Capitulo 1

963 34 2
                                    

Maiara e Fernando namoraram cerca de 06 meses e já se casaram tamanha era o amor de ambos, Maiara hoje tem 34 anos e Fernando 39 , esse é o primeiro casamento de Maiara e segundo do Fernando. Hoje eles comemoram 05 anos dessa linda e conturbada união.
Embora o clima não esteja tão bom devido as cobranças de Fernando , mesmo assim eles combinaram de saírem pra jantar.

Fernando é cantor sertanejo e tem uma dupla com seu parceiro quase irmão Sorocaba que por coincidência também se chama Fernando.
Sorocaba é casado com uma modelo mega famosa chamada Bia e tem dois filhos , Fernanda e Theo.

Maiara é uma excelente empresária e possui alguns negócios , lojas de roupas, marca própria e também um buffet.

Maraisa é irmã gêmea da Maiara , casada e com dois filhos , Gael e Gabriel que são gêmeos tem 04 anos , o papai todo babão é um grande apresentador de TV, e possui alguns negócios espalhados pelo o mundo, Danilo Gentilli é o nome dele. Maraisa assim que casou já engravidou dos gêmeos , embora ela quisesse muito , não achou que eles viriam
tão rápido assim, amigos falam que Danilo até promessa fez para que os herdeiros chegassem logo. Hj ela concilia a carreia de empresária de alguns artistas sertanejos com a eterna profissão de mamãe e esposa que ela não abre mão de jeito nenhum, pois ela e Danilo sempre tiveram o sonho de constituir a família deles.

Maiara por não ser mamãe ainda, e nem ter essa vontade consegue com folga dar conta de todos os seus negócios e ainda dá uns pitacos na carreira de seu marido , com a ajuda de sua sócia e amiga de longa data Paulinha , geralmente onde uma está é certeza que a outra esteja também.

Hoje tinha tudo pra ser um dia mega especial , pois Fernando ganhou alguns prêmios relacionados com algumas produções artísticas que ele faz ocasionalmente para sua dupla e também para alguns colegas do meio artístico, porém além de cantar e produzir serem algumas das paixões de Fernando , o maior sonho de sua vida ele ainda não realizou que é ser Papai, Maiara enrola ele desde da época do namoro, e ele nas resenhas da vida até brinca que filho ele não sabe fazer , pois esse herdeiro , CPF novo está cada vez mais distante , ele sempre se queixa de verem os amigos todos tendo filho e ele sempre ali com os braços vazios sendo o Dindo ou o titio da vez, por serem padrinhos do Gael e Gabriel Maiara se realiza pois ela sente que nasceu pra ser a titia legal e realmente os sobrinhos há amam de paixão, Fernando não fica atrás tá sempre com eles , mimando muito e tentando estragar os hábitos por conta dos mimos que ele faz , há última agora que ele aprontou , foi passar na casa de sua cunhada Maraisa , que fica no mesmo condôminio em Sp que ele mora com a Maiara e buscar os meninos para irem jantar com eles. Só que por um detalhe como ele é muito desligado , esqueceu de avisar isso pra Maiara e ainda deixou ela esperando um pouco.

Um amor de novela Onde histórias criam vida. Descubra agora