Cap.25: Dylan

425 29 5
                                    

Acabamos de almoçar, e como combinado eu e o Dylan fomos comprar algumas coisinhas para decorar o meu quarto.

Chegamos ao centro comercial e, como eu ainda não o conhecia, o Dylan guiou-nos até uma loga de decoração.

Dylan: Vais querer mobilar melhor o quarto ou apenas o queres pôr mais bonito?

Eu: Acho que também vou querer mobilar.

Dylan: Já tenho ideias espetaculares.

Eu: Espero bem que sim.

Dylan: Qual é a tua cor preferida?

Eu: Rosa.

Dylan: Tens alguma tonalidade em especial?

Eu: Gosto do rosa choque e do rosa claro.

Dylan: Contigo ou é oito ou oitenta.

Eu: Comigo é assim. - Tentei imitar a sua voz de gozo.

Dylan: Ai que engraçada.- Imitou uma voz feminina.

Eu: Essa voz fica-te bem. Mas, de facto, nunca duvidei que jogasses na outra equipa.

Dylan: Olha a pirralha. - Fingiu-se de ofendido.- Aposto que sonhas em um dia encontrar um namorado como eu.

Eu: Claro, sempre foi o meu sonho, mesmo antes de te conhecer eu já sabia que eras o meu homem de sonho.

Dylan: Nunca me enganas-te, eu sabia disso logo que te vi a olhar para mim. - Disse entrando na brincadeira.

Eu: Como é? Vais ajudar-me com o meu quarto ou vais distrair-me.

Dylan: Ui, já tenho o poder de te distrair e tudo? Está a ficar sério.

Eu: Oh anda lá, trabalha. - Tentei parecer séria, mas ele sabia que eu estava a gozar.

Dylan: Peço imensa desculpa. - Disse levantando as mãos e sorrindo.

Acabamos por comprar uma  mobília castanha clara, um espelho enorme, cortinas, tinta... enfim, mil e uma coisas para o meu quarto. Não tive de me preocupar com o facto de a mobília combinar com o roupeiro, pois o meu quarto tem um vestiário enorme, parecido com aquele dos filmes, logo isso não me impediu de comprar a cor que queria. De facto, o Dylan tem muito jeito para a decoração, em pouco tempo decidiu o que iria comprar, perguntando-me sempre a minha opinião. Sinceramente, acho que o meu quarto vai ficar mesmo perfeito.

Chegamos a casa cansados de tantas compras, amanhã iremos começar a pôr tudo no seu devido lugar, espero que não demore muito tempo.

Assim que cheguei ao meu quarto fui ao computador e liguei o skype, o Liam estava online então decidi fazer uma videochamada com ele. Eu sei que não passou muito tempo, mas já começo a ter saudades dele e dos restantes rapazes, principalmente do Niall.

Chamada via skype on*

Eu: Olá primaço. - falo toda sorridente.

Liam: Olá trenguinha.

Eu: Sempre muito simpático e acolhedor.

Liam: Até parece que tens motivos para te queixar.

Eu: Pronto, ganhaste. És muito simpático. - Ele fez um sorriso vitorioso e eu parti-me a rir das suas figuras.

Liam: Já conheces-te o filho da tua madrasta?

Eu: Sim, ele é altamente. Chama-se Dylan, é super simpático, fez logo com que eu me sentisse em casa e está sempre a brincar e gozar, ele é bastante divertido. Hoje passamos a tarde toda às compras para decorar o meu quarto. Ele está a tirar o curso de designer de interiores por isso tem muito jeito. Acho que o meu quarto vai ficar mesmo fixe. 

Ouvi algo a partir do outro lado e depois uma porta a bater com muita força, o que fez um enorme estrondo.

Eu: Quem é que estava aí contigo? - O Liam baixou a cabeça. - Era o Niall, não era.

Liam: Sim. Ele deve ter ficado com ciúmes por estares a falar do Dylan.

Assim que acabei de ouvir o que o Liam disse o meu coração ficou muito pequeno, o Niall não pode pensar que eu já não gosto dele, até porque eu aindo o amo. Ele continua a ser tudo para mim.

Eu: Eu tenho de falar com ele, ele não pode ficar a pensar que eu já não o amo.

Liam: Deixa estar, eu depois falo com ele.

Eu: Não Liam, chama o Niall ao computador, por favor.  - Eu já quase que chorava, estava mesmo a implorar.

LIam: Tens a certeza?

Eu: Absoluta.

O Liam saiu da frente do computador e ouvi uma porta a bater depois a voz do meu primo soou, como os auscultadores e microfone funcionam sem fios ele levou-os com ele, o que me deixou ouvir tudo perfeitamente.

Liam: Niall. - Ouvi um resmungo de alguém, suspeito que seja do Niall. - Anda aqui ao computador.

Niall: Não me apetece. - Ao ouvir a voz dele o meu corpo arrepiou-se e lágrimas teimavam em cair pelo meu rosto.

Liam: Anda lá, a Mafalda quer falar contigo.

Niall: Para quê? Para me dizer que já arranjou namorado? Dispenso. - Agora não havia maneira de controlar as lágrimas e os soluços. Aposto que o Liam conseguia ouvir-me.

Liam: Niall, tu vais levantar-te e ir à frente do computador já, a minha prima não merece o que lhe estás a fazer. - A sua voz demonstrava que ele estava chateado, talvez por eu estar a chorar por coisa do Niall.

Ouvi um barulho, devia ser o Liam a passar os auscultadores ao Niall.

Passados alguns segundos o Niall sentou-se em frente ao computador.

Niall: Que queres? - Ele disse secamente.

Espero que tenham gostado do capítulo. Gostaria de saber as vossas opiniões, por isso comentem e votem para eu saber que gostaram. 

ly all. :)

Dreams come true <3 (Niall Horan Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora