Capítulo 35

371 21 2
                                    

Às 11h começo a fazer o almoço, não faço a mínima ideia do que eu de fazer. Fui à sala para perguntar aos rapazes o que é que queriam comer.

- O que é que querem para o almoço?

Louis: Faz o que quiseres, nós ajudamos.

- Mas eu não sei o que fazer, escolham qualquer coisa.

Liam: Sendo assim, eu ajudo-te e fazemos empadão de frango.

- Ok, anda lá então.

Fomos para a cozinha e dentro de uma hora o almoço estava pronto.

Não tardou muito até o meu pai e a Helena chegarem do trabalho e sentamo-nos todos à mesa para almoçar.

António: Então, estão a gostar de estar cá em casa?

Liam: Sim, a casa é muito fixe, tio. Muito melhor que um hotel. Obrigado tio, a sério.

António: Não tens que agradecer, eu adoro ter-vos cá e sei que a Mafalda também adora a vossa companhia, apenas juntei o útil ao agradável.

Harry: Vai ter de ir ver o nosso concerto Sr. António.

António: Não me chames Senhor, por favor, faz-me parecer mais velho. E claro que vou ao vosso concerto.

Acabei de almoçar e fui lavar os dentes e pegar numa mala e num casaco para ir para a casa da Estefânia.

Cheguei à sala e eles estavam a preparar-se para sair também, pelo que percebi vão ver como está o palco e essas coisas.

- Pai, levas-me à casa da Estefânia ao ires para o trabalho?

António: Claro. Saio daqui a 10 minutos, não te atrases.

- Eu já estou pronta, não te preocupes.

Zayn: Mafalda, posso falar contigo um minuto, por favor.

- Claro, anda comigo para o escritório.

Entramos no escritório e reparei que o Zayn estava a tentar escolher as palavras certas para falar. O que é que será?

Zayn: Como sabes, eu e a Perrie adiamos o nosso casamento por causa da morte da tua mãe, eu não iria querer ver tu e o Liam tristes no meu casamento. – Ele sorriu-me de uma forma bem fofa.

- Sim. E agradeço-te imenso por teres pensado em nós, se bem que eu continuo a pensar que não devias ter adiado.

Zayn: Eu sei que tu e o Liam são uns teimosos.

- Não é bem assim.

Zayn: É sim. Mas agora isso não interessa, eu estou a falar contigo porque nós remarcamos a data do casamento e é daqui a um mês. – Ele entregou-me um envelope com uma foto dele e da Perrie, estava muito bonito. – E nós queremos te convidar para outra coisa. Isto devia ser a Perrie a dizer-te, mas ela diz que pessoalmente é melhor, então para ser eu.

- Fala de uma vez, Zayn. – Eu ri-me para ele.

Zayn: Pronto, nós queríamos saber se estarias disposta a ser uma das damas de honor.

- Estás a gozar?

Zayn: Não, se não quiseres é na boa, a sério.

- É claro que eu quero, é brutal. Eu adoro-vos. – Abracei o Zayn.

Zayn: Ainda bem que ficas contente.

Batem à porta.

- Entre.

O Liam apareceu à porta.

Liam: Zayn, temos de ir embora. E tu também Mafalda, o teu pai já está no carro.

Dreams come true <3 (Niall Horan Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora