Saí do meu quarto e fui para a porta do quarto da minha mãe com o Niall ao meu lado. Dei-lhe a mão e abri a porta, o Niall apertou-me mais a mão e entramos fechando a porta atrás de nós. Larguei a mão ao Niall e fui abrir a janela para que o cheiro não me incomodasse mais.
Niall: Estás bem?
Acenei e peguei num caixote para pôr as fotografias, depois pego nelas, para já não me sinto à vontade para observá-las. O Niall ajudou-me, tê-lo aqui faz-me mesmo bem.
Bateram à porta.
- Sim?
A porta abriu-se e o9s rapazes e as meninas entraram no quarto.
Liam: Pensamos que talvez pudesses usar alguma ajuda.
- Obrigada. – Fui abraçá-los e voltamos ao trabalho.
Agora já não custa tanto, sinto o apoio de toda a gente, e sinto-me bem. Já não me sinto triste ao lembrar a minha mãe, sinto saudades, claro, mas ao mesmo tempo sinto-me feliz porque sei que ela estava bem e viveu uma vida tranquila e cheia de alegria.
Harry: Já está tudo empacotado.
- Finalmente, nunca gostei de arrumar quartos.
Liam: Estás melhor? – Disse abraçando-me.
- Sim, estou bem.
Saímos do quarto e fomos para a sala. Os meus tios estavam a chegar a casa.
Karen: Olá meninos.
Todos: Olá.
Karen: O que estiveram a fazer?
- A arrumar o quarto da minha mãe.
Karen: Como é que estás, querida?
- Estou bem. Empacotamos tudo em caixas e cada uma tem um post-it, os post-its amarelos são as caixas que eu quero ficar e os post-its roxos é a roupa para dar a uma instituição ou assim. Pode ver se quer alguma coisa, tia.
Karen: Depois eu vejo.
- Ok.
Karen: O teu pai ligou-me para pedir a morada daqui, acho que chegou uma carta para ti de uma escola ou assim de New York.
- De New York? Não me lembro de mandar para lá uma inscrição.
Karen: Não sei, quando a carta chegar já ficas a saber o que é que se passa.
- Obrigada, tia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams come true <3 (Niall Horan Fanfiction)
FanficIt makes your lips, so kissable And your kiss, unmissable Your fingertips so touchable And your eyes, irresistible. Irresistible - One Direction