- "Queremos informar que a nossa escola gostaria de a receber como aluna." - A carta dizia muitas mais coisas mas esta frase foi na qual eu me foquei não dando importância ao resto. - Nem acredito que fui escolhida.
Vejo o Niall a levantar-se e saiu para as traseiras.
Não podes ligar, Mafalda.
Tentei não dar importância e continuei a sorrir e abracei as minhas meninas.
Liam: Parabéns, prima. - Abraçou-me e saiu também. Foi ter com o Niall.
Louis: Isto merece uma comemoração, temos de marcar uma saída para o fim-de-semana.
- Eu alinho.
Fana - Todos nós alinhámos, vai ser top. É pena é teres de ir para tão longe.
- Eu venho aqui de vez em quando, não te preocupes.
Harry: Não se preocupem já com isso, quem quer fazer um karaoke comigo?
Lucy: Eu quero.
O Harry e a Lucy começaram a cantar, adoro ouvir a voz do Harry.
Fana: Não devias ir lá fora. - Disse interrompendo-me dos meus pensamentos.
- O Liam está lá, depois falo com o Niall.
O Liam entrou na sala novamente e sentou-se.
Fana: Já não está, siga, vai lá.
- Não achas que é melhor deixá-lo estar um bocado sozinho?
Fana: Não, vai lá.
- Ok, eu vou.
Eu saí e o Niall estava sentado no jardim. Sentei-me à beira dele, mas não falei. Mesmo que o quisesse fazer não saberia o que dizer.
Niall: Eu estou bem Liam. Vai para dentro. - Pela voz dele percebi que estava a chorar.
- Porque é que estás a chorar? - Ele olhou para mim, quase chocado, voltando a olhar para o chão de seguida. - Niall, o que é que foi?
Ao ver que ele não falava, abracei-o. Podemos não ser namorados, mas continuámos amigos.
Niall: Vais mesmo para New York? - Separei-me dele para o poder encarar.
- Niall, sabes que isto é uma oportunidade única, claro que vou.
Niall: E vamos acabar assim?
- Nós já acabamos há algum tempo.
Niall: E tudo por minha causa, eu fui tão estúpido.
- Não te culpes, está tudo bem.
Niall: Não, não está. Se estivesse tudo bem nós estávamos juntos. - Eu olhei para o chão não conseguindo encarar aqueles olhos tristes a olhar para mim. - Eu sempre tive esperanças que voltássemos.
Eu também. Pensou o meu subconsciente, mas eu não lhe posso dizer isto, só iria dificultar tudo.
- Mesmo que estivéssemos juntos uma relação à distância nunca iria funcionar tão bem. Já pensaste que, provavelmente, não estamos destinados a ficar juntos?
Ele agarrou-me as mãos.
Niall: Nós estamos destinados a ficar juntos, eu sei disso - É impossível negar-lhe algo.
Olhei para o chão novamente.
- Se estivermos destinados a ficar juntos um dia havemos de nos encontrar. - Olhei para ele para ver a sua reação. - Até lá, pode ser que encontres a pessoa certa.
Niall: Eu já encontrei, está mesmo à minha frente.
Não encontrei palavras para lhe dizer, abracei-o para não ter de o encarar e lágrimas saíram involuntariamente dos meus olhos.
Eu já esqueci os problemas com a Jenny, eu adorava poder estar nos braços dele outra vez, mas tenho de aceitar esta oportunidade, é o meu sonho, por isso, começar agora uma relação, só iria complicar as coisas, iriam ser mais saudades e, provavelmente, até poderia fazer com que eu desistisse do meu sonho, e eu não quero fazer isso.
Estar assim com ele, abraçada, nos braços dele, faz despertar em mim uma explosão de sentimentos. Os braços dele são a coisa mais confortável do mundo.
Niall: Eu compreendo o facto de quereres ir, e apoio-te na tua decisão. Apenas não me quero afastar de ti. Tenta compreender. - Disse ao meu ouvido.
- Eu compreendo.
Ficamos ali durante algum tempo, nenhum de nós se queria separar. Mas vamos ter de o fazer.
- É melhor irmos para dentro.
Niall: Pois é. - Levanta-se e estica a mão na minha direção para me ajudar.
Levanto-me também e caminhámos até à porta ainda com as mãos dadas.
Entramos e eu logo separei as nossas mãos para não dar a entender nada de errado. Mas o Harry tinha de ver.
Harry: Tiveram a falar durante muito tempo...
Niall: É, tínhamos muita conversa para pôr em dia.
Harry: Pois, eu percebo. As mãos dadas, também foi da conversa?
- Não sejas estúpido, Harry.
Harry: Está bem, não falo mais.
- Mais vale.
Eu, a Fana e a Lucy subimos para o meu quarto.
Fana: Então, como é que correu.
- Bem. Quero ver os vestidos que compraram.
Lucy: Sim, disfarça.
- Não quero falar, a sério.
Fana: Ok, estes são os nossos vestidos.
Os vestidos são lindos, mal posso esperar para que os rapazes as vejam com eles.
Desculpem não publicar há muito tempo mas não tenho tido inspiração.
Obrigada pelas 24.000 leituras.
Mudei de capa, espero que gostem. Por isso dedico este capítulo à Lucy porque foi ela que a fez.
Love you all. kisses <3 :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams come true <3 (Niall Horan Fanfiction)
FanficIt makes your lips, so kissable And your kiss, unmissable Your fingertips so touchable And your eyes, irresistible. Irresistible - One Direction