Capítulo 42

324 19 2
                                    

Saímos do aeroporto e já lá estavam os carros à nossa espera. Dividimo-nos em dois grupos e entramos no carro. Eu, o Liam, a Fana e a Lucy fomos para um e o resto dos rapazes para o outro.

A minha tia fez questão que ficássemos em sua casa, por isso dirigimo-nos para lá.

Quando lá chegamos já estavam os meus tios e as minhas primas cá fora à espera.

Cumprimentámo-nos e fomos para os nossos quartos. Eu vou ficar no que já era o meu quarto, e a Fana e a Lucy vão ficar nos quartos de hóspedes.

Arrumei as minhas roupas nos sítios certos e fui para a sala, onde apenas encontrei o Liam.

- Onde estão todos?

Liam: As minhas irmãs foram para a casa delas e os meus pais ao supermercado.

- Ok.

Liam: A Fana e a Lucy ainda estão nos quartos?

- Acho que sim.

Liam: Ok. – Ele estava estranho, acho que me está a esconder algo.

- Queres dizer-me alguma coisa?

Liam: A minha mãe ainda não mexeu no quarto em que estava a tua, porque achou que tu o quisesses fazer.

O meu coração ficou muito apertado, esta casa traz-me muitas memórias da minha mãe, mas eu estava a tentar ignorar o sentimento de saudade que sinto para não me ir abaixo. Se bem que, isso agora vai ser impossível e vou ter de enfrentar esses sentimentos.

- Ok. Eu vou lá. Vens comigo?

Liam: Agora?

- Quanto mais cedo enfrentar tudo isto, melhor.

Liam: Por mim tudo bem, eu vou contigo.

O Liam foi buscar a chave do quarto e eu estou aqui apenas parada à frente dele com medo de não ser forte o suficiente.

Liam: Estás pronta?

- Não sei, mas vou descobrir. – O Liam deu-me a chave.

Coloquei a chave na fechadura e rodei-a, abrindo a porta para trás.

Ainda conseguia sentir o cheiro da minha mãe pelo quarto, aposto que é apenas da minha cabeça, mas não me importo porque sinto-me bem, faz parecer que ele sempre ali esteve e que não desapareceu. Tudo estava arrumado e em cima da cómoda e das mesinhas tinha fotos, eu e o meu irmão aparecia-mos em todas e era tão bom ver a minha mãe a sorrir connosco, ela era feliz, tenho a certeza disso.

Liam: Estás bem?

A voz dele fez-me perceber que eu estava com uma foto da minha mãe comigo e com o meu irmão de quando éramos pequenos na mão e estava a soluçar.

Comecei a perder as forças e para não deixar cair a foto pousei-a, sinto a minha cabeça à roda. Eu preciso de sair daqui. Agora o quarto já não cheira à minha mãe, é apenas um quarto vazio com coisas da minha mãe e nem o quarto dela é, agora.

- Ajuda-me.

Liam: Calma, anda comigo.

O Liam ajudou-me a ir para o meu quarto e eu deitei-me na cama a chorar, ainda é muito cedo para enfrentar a saudade que tenho. Para já, não sou forte o suficiente e nem sei se algum dia vou ser. A dor que sinto é mais forte que eu.

- Podes-me deixar sozinha?

Liam: Claro, se precisares, chama. – Deu-me um beijo na testa e saiu do meu quarto.

Alguns minutos depois ouço alguém a bater à porta. Não respondi, acho que mesmo que tentasse a minha voz sairia inaudível, por isso nem tento.

Ouvi a porta a abrir e a fechar e alguém a sentar-se na cama.

Olho para quem lá estava e vejo que era o Niall.

Niall: Não fiques assim, princesa. Anda cá. – Abriu os braços e eu sentei-me na cama e abracei-o.

Sabe tão bem o abraço dele, não que o do meu primo não saiba, mas é diferente, o Niall, sem dúvida, torna-me mais forte.

Senti que lhe podia contar tudo, e foi isso que eu fiz.

- Eu queria muito enfrentar o facto de que tenho de aprender a viver com a ausência da minha mãe, mas eu não tenho forças para isso, não consigo entrar no quarto dela e não me sentir completamente despedaçada.

Niall: Queres tentar ir lá comigo agora?

- Fazes isso por mim?

Niall O que é que eu não faço por ti?

Desculpem o atraso na publicação, mas como sempre a escola meteu-se no caminho. Este capítulo é pequeno e desculpem também por isso.

Já estou quase nas 18.000 leituras. OMG. Obrigada.

Estou a pensar fazer uma 2ª temporada e preciso de saber se gostariam que isso acontecesse ou não.

Kisses.

Love you all. <3

Dreams come true &lt;3 (Niall Horan Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora