. – Ela estava a chorar. – Estou tão arrependida.
- Sinceramente, não me interessa se estás arrependida ou não, era suposto sermos amigas, melhores amigas. – Disse quase aos gritos e a soluçar.
Saí dali o mais depressa possível, ignorando todas as perguntas das pessoas por quem passava.
Fui para o meu quarto, preciso de estar sozinha ou ainda parto a boca a alguém.
Eu não posso acreditar que o Niall se esqueceu de mim assim, tão cedo. O facto de se ter envolvido com ela significa que eu não sou tão importante para ele como ele é para mim.
Batem à porta. Simplesmente não respondo, na esperança que quem quer que seja se vá embora. Mas isso não aconteceu e ouço a porta a abrir. Olho e vejo o Harry com um sorriso fraco entrando e fechando a porta atrás de si.
- Harry, vai embora, por favor. Não quero falar com ninguém.
Harry: Quem é que te disse que eu vim falar contigo?
Olhei para ele confusa e sentando-me na cama. Ele aproxima-se de mim, sentando-se também, e apenas me abraça. Não diz nenhuma palavra nem me faz perguntas, apenas me conforta nos seus braços.
Nunca pensei que o Harry fosse assim tão sensível, eu sabia que ele era meigo, mas isto é ser fofo, querido, é ser tudo o que se precisa. Acho que era a ultima pessoa que eu pensei que tivesse este tipo de compaixão para comigo. É nestas alturas, que penso o quão agradecida estou por ter conhecido os rapazes, eles são tão genuínos.
- Tu já sabias aquilo que a Jennifer me disse, não já? – Disse afastando-me do abraço e encarando-o.
Harry: Para ser sincero, sim, já sabia. Desculpa.
- É na boa. O meu primo também sabia?
Harry: Deixa lá isso.
- Sabia, não sabia.
O Harry olhou para o chão e não me respondeu.
- Porque é que ele não me contou?
Harry: Não sei, mas aposto que foi para o teu bem.
- Eu sinto que ele deixou de se preocupar com o que eu quero e com os meus sentimentos.
Harry: Claro que ele se preocupa com os teus sentimentos, apenas tens de lhe contar a tua versão, ele só sabe a do Niall.
- Depois eu falo com ele. Porque é que não me contaram nada? Pensei que eram meus amigos.
Harry: Não nos queríamos meter no meio, o Niall é que tem de te explicar, e ninguém de fora.
- Sinceramente, não tenho de me preocupar com isso. Ele já não está comigo, que faça o que quiser.
Harry: Tu sabes que não é assim, além de terem acabado vocês ainda se amam.
- Será que ele ainda me ama, Harry?
Harry: Claro que sim, Mafalda.
Vou para a casa de banho e lavo a cara pondo um pouco de maquilhagem.
Harry: Onde vais? – O Harry diz quando me vê a sair do quarto.
- Para a sala, está uma festa a decorrer lá em baixo.
Desço as escadas seguida pelo Harry e fui ter com o Dylan.
Dylan: Estás bem?
- Sim, nunca estive melhor.
Dylan: Tenho uma coisa para te dizer. – A sua expressão muda. Até tenho medo do que vem aí.
- Diz lá.
Dylan: O Niall está cá.
Olha em volta rapidamente e ali está ele, encontra-se encostado à porta. O seu corpo continua perfeito e os seus olhos a olhar directamente para os meus causam-me arrepios. Desviei o meu olhar, neste momento o meu coração está a bater mais depressa do que alguma vez já esteve. Saio da sala e vou para o jardim atrás da casa, preciso de ar. Sento-me numa das cadeiras que estão à volta de uma pequena mesa.
Oiço a porta a bater, olho e vejo que o Niall acabou de chegar ao jardim. Ele sente-se na cadeira ao meu lado.
Niall: Então… - Estremeci a ouvir a sua voz, é perfeita tal como eu me lembro dela. Tinha tantas saudades.
- Então?
Niall: Já sei que sabes do que se passou com a Jennifer.
- Podemos não falar nisso agora?
Niall: Temos de falar, Mafalda.
- Amanhã falamos, agora não, por favor. – Não quero estragar o momento de estar perto dele novamente a discutir.
Niall: Tudo bem, como queiras. Posso abraçar-te?
Assinto e ele levanta-se puxando-me pela mão fazendo com que eu me levantasse também. Ele abraça-me e apenas sinto um grande conforto, esqueço tudo e apenas as saudades ocupam a minha mente.
Niall: Tinha mesmo muitas saudades tuas. Espero que mesmo depois de tudo continuemos amigos.
- Também tinha saudades. Amanhã resolvemos as coisas e também gostava que ficássemos amigos.
Separamo-nos do abraço e o Niall senta-se, quando eu ia a fazer o mesmo ele puxa-me pelo pulso e faz com que eu me sente no seu colo.
Niall: Acho que sou mais confortável do que a cadeira. – Diz-me a sorrir.
- Também acho.
Fiquei no colo do Niall, apenas estávamos abraçados sem falar. Sabe bem estar assim com ele mesmo depois de tudo. Não quero guardar rancor por nada e amanhã saberei a versão do Niall para tudo o que me fez.
Aqui está outro capítulo, espero que gostem.
Já sabem, comentem se querem que dedique ;)
Love you all.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams come true <3 (Niall Horan Fanfiction)
Fiksi PenggemarIt makes your lips, so kissable And your kiss, unmissable Your fingertips so touchable And your eyes, irresistible. Irresistible - One Direction