Desculpem não publicar há algum tempo mas tive exames e tinha de estudar como hoje tive o último exame (Biologia e Geologia) prometo que agora, que estou oficialmente de férias (finalmente) irei postar todas as sextas. O capítulo de hoje é pequeno, mas é só para compensar o tempo em que não postei. Sexta virá um maior. (:
Já são 18h, daqui a 3h o meu pai vai para Portugal e eu já tomei a minha decisão.
Foi bastante difícil decidir-me, pois posso alterar toda a minha vida, já falei com o Niall e o meu primo e eles apoiam-me totalmente. É bom ter o apoio deles. Eu decidi que vou com o meu pai para Portugal. É o melhor a fazer, ele predcisa de mim e eu dele. Eu sei que vou ter imensas saudades do Niall, mas eu não posso ficar aqui, eu também tenho de pensar em mim e em Portugal terei muito mais apoio do que aqui em Londres. penso que neste momento preciso de uma entidade paternal comigo. Eu sei que aqui em Londres também teria muito apoio, mas não é a mesma coisa. Eu e o Niall acabámos, mas continuaremos amigos. Eu amo-o e ele ama-me, toda a gente sabe disso, e eu sei que terei as fãs zangadas comigo, pois fiz o Niall sofrer, a única coisa que eu não queria, aconteceu. Mas tem de ser e tenho de me mentalizar disso...
O Liam está aqui comigo a ajudar-me a fazer as malas, estão quase prontas. O Niall não sei dele, ele disse que me apoiava mas não iria conseguir ver-me partir por isso foi embora.
Liam: Já tens tudo?
Eu: Sim, obrigada.
Liam: Vou ter saudades tuas, princesa.
Eu: Também vou ter saudades tuas, meu sapo.
Liam: Sapo? A sério? Não tinhas nada pior?
Eu: Desculpa, apeteceu-me. Dá cá um abraço.
Liam: Depois de me chamares sapo queres um abraço? Deves estar a sonhar.
Eu: Oh, estava na brincadeira. - Aproximei-me dele e saltei para o seu colo, mas ele não estava a contar e acabamos no chão a rir feitos tolos.
Liam: Ahah, tu és tola?
Eu: Ya, penso que nisso tenho a quem sair.
Liam: A mim é que não é, de certeza.
Eu: Pois, claro que não...
Batem à porta.
Karen: Posso? - Ela arregalou os olhos quando nos viu no chão. - Que estão a fazer?
Liam: A mafalda armou-se em tola.
Eu: O que é que nos queria?
Karen: Vim saber se já tens tudo pronto e chamar-vos para jantar.
Eu: Sim. Já tenho tudo pronto. Vamos jantar então?
Liam: Vamos.
Descemos e jantámos.
Faltava uma hora para me ir embora, então dirigímo-nos para o aeroporto.
*No aeroporto.
"Faltam 15 minutos para o voo de Londres-Porto partir." - A voz de uma mulher soou em todo o aeroporto.
Eu: Pronto, parece que tenho de ir.
O Liam abraçou-me e percebi que ele estava a chorar.
Eu: Liam, tu nunca choras-te antes quando eu me vou embora. Que se passa?
Liam: Nunca passei assim tanto tempo contigo.
Eu: Parolo, não precisas de chorar. - A minha voz falhou e reparei que também estava a chorar.
Liam: Também estás a chorar, PAROLA.
Eu: Oh. Vá já chega, tenho de ir.
Comecei a caminhar para o avião com o meu pai ao lado, esqueci-me de contar mas o meu irmão foi fazer um curso para os Estados Unidos depois do funeral da minha mãe. Ele vai seguir o seu sonho, ser modelo.
Xxx: Mafalda. Espera. - Ouvi alguém a gritar e olhei rapidamente.
Vi os rapazes a correr na minha direção.
Zayn: Não acredito que ias embora sem te despedires de nós.
Eu: Eu não sabia que vocês iriam querer despedir-se.
Harry: Claro que queremos. Anda cá. - Abraçou-me e sussurrou. - vais descansada, nós tomamos conta do Niall.
Eu: Obrigada. - Sussurrei de volta.
Louis: Anda cá, carrot. - Despedimo-nos. - Porta-te bem.
Eu: Tu também.
Louis: Sempre.
Zayn: Vou ter saudades tuas. - Abraçou-me. - A Perrie mandou beijos e disse que tinhas de ir ao Skype para falarem.
Eu: Ok, eu prometo que vou.
Liam: Já agora, dá-me mais um abraço.
Eu: Claro primo.
"Última chamada para o voo Londres-Porto." - Que mulher irritante.
Eu: Tenho de ir. Cuidem do Niall.
Louis: Pega, ele mandou-me entregar-te isto. - Entrega-me uma carta.
Eu: Obrigada Louis. Tenho mesmo de ir. Adeus, beijos. Adoro-vos.
Caminhei em direção ao avião e entrei. tenho de me sentar rápido para ler a carta do Niall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams come true <3 (Niall Horan Fanfiction)
FanficIt makes your lips, so kissable And your kiss, unmissable Your fingertips so touchable And your eyes, irresistible. Irresistible - One Direction