Cap.24: New life

512 29 4
                                    

Cheguei à minha nova casa. Não me posso queixar, a casa é enorme e bastante acolhedora. A minha madrasta é simpática e preocupa-se comigo. Talvez a mudança tenha aspectos positivos, sim fiquei sem o Niall, mas na minha nova escola vou fazer amigos. Quanto a isso, eu tive de deixar a música, pois saí da escola e cá o meu pai não percebe o meu sonho e inscreveu-me numa escola regular.

Estava no meu quarto a arrumar as coisas até que o meu telemóvel deu sinais de vida. Olhei para o ecrã e vi o nome do Liam. Abri a mensagem.

Mensagem on*

Liam: Já estás em Portugal? Correu tudo bem?

Eu: Sim e sim.

Liam: E como é a nova casa e a tua madrasta?

Eu: A casa é altamente, é enorme e bastante acolhedora. A minha madrasta é simpática e faz de tudo para que eu me sinta bem. Ela tem um filho da minha idade, passou uns tempos com a avó e volta amanhã.

Liam: Vai ser bom teres um amigo.

Eu: Sim, espero é que ele seja fixe, já viste se ele é arrogante ou assim?

Liam: Não te preocupes, se a mãe é simpática ele também deve ser.

Eu: Assim espero. Como está tudo por aí?

Liam: Bem, sentimos a tua falta mas estamos bem.

Eu: E o Niall?

Liam: Não te vou mentir, ele está muito triste. Mas não te preocupes, ele tem-nos aqui para tudo. Nós não o deixamos ir abaixo.

Eu: Façam isso. Ele tem de se animar.

Liam: E tu? Como estás?

Eu: Estou bem... A decisão foi minha, eu sabia o que iria passar, não me posso queixar.

Liam: Não precisas de te fazer de forte comigo.

Eu: Oh, depois fazemos skype e falamos.

Liam: Está bem. Olha vou para o ensaio. Tenho de ir.

Eu: Ok. Eu vou acabar de arrumar as coisas.

Mensagem off*

O dia passou e eu já estava pronta para ir dormir. Deitei-me e a conversa com o Liam não me saía da cabeça. Será que o Niall está magoado comigo? Espero que não, eu ainda o amo e não sei o que vou fazer aqui sem ele. Nestes dias que vou ficar em casa a única coisa que tenho para pensar são as saudades que sinto por ele, preciso de arranjar algo para fazer antes de voltar à escola novamente.

*New day

Já estava a tomar o pequeno almoço. Daqui a umas horas o filho da minha madrasta chega, por um lado estou feliz, é sempre bom ter alguém da nossa idade connosco, percebe-nos melhor que os outros. Mas por outro lado tenho medo que ele não seja "boa pessoa". A minha madrasta diz que ele é muito social e que eu não tenho motivos para me preocupar. Assim espero.

Estava quase a chegar o momento de eu conhecer o meu meio-irmão. Eu estou assim tão ansiosa porque acho que preciso de alguem com quem falar e me divertir e talvez porque tenho saudades do meu irmão.

A campainha soou, a minha madrasta foi à porta com um sorriso de orelha a orelha. A porta abriu-se e do outro lado estava um rapaz muito bonito e atraente e com um sorriso bastante simpático e acolhedor. Sinto que eu e ele seremos bons amigos. Depois de cumprimentar a mãe e o meu pai, dirigiu-se a mim.

Xxx: Olá. Eu sou o Dylan.

Eu: Olá, sou a Mafalda. - Deu-me dois beijos.

Dylan:É bom finalmente poder conhecer-te. A minha mãe dizia-me que eras muito bonita, mas nunca pensei que fosse tanto. - Eu sorri envergonhada.

Eu: Obrigada.

Dylan: Vou arrumar as minhas coisas.

António: Mafalda, vai ajudar o Dylan.

Eu: Ok.

Subimos as escadas em silêncio. Chegamos à porta em frente à di meu quarto e ele abriu-a.

O quarto já estava decorado ao seu gosto. Estava muito bem decorado.

Eu: Gosto do teu quarto.

Dylan: Obrigado. Fui eu quem o decorou. Estou a tirar o curso de designer de interiores.

Eu: Já sei a quem pedir ajuda para decorar o meu.

Dylan: Podes crer que ajudo.

Sorri e comecei a ajudá-lo com as malas. Ele é, de facto, bastante simpático. Estive sempre a rir-me.

Batem à porta.

Dylan: Entre... - A porta abriu-se e vi o meu pai.

António: Meninos, venham almoçar.

Eu: Já vamos pai.

No fim de almoço eu e o Dylan íamos comprar coisas para decorar o meu quarto.

Desculpem o tempo que fiquei sem publicar.

Dreams come true <3 (Niall Horan Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora