Capítulo 34

394 18 7
                                    

*New day*

 Enquanto os rapazes estão em Portugal, vão ficar em minha casa. O meu pai convidou-os e não aceitava o não como resposta, ou seja, foram praticamente obrigados a ficar. Quer dizer, não foram propriamente obrigados porque eu sei perfeitamente que eles preferem ficar cá, até porque têm muita mais privacidade. O facto de eles terem ficado cá implica que eu tenha de encarar o Niall todos os dias, e hoje é o primeiro.

A Jennifer foi ontem para a Inglaterra, depois de ter falado comigo. Disse que se eu não a perdoava não estava cá a fazer nada. Por um lado estou feliz, não ter que encará-la vai fazer com que me esqueça de tudo mais rapidamente, mas por outro lado estou triste porque custa saber que a nossa amizade chegou ao fim.

Desci as escadas e fui para a cozinha.

- Bom dia. – Apenas estava a Helena e o meu pai lá.

António: Bom dia, filha. Dormiste bem? – Assenti.

Helena: Bom dia, sabes se o Dylan já acordou?

- Não sei, porquê? Vão sair?

Helena: Sim, eu fiquei de levá-lo a casa de um amigo a caminho para o meu trabalho. Se ele não se despacha vou chegar atrasada.

- Por falar nisso, quando é que vocês entram de férias?

António: Para a semana.

- Ok.

Oiço alguém a descer as escadas, olho para a porta da cozinha e vejo o Dylan a entrar.

- Bom dia.

Dylan: Bom dia, princesa. – Disse beijando-me a testa.

- Não me tinhas dito que hoje ias sair.

Dylan: Porque nós mal falamos desde que chegaste. Logo pomos a conversa em dia.

- Vais ficar na casa do teu amigo o dia todo?

Dylan: Não, só da parte da manhã. Mas depois vamos almoçar ao Mac e vamos ao cinema.

- Está bem.

Helena: Já vou para o carro, despacha-te Dylan. Xau a vocês. – Disse dando um beijo ao meu pai e mandando-me um sorriso. Acenei e ela foi para a garagem.

Dylan: Eu também vou, senão a minha mãe mata-me. Xau.

- Xau.

António: Parece que agora sou eu. Xau filha. – Dei-me um beijo na cabeça e saiu.

Pronto, sozinha em casa. Quer dizer, não sozinha porque tenho os rapazes, mas esses estão a dormir e não devem acordar tão cedo.

Pus a loiça do pequeno-almoço na máquina e fui para o meu quarto para me vestir porque ainda estou em pijama.

Tomei um banho rápido e vesti-me (link externo).

Desci as escadas e quando cheguei ao fim ouvi vozes vindas da cozinha. Dirigi-me para lá e vi os rapazes a mexer em todas as portas e prateleiras dos armários, pareciam zangados.

-O que é que se passa? – Eles olharam para mim rapidamente.

Liam: Ainda bem que aqui estás, não encontramos nada para fazer o pequeno-almoço priminha.

- Eu tiro as coisas dos armários. – Disse rindo-me da figura de parvos deles.

Tirei o que eles precisavam do armário e pus em cima do balcão para eles arranjarem o que quiserem.

- Já está aqui tudo, façam o que quiserem. Qualquer coisa estou na sala, vou ver o episódio de “The Originals” que gravei. Bom apetite, meninos.

Dreams come true <3 (Niall Horan Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora