Maiara desce do carro com pressa, e logo quando entra na farmácia, já liga pra Maraisa pra colocar seu plano em prática.
Ela queria que o quarto de visitas estivesse todo arrumado num clima, aconchegante e não a Disneylândia que Fernando deixou lá, devido a suposta noite que passariam com os gêmeos.
Maiara: metade, boa noite tudo bem??
Maraisa: Oi irmã, tudo e por aí? Se resolveu com meu cunhado?
Maiara: Quem vai me dizer isso é você
Maraisa: Como assim irmã? Eu acho que estou sonolenta , os gêmeos fizeram birra pra dormir , pois queriam estar na casa do dindo Fernando e por fim o Dan está lá no quarto conversando e acalmando as ferinhas, eu queria colocar eles de castigo, mas Dan não deixou e quem está de castigo agora sou eu, então tomei um chá e vim dormir um pouco.
Maiara: Nossa irmã desculpa te causado esse mal estar entre vocês, porém o bom é fazer amor de reconciliação né? E é nisso que você vai me ajudar.
Maraisa: Oxiii Maiara endoidou de vez?
Maiara: Não irmã só me escuta , preciso de uma ajuda isso depende meu casamento.
Maraisa: Tá Maiara o que precisa ? ( Fala sonolenta)
Maiara: Preciso que você vá até minha casa , suba até o quarto de visitas e decore com aquelas velas aromatizadas que compramos juntas naquele sex shop , você ainda tem?
Ah é vai até o jardim e pega umas rosas e coloca na cama por favor?Maraisa: Maiara você tá ficando doida né? Como vou sair daqui essas horas sem o meu marido perceber e ainda arrumar quarto pra você mais Fernando?
Maiara: Não precisa ser nada escondido , pensei que você quisesse ser titia?
Maraisa: Não ... não me diga que está grávida?
Maiara: Para de se louca Maraisa não estou, mas se você cooperar quero encomendar meus filhinhos hoje à noite.
Maraisa: Porque não me falou antes , cabeção?
Deixa só me trocar que eu vou lá, uma pergunta como vou entrar se não tenho a chave?
Maiara: Oh irmã você está dormindo mesmo né, esqueceu que é digital minha fechadura? Vou te mandar a senha no WhatsApp .
Nisso Danilo entra no quarto e vê Maraisa falando ao telefone e indaga:
Danilo: Princesa quem é?
Maraisa fica muda e pálida sem saber o que dizer, pois ela não sabia se podia contar para o Danilo os planos de Maiara.
Danilo: Fala meu amor ah essa hora quem é??
E de supetão ela fala....
Maraisa: Maiara ...
Danilo: que estranho ela está bem? Ela nunca liga esse horário.
Maraisa: Maiara , o Dan entrou aqui e não sei o que eu falo.
Maiara: Tá coloca no viva voz, tu é mole mesmo hein Maraisa , nem pra inventar uma desculpa você consegue.
Maiara: Oiiii Cunhado, tudo bem?
Danilo: Tudo sim e você cunha?
Maiara: Também estou bem e ficarei melhor agora depois que você ou a Maraisa me ajudarem.
Maiara fala tudo para o Danilo que fica super feliz e finaliza dizendo:
Não esqueçam que vocês serão os padrinhos tá, dos meus Mafezinhos, isso se for dois , mas se for só um está de bom tamanho já.
Maraisa : Irmã só estou com outra dúvida... Como vai engravidar se você colocou há mais de 3 anos esse chip da beleza?
Maiara: Maraisa tu é tonta mesmo, há um mês atrás já falei que venceu e pelo visto você não ouviu né.
Maraisa : E foi é? Ando tão desligada deve ser minha ansiedade. Irmã bjo estou indo pra lá e depois falamos.
Maiara: Ok, muito obrigada, bem depois hein pois se tudo dê certo eu só saio daquele quarto grávida 😂😂😂😂.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de novela
FanfictionHistória de um casal , que com suas idas e vindas mais parece uma novela mexicana , mas o poder do amor sempre falará mal alto.