Cap. 5: He defended me

867 42 0
                                    

Chegamos à discoteca e estavam lá alguns paparazzis, entramos e eram só famosos.

Eu: Não me tinhas dito que isto era só para famosos.

Liam: E não é, nós é que entramos pela parte VIP. Anda, vamos nos sentar.

Fomos para uns bancos e lá estavam as namoradas dos rapazes.

Liam: Olá princesa. – Foi à beira da Sophia e deu-lhe um beijo.

Sophia: Olá fofo. Olá Mafalda. – Eu já conhecia a Sophia, o Liam já me tinha apresentado por skype, e nós falávamos algumas vezes.

Eu: Olá, tudo bem? – Ela assentiu e eu cumprimentei-a com dois beijos.

Liam: Mafalda, esta é a Perrie, namorada do Zayn, e esta é a Eleanor, namorada do Louis.

Eu: Eu sei quem são, Liam.

Liam: Ok, peço desculpa. – Começamo-nos a rir e eu fui cumprimentá-las.

Perrie: Olá, prazer em conhecer-te.

Eu: Igualmente. – Disse enquanto a cumprimentava.

Eleanor: Olá.

Eu: Olá. – Disse e cumprimentei-a.

Harry: Quem quer bebidas? Eu vou buscar.

Niall: Eu vou contigo.

Fizemos os nossos pedidos e eles foram buscar.

Chegou uma rapariga à nossa beira e começou a cumprimentar toda a gente. Eu conheço-a, mas não me lembro do nome dela.

Xxx: Olá, eu sou a Barbara. Prazer em conhecer-te. – É isso, Barbara, já sei quem é. É amiga ou namorada do Niall, não sei muito bem o que são.

Eu: Olá, eu sou a Mafalda, prima do Liam. Prazer em conhecer-te também. – Ela sorriu, é muito bonita, o Niall tem bom gosto.

O Harry e o Niall chegaram com as bebidas e entregaram-nas, assim que o Niall viu a Barbara os olhos dele brilhavam. A sério que ele gosta dela? “E se gostar Mafalda? Não tens nada a ver com isso.” O meu subconsciente já me estava a irritar.

Niall: BARBARA. – Abraçou-a e ela sorriu. – Não sabia que já estavas cá. – Deu-lhe um beijo na bochecha.

Barbara: Fiz-te uma surpresa. Gostas-te?

Niall: Adorei, babe.

Eu: Vou dançar, alguém quer vir?

Liam: Nós também vamos.

Eu: Muito bem, já começaste o papel de ama-seca.

Liam: Não é nada disso, apenas me apetece dançar também.

Eu: Ok, como queiras.

Fomos todos para a pista de dança, excepto o Niall e a Barbara.

A minha bebida tinha acabado e eu fui ao bar.

Barman: O que deseja?

Eu: Algo forte, por favor. Escolhe tu.

Barman: Ok. – Foi buscar um copo e pôs lá uma bebida vermelha, não sei o que era, mas também não me importei com isso. – Tem aqui. – Paguei e fui para a pista outra vez.

Já não os estava a ver, devem ter ido sentar-se.

Vi um rapaz a olhar para mim, não sei bem quem era, mas também não estava numa de curtir hoje, por isso continuei a dançar sem lhe dar importância.

Xxx: Olá, queres dançar comigo? – Olhei e era o rapaz que estava a olhar para mim.

Eu: Não, eu danço bem sozinha. – Virei-lhe as costas, mas senti alguém agarrar-me a cintura, era ele. – Já disse que não quero dançar.

Xxx: Quem te disse que eu quero dançar? – Olhou-me com um olhar perverso.

Eu: Vou ter com os meus amigos. – Comecei a caminhar em direcção aos sofás, mas ele agarrou-me outra vez e beijou-me. Deu-lhe um estalo na cara. - És mesmo porco. – Disse-lhe, ele agarrou-me pelos braços.

Xxx: Ninguém me dá um estalo e fica a rir-se. Quem é que pensas que és para te meteres comigo?

Xxx: LARGA-A. – Ouvi uma voz a gritar atrás de mim. Mas o rapaz não respeitou essa voz.

Vi o rapaz que me estava a amarrar caído no chão e o Niall estava em cima dele aos murros. O Niall tinha-me defendido. Os rapazes chegaram e separaram o Niall do tal rapaz.

Harry: Acalma-te meu.

Liam: O que é que se passou aqui? – O Liam perguntou-me e eu abracei-o. – Então princesa que foi.

Niall: ESTE PORCO ESTAVA AGARRADO À TUA PRIMA.

Dois seguranças aproximaram-se de nós e um levou o rapaz lá para fora e o outro veio falar connosco.

Segurança: Está tudo bem?

Louis: Sim, obrigado. Nós já vamos sair.

Saímos da discoteca e fomos para casa.

Entramos na sala e eu fui ao pé do Niall e da Barbara, esta estava a curar o lábio do Niall. OMG, o Niall levou um murro por minha causa?

Eu: Obrigada Niall. – Dei-lhe um abraço que foi logo correspondido.

Niall: Não tens que agradecer, ele estava a pedi-las.

Liam: Obrigada mano, por defenderes a minha prima.

Niall: Aposto que se fosse uma prima minha farias o mesmo.

Liam: Podes querer.

Harry: Será que a defendes-te apenas por ela ser prima do Liam? – O Niall corou e revirou-lhe os olhos.

Zayn: Nós vamos embora, está a ficar tarde.

Louis: Sim, é melhor.

Eles saíram e eu agradeci uma vez mais ao Niall.

Agora estou eu e o Liam na sala, pronto, vai começar o interrogatório…

Liam: Podes-me contar tudo o que se passou?

Eu: Aquele rapaz veio à minha beira perguntar se eu queria dançar com ele, eu disse que não. Depois ele amarrou-me e disse que não queria só dançar, então eu disse que ia ter com os meus amigos. Ele amarrou-me, uma vez mais, e beijou-me. Dei-lhe um estalo e ele disse que eu não era ninguém para lhe dar um estalo e estava a amarrar-me pelo braço. O Niall chegou e disse para ele me largar, ele não respeitou e o Niall deu-lhe um murro, ele caiu e o Niall pôs-se em cima dele aos murros e o resto tu já sabes. – Olhei para o Liam e ele estava triste. – Então? Que cara é essa? Eu estou bem.

Liam: Eu é que te devia ter-te defendido, a tua mãe pediu-me e eu deixei-te sozinha porque pensei que era melhor te dar algum espaço… - interrompi-o.

Eu: Liam, tu és o melhor priminho protector, não te culpes. Eu estou bem e isso é que interessa, e obrigada pelo espaço, eu não iria querer passar a noite contigo sempre atrás de mim. - Abracei o Liam. – Vamo-nos deitar?

Liam: Vamos.

Chegamos ao andar de cima e cada um foi para o seu quarto.

Vesti o meu pijama e deitei-me. Sentia saudades de dormir com o Liam, quando éramos mais pequenos nós dormíamos sempre juntos. Saí do meu quarto e bati à porta do dele.

Liam: Entre.

Eu: Sou eu. – Ele já estava na cama. – Posso dormir contigo? – Ele sorriu.

Liam: Também estava a pensar de quando nós dormíamos juntos. – Eu sorri e deitei-me ao lado dele.

Adoro o meu primo, ele faz-me sentir segura. Desde que ele entrou no X-factor que nunca tínhamos tido muito tempo sozinhos, tínhamos os verões, mas não é a mesma coisa. Com estes pensamentos adormeci bem agarrada ao meu primo e melhor amigo.

Estão a gostar meninas? O Niall e o Liam foram tão fofos.

Twitter:
@CatarinaDaniela

Facebook:
 
https://www.facebook.com/OneDirectionLoversPerfect5

Dreams come true <3 (Niall Horan Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora