Cap. 4: He is beautiful

1K 45 0
                                    

Acordei com o barulho vindo do piso de baixo. Porque é que não aprendem a falar mais baixo?

Fui à casa de banho do meu quarto e tomei um banho relaxante, já estava a precisar de um momento assim. Saí da casa de banho e vesti-me. Desci para ir tomar o pequeno-almoço.

O barulho vinha da sala então fui até lá… Eu não estou a acreditar, OMG.

Liam: Não fiques assim, eles sabem que são gatos. – Começaram-se todos a rir. Boa Mafalda, tu fizeste figura de parva na primeira vez que os vês. O que é que vão pensar de mim? – Rapazes esta é a Mafalda, Mafalda estes são…

Eu: Eu sei quem são Liam… - Fui cumprimentá-los com dois beijos.

Harry: Então? Estás a gostar de Londres? – Disse, aproximando-se de mim.

Liam: Harry, não te atires à minha prima por favor.

Harry: Calma Li, não me estava a atirar a ela. Mas é bem bonita. – Sorriu para provocar o meu primo.

Liam: Já chega, não achas Harry? – O Liam sempre foi bastante protector em relação a mim e às irmãs.

Harry: Estava a brincar Liam. – Começaram-se todos a rir. Eles são tolos, só pode. Num momento estão a discutir no outro já se estão a rir.

Eu: Vou tomar o pequeno-almoço. Até já. – Saí da sala e dirigi-me à cozinha.

Passei o pequeno-almoço a rir-me, porque eu conseguia ouvir o que eles diziam… eles são mesmo divertidos.

Acabei de comer e fui para a sala.

Liam: Ok, eu vou ver se a minha prima quer vir connosco.

Eu: Onde?

Liam: Não sabia que estavas aí. Vamos ao parque, vens?

Eu: Claro. Vou só buscar a minha mala e o meu casaco.

Liam: Despacha-te, nós vamos para o carro enquanto.

Eu: Ok. – Quando disse isto já estava a subir as escadas a correr.

Cheguei ao quarto, peguei na mala e olhei-me ao espelho e gostei do que vi. http://www.polyvore.com/dreams_come_true_cap.4/set?id=115203897

Cheguei à garagem e eles já estavam na carrinha à minha espera. Entrei e eles calaram-se.

Eu: Porque é que se calaram?

Harry: Não é nada, não é Niall?

Niall: É. – Reparei que o Niall corou, ele é tão lindo…

Liam: Mafalda? – Disse tocando-me no ombro e eu olhei para ele. – Fecha a porta por favor.

Eu: Ah ok, desculpa. Estava a pensar numa coisa.

Louis: No Niall?

Eu: Ah? Não…

Zayn: Pois, claro.

Eu: Vamos arrancar ou não.

Zayn: É para já, desculpa lá. – Ligou a carrinha e seguiu em direcção ao parque.

A viagem foi animada, eles estão sempre a falar. A cumplicidade entre eles é de outro mundo, dão-se mesmo bem.

Chegamos ao parque e o Louis começou a correr na relva, parecia uma criança. Todos o seguiram excepto eu e o Liam que íamos a caminhar normalmente.

Liam: Gostas do Niall?

Eu: O quê? Não, que pergunta é essa Liam?

Liam: Pela tua cara quando olhas para ele e as vossas trocas de olhares, parece.

Dreams come true <3 (Niall Horan Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora