Capítulo 13

370 29 0
                                    

Após tomarem café, eles vão para o quarto e ficam ali conversando, até que surge o tão temido assunto: Gravidez.

Maiara: Amor precisamos conversar .
Fernando: Fala vida, você não vai trabalhar hoje?

Maiara: Eu vou só as 10:00 mas qualquer coisa a Paulinha da um jeito lá na loja, o que eu quero falar com você é bem mais importante.

Fernando: Devo me preocupar?

Maiara: Sim , então bebezinho 😂😂, calma deixa eu falar sério.

Amor desde que nos casamos há cinco anos atrás , quase seis você sabe o quanto esse assunto mexe comigo e abala meu psicológico, tenho tanto medo de não ser uma mãe boa para o bebê, as vezes acho que nem boa esposa eu sou. Você tem certeza que quer um filho?
Mesmo a mãe sendo eu, toda estabanada, fria as vezes e louca por trabalho? Por diversas vezes você sempre reclama embora na maioria das vezes saiba que você tem razão eu tento melhorar e não consigo, quando vejo estou fazendo tudo novamente.

Fernando: Vida vamos com calma embora seja meu sonho e achava que fosse o seu também, não quero te pressionar mais do que eu já faço mesmo por algumas vezes sendo inconsciente também , se você não quer acha que não está preparada tudo bem, podemos adotar ou se o problema for a criança mesmo, aí temos que repensar nossa relação. Todas as mulheres do mundo sempre falam que quando nasce um filho, nasce uma mãe também. E é óbvio que quero que você seja a mãe exatamente assim toda estabanadinha como você é.

Maiara: Aí mor eu me comparo tanto com outras mulheres que na verdade fico muito insegura e meu trabalho, como vou conciliar?

Fernando: bebezinha calma um passo te cada vez , primeiro vamos em um médico e depois fazemos o resto, você precisa tirar seu chip né.

Um amor de novela Onde histórias criam vida. Descubra agora