Gêmeos: Tá bom dindo, a mamãe está lá com ela , fala pra ela ir pra casa que a gente tá com saudades tá.
Fernando ri , se abaixa a fala para os gêmeos.
Fernando: Pode deixar campeão eu vou avisar pra mamãe de vocês ir pra casa assim a Dinda fica só pra mim.
Fernando se despede agradece ao Danilo por ter avisado e segue para o hotel pra pegar o carro e ir até o hospital.
Danilo olha pra ele e diz:
Danilo: Parceiro calma procure ficar bem ela precisa de você e muito obrigado aí pelo amor que você tem por esses dois rapazinhos aqui.
Fernando: Valeu cara ! não precisa agradecer , eu que agradeço por tê-los em minha vida .
Ainda no hospital, Maiara já tomou a água e aparentemente está mais calma , Maraisa está de mãos dadas com ela.
Maraisa: Doutor pode falar agora estamos prontas né metade!
Maiara: Sim doutor
Doutor: Como dizia senhora Maiara Zorzanello de hoje em diante a senhora precisará de alguns cuidados .
Maiara aperta a mão de Maraisa bem forte , pois já queria chorar.
Maiara: Sim doutor pode deixar , farei o tratamento que o senhor passar pra ficar boa!
Doutor : Tratamento? Eu falei o que , que te arremeteu a isso?
Maiara: Pode falar doutor eu sei que estou com alguma doença rara e grave.
Doutor: Bom doença , doença não é! Pelo menos não está prescrito aqui no seu diagnóstico.
Maiara: Pode falar doutor eu serei forte.
Maraisa : Irmã ele está tentando mais você não deixa, pode falar doutor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de novela
FanfictionHistória de um casal , que com suas idas e vindas mais parece uma novela mexicana , mas o poder do amor sempre falará mal alto.