O show ocorre normalmente , e Maiara fica revezando entre a lateral do palco e o camarim , já que ela começou a sentir muita ânsia e teve que vomitar algumas vezes , então ela ficava entre lá e cá.
Fernando que é conhecido como modo avião , pois está sempre no mundo dele o famoso mundo do "Zor " quando se trata de sua muié ele fica ligadinho , vendo toda essa agitação da Maiara , assim que chegou o momento solo do Sorocaba ele correu e foi até ela .
Fernando : Amorzinho você não está bem né ?
Tô vendo você pra lá e pra cá !Maiara : Maridinho foi só um enjoou , normal né ela fala alisando a barriga .
Fernando : Mesmo assim acho melhor você ir pra casa , vou pedir para o Marquinhos te levar ( Marquinhos era o assessor pessoal do Fernando ) .
Maiara : E deixar você aqui , com essas muié? De jeito nenhum 😂😂😂😂
Fernando : Amor é meu trabalho esqueceu ? Ele rir porém não discute pois não quer estressar ela , ele fica um pouco disperso do público e atento nela .
Sorocaba que já não gosta de uma resenha , aproveita e começa a interagir com o público falando de Fernando.
Sorocaba : Eita homem apaixonado gente, aqui é gado , arriado os 04 pneus na muié dele é até lindo de ver parecem um casal de novela sabe , aqueles amores lindos... É isso um AMOR DE NOVELA ❤️
Ele diz tudo isso apontando pra Maiara , que apesar de não ser famosa no meio , os fãs da dupla amava ela por sua simplicidade, carisma e principalmente por sempre transparecer seu jeito único e meigo nas redes sociais , é comum vê-la sempre no haras do Sorocaba , stories dos amigos do Fernando e etc...
Nas resenhas entre amigos , o assunto que rola é que ela não só encanta, como canta demais ! Uns até dizem que se ela investir daria super certo , e ela brinca que só gosta de cantar no chuveiro mesmo , e as vezes para as pessoas mais próximas .
O show termina , Maiara que estava bem enjoada , mais que no início do show , nem vê o final e corre para o camarim , Fernando vai logo atrás .
Porém quando chega encontra com ela no banheiro colocando tudo pra fora e muito pálida .
Fernando: Mor do céu , precisamos ir para o hospital olha sua cor, você está quase transparente de tão pálida .
Ela só olha pra ele , concorda com a cabeça e cai praticamente desmaiada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de novela
FanfictionHistória de um casal , que com suas idas e vindas mais parece uma novela mexicana , mas o poder do amor sempre falará mal alto.