Capítulo 18

377 28 7
                                    

Doutor: Boa tarde! Sou o Dr. Thiago e estou acompanhado o seu diagnóstico!

Meninas: Boa Tarde Dr.

Doutor: Então senhora Maiara Zorzanello , pelo que pude acompanhar através de seus exames....

Maiara: Aí doutor estou aflita sinto que não é coisa boa.

Ela fala e começa a chorar sem parar , interrompendo o diagnóstico do médico. Maraisa preocupada diz para o Dr.

Maraisa: Doutor ela anda assim meio melindrosa ultimamente, não diz ainda vou pegar um copo com água e açúcar pra ela se acalmar , já volto por favor me espera aqui antes de falar.

Doutor: Perfeito.

Maraisa voltou com o copo de água e açúcar.

E enquanto isso Fernando segue no hotel , já tinha tomado banho e decidiu ir caminhar pra pensar na vida! Ele segue caminhando próximo ao hotel que estava hospedado, até que entra em uma sorveteria pra comprar uma água e quando está saindo da mesma. Os gêmeos do outro lado da rua , o vê e já gritam:

Gêmeos: Dindo , dindo.

Fernando para espera eles atravessarem e entra com eles novamente na sorveteria.

Ele abraça as crianças , beija e comprimento o Dan.

Fernando: Boa Tarde! Dan que coincidência encontrar vocês aqui.

Danilo: Coincidência nada foi Deus que colocou vou aqui no nosso caminho , e eu só passei aqui com as crianças pois hoje está sendo um dia daqueles que estamos enfiando o pé na jaca, esses dois aqui hoje estão demais com o papai, já prevejo discursão com a patroa quando chegarmos em casa, pois hoje já comemos hambúrguer, batatas fritas , sorvete tudo isso lá no fast-food e agora na hora de irmos embora eles insistiram pra vir aqui nessa sorveteria pois queriam o sorvete daqui, e o papai babão aqui vem né.

Fernando: Nem fala de discursão , de tudo que você falou o que pega pra mim é isso, ando discutindo muito com Maiara até sai de casa pra espairecer e deixei o celular em casa , hoje não estou afim.

Danilo : Ah tá explicado o porque Maraisa não consegue falar com você ela está tentando à horas.

Fernando bem tranquilo nem imagina o que está acontecendo diz.

Fernando: Maiara deve estar pensando que não quero atender ela , e pediu para Maraisa me ligar , a minha baixinha é fogo, apronta e depois fica aí se fazendo , amigo eu amo aquela mulher.

Danilo: Então cara desculpa te contar assim de supetão , mas preciso falar .

Fernando já está tenso e preocupado ele olha para os gêmeos sem entender nada e diz.

Fernando: Oh cara fala logo o que aconteceu , foi algo com minha baixinha?

Danilo olha para os filhos e diz:

Danilo: Amores vão lá pagar o sorvete que a gente precisa ir embora.

Ele da o dinheiro para as crianças , fica observando os dois e já fala para o Fernando.

Danilo: Olha cara fica calmo, mas Maiara não está bem , foi parar no hospital devido um desmaio e Maraisa foi com ela e está com ela até agora, pelo que sei estavam te ligando sem parar e você não atendia , mas ainda não tem o diagnóstico.

Fernando, deixou umas lágrimas caírem e diz :

Fernando: Realmente minha baixinha não está bem ela já tinha desmaiado ontem , acho que estou fazendo muita pressão na cabeça dela, eu não vou me perdoar se algo estiver acontecendo por minha culpa.

As crianças voltam com o troco e ficam ali querendo a atenção do Dindo.

Fernando: Amores o Dindo não está bem sabe aquele bichinho que entrou no olho da Tia Maiara aquele dia que vocês foram lá pra casa?

Gêmeos: Sei sim dindo ela até ficou triste .

Fernando: Então o bichinho voltou e vou ter que ir lá para o Hospital ver a Dinda tá.

Um amor de novela Onde histórias criam vida. Descubra agora