Cap.19: Dinner

604 25 0
                                    

Eu: O que é que vamos fazer para o jantar?

Niall: Podíamos ir ao Nando's.

Liam: Não Niall, por favor.

Niall: Ok, então podíamos encomendar.

Eu: Acho uma boa ideia, encomendámos pizas?

Jen: Eu gosto da ideia.

Liam: Ok, eu ligo para lá.

Saiu da cozinha e foi para a sala ligar à pizaria, após alguns minutos voltou.

Liam: Eles disseram que demoravam uns 15 minutos.

Niall: Vou fritar batatas para acompanhar.

Eu: Eu ajudo-te.

Liam: Jen, ajudas-me a pôr a mesa?

Jen: Claro.

Após a mesa posta e as batatas prontas a campainha soou.

Eu: Mesmo a tempo.

Liam: Eu vou lá. – Dirigiu-se à porta. – Estão aqui. – Disse entrando na cozinha novamente.

Eu: Eu e o Niall ficámos deste lado e vocês desse, pode ser?

Jen: Por mim tudo bem.

Liam: Por mim também.

Sentámo-nos e começamos a comer. O jantar foi divertidíssimo, cada vez estou mais apaixonada pelo Niall, ele é tão querido quando se ri. O Liam e a Jen trocavam olhares intensos, acho que já começaram a sentir algo um pelo outro.

Estávamos na sala a ver um filme.

Niall: As pipocas acabaram, vou fazer mais. – Levantou-se.

Eu: Eu vou ajudar-te.

Na cozinha…

Eu: Não achas que eles estão cada vez mais próximos?

Niall: Ao início eu achei que seria algo da tua cabeça e nada aconteceria entre eles, mas agora depois de ver as trocas de olhares e os sorrisos acho que tenho de te dar razão.

Eu: Acho que o Liam está a voltar ao que era, desde que ele e a Sophia acabaram que ele tem estado um cabisbaixo, e hoje já não sinto isso.

Niall: É, acho a mesma coisa.

As pipocas ficaram prontas e nós voltámos para a sala.

Liam: Estava a ver que não…

Niall: Não tivemos culpa, as pipocas nunca mais ficavam prontas.

Liam: Está bem. Sentem-se, quero voltar a ver o filme.

Quando o filme acabou a Jen foi para o quarto de hóspedes, o Liam para o seu quarto e o Niall veio para o meu quarto.

Estávamos a deitar-nos quando alguém bateu à porta.

Eu: Entre.

Liam: Interrompo algo? – Disse fechando a porta.

Niall: Não mano, ainda não tínhamos começado.

Eu: NIALL.

Niall: Estou a brincar. – Beijou-me a testa. O Liam começou a rir-se à gargalhada.

Eu: Vais ficar para aí a rir-te ou vais dizer o que vieste aqui fazer?

Liam: Desculpa, eu tenho uma coisa para vos contar. Eu tenho de contar a alguém, não sei o que fazer.

Eu: Conta lá, então.

Liam: Eu e a Jennifer beijámo-nos.

Niall e Eu: O quê?

Liam: Aconteceu, ela ficou super envergonhada e correu para o quarto, ainda não tive coragem de ir lá falar com ela.

Eu: Como é que isso aconteceu?

Liam: Depois de vocês subirem nós ficamos a arrumar tudo. Ela estava a lavar a taça das pipocas e eu fui pôr os copos na banca. Ao mesmo tempo que eu ia a pôr os copos ela vira-se e as nossas caras ficaram a milímetros, só me apetecia beijá-la, por isso foi o que fiz. Após o beijo eu pedi-lhe desculpa e ela começou a correr até ao quarto.

Eu: Que lindo.

Liam: O quê?

Niall: Nós achamos que vocês gostam um do outro, mas não querem admitir.

Liam: Eu acho que não, eu acho que isto é só confusão da minha cabeça, ainda à pouco saí de um relacionamento, não me quero meter já noutro.

Eu: Olha Liam, eu não te quero dizer o que fazer, tu saberás na altura certa se realmente sentes algo ou se é só confusão, como tu dizes.

Liam: O que é que achas que eu lhe devo dizer?

Eu: Amanhã falas com ela no pequeno-almoço. Aproveitas a noite para pensar o que lhe vais dizer.

Liam: Pois, também acho que é melhor. Adeus, então. E Obrigado.

Eu: Adeus, dorme bem.

Niall: Sonha comigo.

O Liam fecha a porta a rir-se do que o Niall tinha dito.

Eu: Vês? Diz lá se não sou um bom cupido?

Niall: És… Anda lá dormir. Amanhã tens de acordar cedo.

Aconcheguei-me bem agarradinha ao Niall e acabamos por adormecer.

Desculpem não ter publicado sexta e eu sei que este capítulo está pequeno, mas é que tenho tido testes e não tenho tido tempo. Obrigada por lerem. LY. <3

Dreams come true &lt;3 (Niall Horan Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora