Cap.15: Memories

790 27 0
                                    

Abri os olhos com alguma dificuldade. Hoje é segunda, mas como aqui na Inglaterra é feriado não tenho aulas, por isso pude ficar a dormir com o Niall. Vi-o a sorrir. Há melhor forma de começar o dia? Claro que não.

Niall: Bom dia. – Disse beijando-me de forma carinhosa.

Eu: Bom dia. – Sorri-lhe e assim ficamos algum tempo.

Não me podia sentir melhor, foi a melhor noite da minha vida. O Niall foi tão querido comigo eu amo-o, muito mesmo, e sinto-me amada e acho que foi isso que me fez entregar a ele após tão pouco tempo. Ele foi o primeiro e espero que seja o único porque eu sinto que só se ama assim como eu o amo uma vez na vida.

Niall: Vamos para casa? – Disse acordando-me dos meus pensamentos.

Eu: Sim, é melhor. – Lembrei-me da minha mãe, ela deve estar preocupada. – Niall, disseste à minha mãe que não ia passar lá a noite?

Niall: Não, mas os rapazes sabem de tudo e aposto que arranjaram alguma desculpa.

Eu: Não confio muito no que eles possam ter inventado.

Niall: Anda lá, então.

Entramos na gaivota e começamos a pedalar de volta ao restaurante.

***

Estava à porta de minha casa, o Niall deixou-me e foi-se embora para a minha mãe não desconfiar de nada. Só espero que me encontre primeiro com o Liam e só depois com ela para saber que desculpa é que ele inventou.

Abri a porta e fui até à sala, senti um grande alívio quando vi o Liam a ver televisão.

Eu: Bom dia. – Fui sentar-me no sofá perto dele.

Liam: Bom dia.

Eu: Que desculpa é que inventaste para a minha mãe não saber que estive com o Niall.

Liam: Calma, ela não está em casa e não vai almoçar cá, foi sair com os meus pais. A desculpa que eu dei foi que tu ontem de tarde saíste com o Niall e depois ias jantar com a Sophia, depois foram sair e acabaste por ficar a dormir em casa dela.

Eu: A minha mãe acreditou?

Liam: Sim. Ah, e tu não disseste nada à tua mãe porque ficaste sem bateria e então a Sophia ligou-me e disse para eu avisar a tua mãe.

Eu: Mas eu podia ter ligado do telemóvel da Sophia.

Liam: A tua mãe não pensou em nada disso, mas se tivesse pensado eu teria dito que como o número dela é novo tu não o sabias decor. Sem dúvidas?

Eu: Não, nenhuma. Obrigada Liam. – Dei-lhe o abraço mais forte que consegui.

Liam: Estás carente? O Niall não te deu mimos suficientes?

Eu: Eu não estou carente, o Niall encarregou-se bem disso.

Liam: Tens de me contar tudo.

Eu: Mais nada? Vou para cima, quero tomar um banho.

Liam: Mafalda, por favor.

Eu: Nem penses Liam, também não me contas das tuas noites de amor com a Sophia.

Liam: Então houve sexo… - Corei, eu tinha acabado de me enterrar.

Eu: Eu não disse nada disso. – Comecei a andar para ele não perceber que estava corada.

Liam: Esquece Mafalda, já sei de tudo.

Eu: Vou tomar banho.

Liam: Queres que chame o Niall?

Dreams come true <3 (Niall Horan Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora