Capítulo 33

395 35 11
                                    

Maiara: Amor você não cansa de me surpreender, jura que você abriria mão de um sonho tão grande , por mim ?

Fernando: É claro minha vida , você é o melhor presente que já ganhei em toda minha vida .

Maiara começa a chorar , e fala :

Maiara : Eu não vou conseguir esperar mais , eu preciso te contar .

Fernando : Contar o que amor ??

Maiara : Amor vc....

Nisso ela é interrompida pela a enfermeira que lhe entrega o presente para enviar para o gêmeos .

Caixa do presente

Maiara : Amor olha essa caixa , isso é Caixa que  se dê de presente pra duas crianças ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maiara : Amor olha essa caixa , isso é Caixa que  se dê de presente pra duas crianças ?

Fernando : Amor vai ver ela só tinha essa embalagem.

Maiara : Você é modo avião mesmo hein, olha aqui está escrito amor , certeza que isso aqui é uma indireta para o Danilo , mas melhor abrir né .

Fernando: Amor que coisa feia , podemos entregar pra Maraisa , aproveita que ela está lá fora e aí ela decide .

Maiara : Não amor , não vou dar esse desgosto pra ela , abre pra mim por favor .

E de repente quando Fernando abre a caixinha ele leva um susto .

Ela havia colocado o teste que fez com a Maraisa e o exame de sangue , e uma linda cartinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela havia colocado o teste que fez com a Maraisa e o exame de sangue , e uma linda cartinha .

Fernando : Amor eu não estou acreditando , nós estamos grávidos mesmo?
Só me dei conta por aqui está escrito Fernando , e no exame está seu nome .

Ele lê e relê , olha pra ela , vê tudo turvo e faz menção que vai desmaiar.

Maiara : Amor Calma, vem aqui ela leva ele até a cama e faz ele sentar lá , pois a essa altura ele já estava branco igual um papel.

Fernando : Vida é verdade mesmo ??

Maiara : Amor claro que é , não iria brincar com algo assim, toma essa água .

Fernando pega a garrafinha tremendo todo .

Maiara : Amor você está tremendo , calma eu vou chamar o doutor .

Fernando : Não precisa vida , só vem aqui me dá um abraço.

Eles se abraçam , ambos ficam ali chorando e Fernando todo tempo falando, amor eu não acredito, vida eu havia desistido desse sonho pra não afastar você .

Fernando : Deus muito obrigado, amor foi Deus eu tenho certeza .

Maiara : Também tenho minha vida , no caminho eu te conto os detalhes como descobri .

Fernando : Amor então não tem doença né , e nem presente para os gêmeos ?

Maiara : Não amor , isso foi algo que inventei com a Maraisa pra você vir até o hospital, pois meu medo era de você passar mal, e quase passou .

Fernando: Ah minha vida você pensa em tudo mesmo, vamos embora temos que contar pra Maraisa , para o Danilo , eita o pessoal da FS precisa saber logo, nossa o Soroca vai pirar ........                                                                                  E segue  ofegante lembrando de todos os amigos que precisa contar.

Até que Maiara interrompe

Maiara : Amor calma, Maraisa já sabe afinal ela que me ajudou , e calminha aí com essa boca de sacola , vamos curtir primeiro depois você conta, promete pra mim ?

Maiara fala isso , mas ela já sabe que assim que cruzarem a porta do hospital Fernando vai abrir a boca .

Fernando : Tá bom vida, mas posso contar só para meus pais, Danilo, Soroca e os gêmeos??

Maiara : Amor !!! Só esses ?? Eu desisto vida , pode contar vai pra quem quiser , você não vai conseguir guardar por muito tempo mesmo .

Um amor de novela Onde histórias criam vida. Descubra agora