Capítulo 16

368 30 2
                                    

Maraisa: Eu tô ótima irmã melhor agora vendo vocês, mas não adianta me enganar você não está nada bem, olha só essa sua carinha abatida, pálida.
Passei aqui pra almoçarmos o que acha? Vamos Paulinha?

Paulinha: Hoje não vai dar amiga marquei de almoçar com um cliente , mas a Maiara vai com certeza.

Maiara: Ah irmã não sei não, estava pensando em ir pra casa , fazer uma surpresa para o Fernando e almoçar com ele.

Maraisa: Vixiii irmã pois essa surpresa vai ficar pra outro dia, pois passei na sua casa antes de vir pra cá, ou melhor passamos né eu o Dan e as crianças, nunca vi aqueles dois são loucos por aquele tio e estavam saltitando querendo ver ele e o Dan disse que precisa resolver com ele um assunto aí e não quis me contar. Mas quando chegamos lá só estava a Net e ela disse que o patrãozinho dela havia viajado e você estava na loja, então os meninos me deixaram aqui , foram almoçar na verdade comerem porcarias né , porque Danilo quis levá-los para compensar a frustração deles não terem vistos o tão amado titio, e pra eu não brigar achei melhor vir pra cá e almoçar comida de verdade com a minha irmã querida.

Paulinha: Tá vendo aí Maiara é sobre isso.

Maraisa: Não entendi Paulinha disse algo de errado?

Maiara: Não não irmã é a Paulinha que fala demais. Mas estou achando estranho Fernando saiu e não me avisou, o show deles é só mais tarde, enfim deixa eu ligar pra ele rapidinho.

Nisso ela liga e o celular só chama, até cair na caixa postal. Ela tenta mais duas vezes e é sem sucesso .

Maiara: Vamos irmã então! Já tem algum local em mente?

Maraisa: Pensei em irmos no almanara amo comida árabe e estou com vontade, pode ser?

Maiara: Ótima pedida , Fernando ama comer lá.

Maraisa: Eita que já vi que fez besteira e agora está com saudades do maridinho né. Então vamos , tchau Paulinha.

Paulinha: Tchau meninas, bom almoço e Maraisa ajuda aí 😂😂😂

Maraisa: Amiga eu tento mas meus conselhos não valem de nada esqueceu?

Maiara: Aff vocês duas me irritam às vezes.

Quando chegam no restaurante, assim que Maiara está caminhando pra chegar até a mesa ela cai no chão e desmaia. Maraisa super preocupada pede ajuda , e logo a ajudam , e encaminham ela para o hospital. Maraisa segue ligando para o Fernando e nada, como não consegue avisar a ele , ela liga pra Net avisa o que aconteceu e diz que estão chegando no hospital mas que Maiara não está nada bem, caso o Fernando entre em contato era para Net avisar.

Já no hospital Maiara recupera os sentidos e já pergunta pelo Fernando, Maraisa não querendo preocupar ela ainda mais avisa que ele já está ha caminho, só que é mentira .

Maiara: Irmã quero meu maridinho , é a segunda vez que acontece isso comigo, será que estou com alguma doença grave? Tô com medo quero ele aqui comigo.

Maraisa: Calma meu amor , ele já já chega e o médico fez uns exames , e temos que aguardar pra saber o que é, mas de antemão você está muito fraca, você já é branca mas ficou quase transparente.

Maiara: Irmã tô com medo, sinto que não estou bem tem algo acontecendo comigo com meu corpo , entende?

Maraisa: Oh minha linda eu super entendo além de stress, deve ser algo emocional pois você disse que toda vez que passa por algo grave você está desmaiando.

Um amor de novela Onde histórias criam vida. Descubra agora