Cap.21: Decision

629 28 0
                                    

Não saio deste quarto, a não ser para comer. Uma semana passou desde a morte da minha mãe, sinceramente, não sei como estou realmente. Óbvio que sinto a falta dela, muito, continuo a sentir o mesmo aperto que senti quando me deram a pior notícia da minha vida. O meu pai está cá desde o funeral da minha mãe, por isso não estou sozinha. Mas a pior parte é que ele daqui a dois dias vai embora, eu não sei se consigo ficar aqui sozinha, sem a minha mãe, eu sei que tenho a minha família e o Niall, mas não é a mesma coisa do que ter o nosso pai. Ele pediu-me para ir com ele para Portugal, mas eu não quero, eu não seria capaz de viver sem o Niall. Mas se eu ficar aqui, quando eles tiverem de ir em tour eu irei ficar sem o Niall e o Liam, os pilares mais importantes neste momento, se eu fosse para Portugal teria sempre o meu pai comigo enquanto que se ficar em Londres apenas terei os meus tios e primas, não é que eu não goste deles, mas eles não me percebem tão bem. Penso que esta é a decisão mais difícil que eu alguma vez irei tomar.

Estou deitada com o Niall ao meu lado, ele já está a dormir, mas eu já não durmo quase nada há uma semana. Tenho saudades de quando tudo estava bem. Olhei para o relógio e reparei que já eram 2h da manhã. Por fim lá consegui adormecer.

*Dia seguinte

Levantei-me, com cuidado para não acordar o Niall, e fui tomar um banho.

Niall: Acordaste cedo, amor. - Falou quando eu estava a sair da casa de banho.

Eu: Não tinha sono.

Niall: Dormiste bem?

Eu: O costume...

Niall: Amo-te. - Chegou ao pé de mim e beijou-me.

Eu: Preciso de falar contigo.

Niall: Diz. Que cara é essa? Estás a assustar-me.

Eu: O meu pai perguntou-me se eu queria ir com ele para Portugal.

Niall: E tu vais?

Eu: Não sei Niall.

Niall: O quê? Não sabes? Tens noção que se fores para Portugal acabas com o teu sonho de cantora e principalmente, acabas com a nossa relação, não tens?

Eu: Sim Niall, eu tenho noção. Mas tens de perceber que o meu pai, além de ele não admitir eu sei que ele ficou muito abalado com a morte da minha mãe, ele precisa de mim. E eu também preciso dele.

Niall: E eu preciso de ti. Tu não precisas de mim?

Eu: Claro que preciso, eu amo-te. Mas tenta perceber...

Niall: Então queres ir para Portugal.

Eu: Eu ainda não decidi.

Niall: Pela tua conversa parece que já estás bastante decidida. Eu preciso mesmo de ti, Mafalda.

Eu: Podes parar de ser egoísta?

Niall: Eu não estou a ser egoísta. Se é de apoio que precisas, não precisas de ir embora, eu estarei sempre aqui, e o Liam também.

Eu: Não Niall, vocês não tarda nada estaram em tour, e aí, quem é que eu tenho?

Niall: Podes sempre vir connosco.

Eu: E a escola? Niall, eu não posso largar tudo e ir convosco.

Niall: Ok, faz como quiseres, é bom saber o quão importante sou para ti.

Eu: Niall, eu...

Ele saiu do quarto batendo a porta com força. Uma vontade enorme de chorar apoderou-se de mim e eu estava sem forças para lutar contra ele, então deixei o meu corpo cair na cama e chorei.

Quando deu por mim, estava deitada com um cobertor em cima e com uns braços a envolver-me. Virei-me para ver quem era e vi o Liam, apenas o abracei e assim ficamos algum tempo sem falar. Até que ele decide interromper o silêncio.

Liam: O Niall contou-me o que tencionas fazer.

Eu: Por favor, tenta perceber.

Liam: Eu não estou aqui para te julgar princesa, e entendo que queiras estar com o teu pai. O Niall também já entendeu que talvez seja o melhor, mas vocês amam-se, é triste ver uma relação acabar desta forma.

Eu: Eu não queria acabar nada, mas se eu for para Portugal ambos sabemos que uma relação à distância não é a melhor opção. Prefiro tê-lo como amigo do que como inimigo.

Liam: É, eu percebo. Faz como quiseres, eu estarei aqui a apoiar a tua decisão.

Bateram à porta.

Eu: Entre.

Karen: Venham jantar meninos.

Liam: Já descemos, mãe.

A minha tia sai.

Eu: Dormi o dia todo?

Liam: Sim, não te acordámos porque estavas a precisar de dormir.

Eu: Obrigada por tudo.

Liam: Não precisas agradecer tótó. - Abraçou-me. - Vamos jantar?

Eu: Sim, vamos.

Descemos as escadas e estavam lá todos os meninos.

Eu: Que estão aqui a fazer?

Louis: Obrigado por essa receção calorosa.

Eu: Desculpem. Não esperava ver-vos aqui.

Zayn: Viemos ver a nossa princesa, saber como ela está e dar-lhe muitos abraços. - Abraçou-me.

Harry: Parece que ela está a precisar.

Eu: Obrigada rapazes.

Niall: Desculpa a minha reação de manhã, fui apanhado de surpresa. Faz o que quiseres, irei apoiar-te de qualquer forma.

Eu: Obrigada. - Abracei-o.

Louis: Trouxemos-te uma surpresa.

Eu: O quê?

O Zayn vai abrir a porta e aparece o Ed.

Eu: Ed! - Corri até ele e abracei-o. - Tinha tantas saudades tuas.

Ed: Desculpa não te ter apoiado quando mais precisas-te de mim, mas eu estava do outro lado do mundo.

Eu: Não faz mal, estás aqui agora e isso é que interessa.

Ed: Vamos jantar, então?

Eu: Claro.

O jantar foi óptimo, eles são as melhores pessoas que conheci até hoje. São os melhores amigos que alguém poderia ter.

*Dia seguinte

Hoje é o dia em que o meu pai vai para Portugal. Eu pensei muito sobre o que irei fazer, se vou com ele ou não. É de manhã, e ele só vai embora às 21h. Hoje tenho de me decidir, tenho de ponderar muito bem, ver todas as consequências que a minha decisão trará.

Dreams come true <3 (Niall Horan Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora