*Uma semana depois
É sábado, eu e o Niall já andamos há uma semana. Ele vai-me levar a jantar fora hoje. Estou a escolher a roupa há algum tempo, não sei o que vestir.
Depois de mais alguns momentos a escolher optei por isto: (link externo)
Fui até à sala e, acho que pela primeira vez desde de que estou aqui, não estou atrasada. Ainda faltam cinco minutos para a hora marcada, então decidi ligar a TV.
Tocaram à campainha e eu fui abrir.
Niall: Boa noite meu amor lindo. – Sorriu-me e deu-me um beijo calmo e cheio de amor.
Eu: Boa noite meu príncipe perfeito.
Niall: Tu é que estás perfeita. – Corei.
Eu: Tu também estás. – Dei-lhe um beijo e caminhamos para o carro.
Entramos no restaurante, e como sempre, fomos para um local mais reservado.
Niall: Gosto tanto de estar contigo, sinto-me… sinceramente, nem sei como me sinto.
Eu: Deixa lá, eu sinto o mesmo. É tão esquisito.
Niall: Pois é. Parece que te conheço desde sempre.
Eu: Digo o mesmo.
Niall: Eu queria perguntar-te uma coisa... mas não sei bem como.
Eu: Niall, tu não precisas de rodeios comigo.
Ele levanta-se e caminha até mim. Um empregado trouxe-lhe uma guitarra e ele começou a tocar e cantar “Half a Heart”.
Ele canta tão bem e é tão fofo, eu amo-o mesmo muito. Comecei a chorar de alegria, ele fica perfeito a cantar.
A música acabou e eu já estava lavada em lágrimas, aposto que estou toda borratada, mas isso agora não me interessa.
Niall: Queres namorar comigo? – OMG, ele acabou de me pedir em namoro? O meu sorriso era de orelha a orelha.
Eu: Claro, Niall. – Ele ficou com o mesmo sorriso parvo que eu.
Ele pegou num anel e colocou no meu dedo. O anel era lindo, era de prata e tinha pequenos diamantes em cima… simples e perfeito, como eu gosto.
Niall: Amo-te. – Pegou em mim e começou a rodopiar, depois pousou-me e beijou-me. Foi um beijo diferente, este foi o nosso primeiro beijo como namorados.
Eu: Amo-te muito. – Sorrimos e sentámo-nos.
Pedimos a sobremesa e estávamos agora a comê-la.
Niall: Temos de falar sobre outro assunto, Mafalda.
Eu: Se fizeres o mesmo que o anterior eu vou amar falar sobre ele. – Sorri-lhe.
Niall: Este é um bocado mais sério.
Eu: Diz, então, estou a ficar curiosa.
Niall: Agora que somos oficialmente namorados, pelo menos para nós, achas que devíamos assumir a nossa relação para todo o mundo?
Eu: Não sei se estou muito preparada, eu vi o que a Sophia sofreu por causa das vossas fãs… Mas também, eu tenho a noção que se elas descobrirem pelas revistas invés de receberem a notícia por ti, elas podem ficar magoadas.
Niall: Pois, também já tinha pensado nisso. O que fazemos, então?
Eu: Não sei, Niall. Eu acho que é melhor falarmos com todos os rapazes e pedir a opinião deles, no fundo eles também estão envolvidos nesta história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams come true <3 (Niall Horan Fanfiction)
Fiksi PenggemarIt makes your lips, so kissable And your kiss, unmissable Your fingertips so touchable And your eyes, irresistible. Irresistible - One Direction